Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardo37

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: Nhecks em 19 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 00:14
Diz que se retermos os miúdos do Seixal durante 4/5 anos podemos ganhar a Champions.
Mas depois vende os miúdos quase sempre ao fim de um ano ou despacha-os em empréstimos manhosos.

E ainda há pessoas que engolem contradições tão flagrantes como esta, surreal.
Tb disse que em Portugal todos os clubes têm que vender. Essa parte não ouviste ou não se enquadra nos teus argumentos? Demagogia barata só come quem quer...

Entao mentiu.

Mentiu ao dizer ha 2 anos que nao venderia mais nenhum jovem da formacao e no entretanto sairam Joao Carvalho, Felix, Ruben Dias, Dantas, entre outros que foram emprestados.

E esta uma vez mais a mentir agora pq afirma que vai manter os jogadores durante 4 ou 5 anos para depois dizer que tem de os vender.

Isto sim é demagogia barata. Dizer que vai manter jogadores da formacao 4 ou 5 anos para ganhar a Champions. E nao muito boa pq imediatemente a seguir se contradiz.

Uma das varias mentiras e contradicoes ditas nesta entrevista

Esquece, esta malta que foi contratada para este papelinho não quer saber disso.
Eu nunca fui de me meter nos tópicos do LFV, nem de eleições, mas estas contas criadas no último mês estão-me a meter um nojo indescritível e não estou a conseguir passar ao lado do que se anda a passar e a dizer.
A moderação falhou e muito ao deixar isto chegar a este ponto.

Por muito menos há quem leve amarelo (sobretudo quem responde a esses bots).
Bots esses que continuam alegremente a provocar e querer espalhar confusão e ruído.
Levei 2 amarelos à custa dessa gente.......
Os meus primeiros 2 amarelos neste fórum aconteceram nas últimas 2 semanas........e ando aqui desde 2005.

helderrocha

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:18
Diz que se retermos os miúdos do Seixal durante 4/5 anos podemos ganhar a Champions.
Mas depois vende os miúdos quase sempre ao fim de um ano ou despacha-os em empréstimos manhosos.

Tb disse que em Portugal todos os clubes têm que vender. Essa parte não ouviste ou não se enquadra nos teus argumentos? Demagogia barata só come quem quer...

Se todos têm que vender, então o Benfica está incluído. Se o Benfica tem de vender, como é que vai prometer aquilo? Só se enterram vocês, é patético.
As duas afirmações têm que ser analisadas em conjunto...uma coisa é um desejo outra a realidade...se estiveres atento e quiseres perceber...
o vieira diz "se os benfiquistas quiserem"  mas como é ele que manda, ao fim de 20 jogos estao prontos a render comições ao mendes.

o problema nao é vende-los, é vende-los ao fim de meio ano, e não usar o dinheiro da venda pra contratar titulares para a posição de onde se vender. percebes ou vais continuar a fazer-te de burro?
Claro que sim: 1 internacional Brasileiro, 1 internacional olimpico pelo Brasil, 1 internacional pelo uruguai, 1 pela Belgica  1 pela argentina...não são titulares do Benfica...são do quiquilheira!
estás a afirmar que o vieira fez um plantel de merda na época passada? é que só fomos o sexto clube a nivel mundial que mais gastamos. só podia-mos ter uma equipa de merda pra investir tanto. estamos a falar de 5 titulares. 5 titulares que ja precisamos na época passada. mas numa época normal nao houve dinheiro, mas agora que vem aí uma crise grave a nivel mundial é que se investe. ainda por cima na epoca passada so o campeao tinha acesso direto a champions. este ano os dois primeiros te entrada direta. qual a logica disso? consegues explicar-me isso?

ruisan

"O Benfica a mim nunca me protegeu em nada. Pelo contrário. O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"

Luís Filipe Vieira

FAGL_BEN

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: Nhecks em 19 de Outubro de 2020, 00:24

Entao mentiu.

Mentiu ao dizer ha 2 anos que nao venderia mais nenhum jovem da formacao e no entretanto sairam Joao Carvalho, Felix, Ruben Dias, Dantas, entre outros que foram emprestados.

E esta uma vez mais a mentir agora pq afirma que vai manter os jogadores durante 4 ou 5 anos para depois dizer que tem de os vender.

Isto sim é demagogia barata. Dizer que vai manter jogadores da formacao 4 ou 5 anos para ganhar a Champions. E nao muito boa pq imediatemente a seguir se contradiz.

Uma das varias mentiras e contradicoes ditas nesta entrevista

Esquece, esta malta que foi contratada para este papelinho não quer saber disso.
Eu nunca fui de me meter nos tópicos do LFV, nem de eleições, mas estas contas criadas no último mês estão-me a meter um nojo indescritível e não estou a conseguir passar ao lado do que se anda a passar e a dizer.
A moderação falhou e muito ao deixar isto chegar a este ponto.

Por muito menos há quem leve amarelo (sobretudo quem responde a esses bots).
Bots esses que continuam alegremente a provocar e querer espalhar confusão e ruído.

