Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cmarg1971

Os vieiristas já pararam para pensar que estão a prejudicar o Luís ao votar nele?
Deixem lá o homem seguir com a vida dele lá com as suas suecas abandonadas.

Sequel

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Consigo nutrir mais respeito por um Sportinguista do que por um falso Benfiquista. Onde está a dúvida?

Yao21

Nao ouvi a entrevista mas parece que tivemos todos os êxitos.. já nao se aguenta

Que dia 30 faça-se a mudança

FP3

Citação de: Chappu em 19 de Outubro de 2020, 10:00

5. "Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele"
-  Finalmente, ao fim de 17 anos foi desvendado um dos maiores mistérios da história. Se o Deus tem aparecido mais cedo, de certeza que hoje já seríamos maiores que o Real Madrid. 10/10

Ele teve coragem de dizer isto?  ;D ;D

E já agora, acéfalos que se dizem adeptos do Benfica vieiristas, já encontraram alguma foto antes de 2001, com o pulha mor de bigode a usar as cores do Benfica?
Um gajo que queria enfrentar o bicho papão do VdA, tem que ter algum registo do seu amor pelo clube.

Nunivs

Ai o Benfica é que te prejudicou, boneco ? Entao que caralho continuas a fazer aqui ?

Poe-te mas é a andar, se te sentes tao prejudicado e magoadinho. Foda-se...

Sequel

Citação de: xiribiti em 19 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 13:24

joão gobern , cartilheiro do vigareira .

Guerra , Gobern, Calado, lagarto Bernardo e quem são os outros?

Entulho, lixo e lixeira..

oscarense

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

um lagarto que pelos vistos sabe melhor o que deve ser o Benfica do que tu

Eagle 0nE

Já perceberam o porquê deste ser vivo fugir de debates e de perguntas incomodas?

Ele sozinho já se enterra, agora imaginem 2 horas contra o JNL e RGS, com a preparação deles, com o Benfiquismo a rebentar nas veias.

O vigas derretia. Ele tem a 4a classe mas de estupido e ingenuo tem zero.

A maioria silenciosa que se chegue à frente.

Tiago Fella

Citação de: XineloBranco em 19 de Outubro de 2020, 13:27
não vi, mas aposto que o gobern entalou o NGM com perguntas de espada em riste, certo?
Um representante do SLB na televisão que não é sócio do clube.

samarras

Citação de: Nunivs em 19 de Outubro de 2020, 14:42
Ai o Benfica é que te prejudicou, boneco ? Entao que caralho continuas a fazer aqui ?

Poe-te mas é a andar, se te sentes tao prejudicado e magoadinho. Foda-se...
Prejudicou e prejudica, dito por ele.

Geovanni95

5. "Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele"
-  Finalmente, ao fim de 17 anos foi desvendado um dos maiores mistérios da história. Se o Deus tem aparecido mais cedo, de certeza que hoje já seríamos maiores que o Real Madrid. 10/10

Ou seja não concorreu por causa do filho. Secalhar também descobrimos porque deixou de pagar aos quotas pelo Benfica e pediu a uns "amigos" para pagarem as quotas do Sporting e do Porto.

Para além disso o que é curioso também é que um user que me insultou há uns tempos quando fiz a lista de azares do Vieira ter dito que Vieira deixou de pagar as quotas no tempo de Vale e Azevedo e por isso não recebeu o emblema de prata.

O que na verdade é uma grande mentira. Vieira iria receber o emblema de Prata em 1991, e nesse ano o Benfica era presidido pelo João Santos! Vale e Azevedo entra no Benfica em Novembro de 1997.

Ah e mais... Se Vieira deixou de pagar as quotas nesse período, como é se podia candidatar?

Lá está estamos entregues à bicharada, a mentirosos e a infelizmente a sócios traumatizados com vale e azevedo e com mentalidade pequena

Kaká

Citação de: FP3 em 19 de Outubro de 2020, 14:41

Ele teve coragem de dizer isto?  ;D ;D

E já agora, acéfalos que se dizem adeptos do Benfica vieiristas, já encontraram alguma foto antes de 2001, com o pulha mor de bigode a usar as cores do Benfica?
Um gajo que queria enfrentar o bicho papão do VdA, tem que ter algum registo do seu amor pelo clube.

Mas depois pergunta-se onde andava Noronha há uns anos e porque só aparece agora. Secalhar porque também tem vida?

Tão fácil contra argumentar contra este calhau, enterra-se sozinho contra a própria comunicação, paga por todos os sócios, da sua campanha. Por isso é que não vai a debates.

samarras

Se dia 30 de OUTubro este artista sair, vou festejar como se uma champions se tratar-se (apesar de não saber o que é festejar uma competição europeia). Já me estou a imaginar dia 31 de OUTubro a mamar uma garrafa de whisky.

M9N

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2020, 13:54

Cosme Vieira  since 2003 :bow2:

Apaga isto, por favor. É um insulto à memória de Cosme Damião.