Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2020, 10:32
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 10:28
Como sabem já assumi o meu voto em RGS, mas ontem a sondagem da CMTV, que diga-se, é bastante fiável, vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui que nos tem valido muitos insultos e provocações... a oposição tem-se revelado muito fraca e a roçar o patético e contra mim falo, pois vou votar RGS mesmo não longe de estar contente com a maioria das suas intervenções publicas. A oposição tem sido mesmo muito fraca, por mais que nos doa esta é a verdade. Vieira vai ganhar de goleada e nenhum dos candidatos derrotados vai sequer ficar com margem para cimentar uma oposição para os próximos anos, vão ser arrasados por culpa própria.
l

A sondagem pergunta quem é a pessoa mais bem colocada para ser eleito presidente.

Se me perguntarem isso, eu digo que é o LFV. Lógico, pois toda a gente sabe que é mais fácil ser reeleito.

Se me perguntarem em quem eu voto, eu digo que é no Noronha.

Vocês vão na estratégia de quem encomendou a sondagem.. desmascarem ao invés a desonestidade da mesma!
Como já disse, eu levo a minha vida tentando ser o mais realista possível, viver em negação não é para mim, essa sondagem é mesmo muito credível... claro que vão aparecer muitos como tu, em negação, mas isso é problema vosso... eu tenho olhos na cara, JNL e RGS têm revelado muita inaptidão e muito pouca inteligência, por vezes até parece de propósito. Enfim... já faltou mais, dia 30 de Outubro está a chegar.

Chegaste a ler o que escrevi?

rcoelho

Vou aproveitar o meu post 9000 neste forum para dizer....

VAIS CAIR ALDRABÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

#OUTubro

Biscai@

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 10:40
Como sabem já assumi o meu voto em RGS, mas ontem a sondagem da CMTV, que diga-se, é bastante fiável, vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui que nos tem valido muitos insultos e provocações... a oposição tem-se revelado muito fraca e a roçar o patético e contra mim falo, pois vou votar RGS mesmo não longe de estar contente com a maioria das suas intervenções publicas. A oposição tem sido mesmo muito fraca, por mais que nos doa esta é a verdade. Vieira vai ganhar de goleada e nenhum dos candidatos derrotados vai sequer ficar com margem para cimentar uma oposição para os próximos anos, vão ser arrasados por culpa própria.
l

A sondagem pergunta quem é a pessoa mais bem colocada para ser eleito presidente.

Se me perguntarem isso, eu digo que é o LFV. Lógico, pois toda a gente sabe que é mais fácil ser reeleito.

Vocês vão na estratégia de quem encomendou a sondagem.. desmascarem ao invés a desonestidade da mesma!
Como já disse, eu levo a minha vida tentando ser o mais realista possível, viver em negação não é para mim, essa sondagem é mesmo muito credível... claro que vão aparecer muitos como tu, em negação, mas isso é problema vosso... eu tenho olhos na cara, JNL e RGS têm revelado muita inaptidão e muito pouca inteligência, por vezes até parece de propósito. Enfim... já faltou mais, dia 30 de Outubro está a chegar.

Peço desculpa mas uma sondagem que tem 40% de indecisos/não respondem, que não é filtrada para sócios, cuja pergunta não reflecte a ideia que tentam passar, e que dá Bruno Carvalho que tem tido uma campanha não existente à frente do RGS pode ser muita coisa, mas credível não é de certeza.

O Rangel teve 13% de votos com uma campanha fraquíssima e num cenário de muito menor contestação que agora, achar que o candidato da oposição com mais votos fica abaixo de 5% é ridículo.
A empresa que fez essa sondagem acertou em cheio nas sondagens que fez nas eleições do Sporting, o método foi o mesmo. Aliás, tal como disse, essa sondagem só vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui, infelizmente o Vieira vai ganhar de goleada e o mais preocupante é que a oposição vai sair tão chamuscada destas eleições que nem sustentáveis vão ser para o futuro. Mas já falta pouco para dia 30 de Outubro...

pedro_rkc

Essa "sondagem" está errada.

Onde é que está o mendes com 10% ?

Ogrande

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 13 de Outubro de 2020, 10:40
l

Peço desculpa mas uma sondagem que tem 40% de indecisos/não respondem, que não é filtrada para sócios, cuja pergunta não reflecte a ideia que tentam passar, e que dá Bruno Carvalho que tem tido uma campanha não existente à frente do RGS pode ser muita coisa, mas credível não é de certeza.