Sei que é difícil não responder. Nalguns casos consigo ignorar - quando são provocações primárias e somos nós o alvo ou quando afirmam a pés juntos que não disseram o que realmente afirmaram.

Quando se trata de algo mais sério, cito-os, para responder, mas apago o conteúdo dos posts ou então nem os cito, dou a resposta.

Porque o que querem é que as mensagens passem e criem confusão e dúvidas.

hertz

Então um jogador de classe mundial, que até estava a pedir o dobro do que o Benfica oferecia, só não vem porque o negociador implacável não falou pessoalmente com ele.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Loopkin

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: _Huji_Slb em 19 de Outubro de 2020, 00:21
Ele pensa que tem isto ganho , nao sabe a bomba que vem ai.

Vai ser desmarcado nos proximos dias , vem ai novidades no caso LEX .

Acho que as novidades judiciais nos próximos dias serão para os lados de Alvalade...

Vai ser do Viera , a TVI já esta a produzir a 2 parte do documentário Lex.

Se fosse realmente grave já estaria cá fora.

E até ser condenado - se o for - irão demorar anos. Esqueçam isso.

Covenant

Citação de: bmuc79 em 19 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: Covenant em 19 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: Strata em 19 de Outubro de 2020, 00:15
Assume que decidiu contratar JJ em Março quando Lage ainda era treinador e com o campeonato por disputar. Depois não se esqueçam de continuar a chamar nomes ao Lage por não prescindir de receber aquilo a que tem direito.

Isso foi o que eu sempre disse. Que o Lage devia sair, sem perdoar um cêntimo que fosse. Estava na cara o que se estava a passar.
Fácil. Sendo que não teve metade das condições que JJ está a ter.

Nunca o Benfica tinha gasto tanto em contratações como com o Lage.
Não vamos agora inventar coisas.
Não foi é no que ele pediu. Mas siga, não vale a pena continuar a remoer nisso.

Nhecks

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Outubro de 2020, 00:31
O JNL tem suficiente materia para fazer arroz de puta con ele

Tem de pegar nesta entrevista e responder ponto por ponto.

Ja o deveria ter feito com o artigo do Expresso.

O JNL e mesmo o RGS nao podem permitir que o Vieira continue a espalhar mentiras a seu belo prazer. A opsoicao tem a obrigacao de o desmascarar. E é mt facil faze lo. O homem consegue se contradizer em duas frases seguidas.

A oposicao tem de pegar no artigo e nesta entrevista e desmascarar o Vieira.

Barcelense1994

Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: helderrocha em 19 de Outubro de 2020, 00:23
Citação de: Champions em 19 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: B0SS em 19 de Outubro de 2020, 00:18

Se todos têm que vender, então o Benfica está incluído. Se o Benfica tem de vender, como é que vai prometer aquilo? Só se enterram vocês, é patético.
As duas afirmações têm que ser analisadas em conjunto...uma coisa é um desejo outra a realidade...se estiveres atento e quiseres perceber...
o vieira diz "se os benfiquistas quiserem"  mas como é ele que manda, ao fim de 20 jogos estao prontos a render comições ao mendes.

o problema nao é vende-los, é vende-los ao fim de meio ano, e não usar o dinheiro da venda pra contratar titulares para a posição de onde se vender. percebes ou vais continuar a fazer-te de burro?
Claro que sim: 1 internacional Brasileiro, 1 internacional olimpico pelo Brasil, 1 internacional pelo uruguai, 1 pela Belgica  1 pela argentina...não são titulares do Benfica...são do quiquilheira!

Explica lá porque em 2017 não se fez o mesmo tipo de contratações para um Penta histórico? E em vez gastou-se 9/10 milhões de euros em contratações e acabou-se com o Varela na baliza?
O LFV na entrevista responde...volta a ver! Seguramente vais aprender mais do que as perguntas que formulas!

Voltar a ver o quê? Eu não preciso  de uma entrevista para saber que num ano em que podíamos ganhar um Penta, vendeu-se 4 titulares (Ederson, Semedo, Lindelof e Mitro) e decidiu-se investir cerca de 10 milhões.
Mas, tu e os teus continuem a fazer esse papelinho.

RGouveia.SLB

Quem vota neste indivíduo, das duas uma: ou é acéfalo, ou é avençado.

Spider1502

Nojo...

O SL Benfica nasceu a 28/02/1904! Surreal. Igual para não dizer pior que o amigo do norte!

Spider1502

Crasher

Citação de: pedro_rkc em 18 de Outubro de 2020, 23:28
o gajo do sporting fez-lhe uma pergunta sobre os titulos ganhos vs titulos possiveis nos ultimos 3 anos, e sobre a ambiçao europeia que nos ultimos 54 pontos em disputa na champions so ganhou 14, e quando faz o maior ivnestimento de sempre foi À vida com o paok

inicio de resposta do vieira:  "voce com esses dados..... deve pertencer à oposição"

Mas isso é algum espanto?

O Vieira sempre possuiu a capacidade intelectual de uma morsa.

MANOCAS37

No proximo mandato é mudar os Galardões Cosme Damião para as Pedras da Calçada Luis Filipe Veira.