O Rangel teve 13% de votos com uma campanha fraquíssima e num cenário de muito menor contestação que agora, achar que o candidato da oposição com mais votos fica abaixo de 5% é ridículo.
A empresa que fez essa sondagem acertou em cheio nas sondagens que fez nas eleições do Sporting, o método foi o mesmo. Aliás, tal como disse, essa sondagem só vem confirmar o que eu e alguns temos vindo a dizer por aqui, infelizmente o Vieira vai ganhar de goleada e o mais preocupante é que a oposição vai sair tão chamuscada destas eleições que nem sustentáveis vão ser para o futuro. Mas já falta pouco para dia 30 de Outubro...
só pode ser para rir uma sondagem onde as pessoas que participam nem sócios são do Benfica mas sim qualquer adepto de um clube em geral tem uma credibilidade do caralho

e com a pergunta de quem é o mais bem colocado para ganhar ui ui

para ser algo bem feito é

questionar se é sócio do Benfica quantos votos tem e em quem vai votar

sazuke

Citação de: redriver em 13 de Outubro de 2020, 08:17
Citação de: sazuke em 13 de Outubro de 2020, 07:34
Citação de: Rei em 12 de Outubro de 2020, 23:46
O Vieira vencerá as eleições. Mas é bom haver oposição, o Noronha em princípio daqui a 4 anos terá uma boa hipótese de ser eleito.

só se for parvo... perder uns meses em campanha é uma coisa, perder 4 anos é outra.

daqui a 4 anos é o vigareira reeleito, assumindo que ainda há eleiçoes

Evidentemente. Esta postura de andar em eleições pelo desportivo porque o rei sol já ganhou, é o que tem dado cabo do verdadeiro benfiquismo.  E há muito gente com está postura e resignada.
´

é preciso um grande investimento em termos de tempo e dinheiro para destruir uma estrutura como a do vigareira e como é evidente, nao há exatamente muita gente com esse tipo de disponibilidade

chapéu para o RGS que com todos os seus defeitos é o único que o fará por 20 anos seguidos se tiver saúde para isso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Fenómeno em 12 de Outubro de 2020, 23:32
Olhem o absurdo...

A CMTV revelou a primeira sondagem em parceria com a Intercampus sobre o candidato que ira ganhar as eleições :

53,4% LFV
4,8% Noronha Lopes
2,3% Bruno Costa Carvalho
2 % RGS
0,8 % Francisco Benitez

36, 9% Não sabe/Não responde

Uma sondagem com uma amostra de 600 pessoas.

AGORA A MELHOR PARTE, NÃO ENTREVISTARAM SÓCIOS. ENTREVISTARAM PORTUGUESES COM MAIS DE 18 ANOS... ( a passar de forma sorrateira no rodapé)

COMO MANIPULAR GENTE OCA FOR DUMMIES!

QUE VERGOLHA E NOJICE DE CANAL.

Apoiantes/assalariados do Vieira, não precisam de ir votar, isto já está mais do que ganho!!!

:bandeira1:

bigdealer

Sei de fonte segura que o primeiro projeto deste grande lider será construir um centro de alto rendimento no que toca à engorda e construção de massa muscular. Vai resgatar o Dantas e fazer dele um Adama Traoré. Vamos fazer dos bebés do seixal uns mini hulks desta vida.

RGouveia.SLB

A sondagem da CMTV tem tanta credibilidade e veracidade como a comissão de honra deste individuo.
Ou seja, BOLA, parafraseando o nosso mister.

Semper_SLB

Se todos os que querem votar numa alternativa a Vieira forem votar....

E se todos os apoiantes de Vieira acharem que são favas contadas...

Então 30 Outubro será um dos dias mais importantes na história do Benfica.

Crasher

Citação de: rcoelho em 13 de Outubro de 2020, 10:41
Vou aproveitar o meu post 9000 neste forum para dizer....

VAIS CAIR ALDRABÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

#OUTubro

https://m.youtube.com/watch?v=SQYakKz3i6E

ricardoslb1988

Crasher

Como sabem já assumi o meu voto em RGS, mas ontem a sondagem da CMTV, que diga-se, é bastante fiável.. .

Parei de ler aqui.

redriver

"sondagem da CMTV fiável". Agora sim, já li tudo. Já não há mais nada no mundo que surpreenda.

ISO

E para os que só nos últimos anos começaram a abrir um bocadinho os olhos, quando o Sr. Luis Vieira, aqui há uns 12 anitos, utilizando as práticas que seguramente terá aprendido quando se meteu no negócio (paralelo ao dos pneumáticos) das jantes Cosmic para os Mini, resolveu mandar uns capangas para "acalmar" alguns sócios que tentaram arranjar assinaturas para uma AG.
E foram "visitas" ao domicílio!!!