Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Crasher em 21 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 21:27
Com que então o estado é que ainda te deve dinheiro lol
Que campanha desastrosa, se ele ganha as eleições é uma aberração gigantesca!

Acredito perfeitamente que estas declarações acabem por ser usadas contra ele em tribunal. Praticamente confirmou que estava a usar o Rangel para recuperar o dinheiro ao dizer isso.

Se fosse a debate ou a um programa com um Vasco Mendonça ao invés de um Gobern e saia do estúdio para uma cela. É um Trump de bigode.

O Donald Trump e o Luís Filipe Vieira não têm nada a ver  com o outro.

O Donald Trump até adora ir a debates. O Vieira nem morto.

Seria mais uma especie de Kim Jong-un

magoslb

Citação de: Granizo em 21 de Outubro de 2020, 23:14

Acredito perfeitamente que estas declarações acabem por ser usadas contra ele em tribunal. Praticamente confirmou que estava a usar o Rangel para recuperar o dinheiro ao dizer isso.

Se fosse a debate ou a um programa com um Vasco Mendonça ao invés de um Gobern e saia do estúdio para uma cela. É um Trump de bigode.

Ele deve ter a costas muito quentes, so dessa forma se explica tudo o que tem feito.
E e por isso que nao quer largar o Benfica nem por nada, tem lhe dado e continua a dar acesso a esses que o protegem.

O Benfica "só o prejudica".

O futebol português é um lamaçal na qual os maiores prevaricadores tem orientado muitos bem as vidas pessoais.

Basta ver que até lá foram reparam nisso.

https://www.abola.pt/economia/2020-02-06/uma-especie-de-quem-e-quem-do-futebol-portugues-lequipe-destaca-investigacao/544784

Purple Rain

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Outubro de 2020, 18:43
Vai ser lembrado como um mentiroso compulsivo e incompetente.

Depois de tanta cambalhota, depois de tantos zigue zagues admiro quem acredita numa palavra que o Vieira profere.

Esta promessa do ultimo mandato so acredita quem quer. Enquanto achar que consegue ganhar nao vai desistir do lugar que ocupa.

Já disse que só sai ... depois de ganhar um título europeu.
E que se ganhar um tetra ... não vai perder a oportunidade de ganhar um penta !
Goza como um preto ! (sem conotação racista).

Roting

Cada vez mais penso que vai ganhar as eleições.
Nunca pensei que houvesse gente tão burra como a que vou lendo.

arl

Estava a pensar em todas as merdas que este gajo já fez entre Opas, e casamentos pagos com dinheiro do Benfica, saco azul, etc etc é tanta coisa grave que uma pessoa sem querer até vai esquecendo do  mais "pequeno", lembrei-me hoje daquele triste episódio de contratar gente para ir à gala do Benfica bater palminhas, com o requisito de terem o 12º ano! mas sem o requisito de ser-se benfiquista. Importava era não ter os índios dos sócios a cantar e assobiar. Foi triste demais, este individuo está a matar propositadamente a mística deste clube. Sinto um nojo indescritível. Só não entendo como há tanta gente a votar nisto.

Kolchak

Apesar de nao acreditar que seja o ultimo mandato caso ganhe, á pouco, Vitor Pinto falou algo com sentido.
Caso seja possivel sair com o penta no bolso, basta comecar a epoca do quarto para o quinto ano do mandato como presidente, uma vez que a epoca comeca em agosto, e as eleicoes sao em outubro.

Crasher

Citação de: piwo em 21 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Crasher em 21 de Outubro de 2020, 23:05

O Donald Trump e o Luís Filipe Vieira não têm nada a ver  com o outro.

O Donald Trump até adora ir a debates. O Vieira nem morto.

Seria mais uma especie de Kim Jong-un

Fisicamente até são parecidos. Só falta o bigode.

TrunksPT

Eu acho piada aqueles Benfiquistas que durante estes ultimos 2-3 anos criticaram o Vieira de sabotar o penta.

Criticam o Vieira porque so investiu 10M no plantel, porque vendeu Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, vendeu o Mitroglou e foi buscar o matador Seferovic e porque foi buscar o enorme Varela para a baliza.

E afinal de contas basta ter dois dedos de testa para perceber que so perdemos o penta porque o herrera marcou um golo aos 89min na nossa casa.

Enfim, voces Benfiquistas nao percebem nada ate me fazem lembrar um bairrista das Furnas que dizia "Eu nao percebo nada de Futebol"

nwpt

O Cavalheiro escolhe aos programas a que vai... Não se ia meter num programa onde era incinerado ao dizer "boa noite..."  ;D

nwpt

Citação de: arl em 22 de Outubro de 2020, 00:04
Estava a pensar em todas as merdas que este gajo já fez entre Opas, e casamentos pagos com dinheiro do Benfica, saco azul, etc etc é tanta coisa grave que uma pessoa sem querer até vai esquecendo do  mais "pequeno", lembrei-me hoje daquele triste episódio de contratar gente para ir à gala do Benfica bater palminhas, com o requisito de terem o 12º ano! mas sem o requisito de ser-se benfiquista. Importava era não ter os índios dos sócios a cantar e assobiar. Foi triste demais, este individuo está a matar propositadamente a mística deste clube. Sinto um nojo indescritível. Só não entendo como há tanta gente a votar nisto.
E os contratados para ir receber o Jesus?  ;D

magoslb

Citação de: nwpt em 22 de Outubro de 2020, 06:24
Citação de: arl em 22 de Outubro de 2020, 00:04
E os contratados para ir receber o Jesus?  ;D

Episódio aberrante e do mais humilhante para a nossa história. Nem em clubes de plástico como os psg desta vida devem ter descido tão baixinho. Um clube de massas teve forjar o apoio a indivíduo para parecer que era muito desejado por todos.

magoslb

Não sei se é só comigo, mas qdo tentei pelo canais mais óbvios aceder às declarações do arguido à btv no dia 1 de junho, no site do Benfica não consegui, na a bola tb me dá erro. Vá que ainda há a informação por aí espalhada.

Será que tal como as declarações do Judas em alvalade sobre como "sabia como se ganhava aqui", tb esta entrevista vai começar a ser difícil de encontrar? Trabalho de sapa dos contratados da informática?

Espero que seja a falha seja só comigo e não mais um "apagamento" do regime.

1979

Para o sinistro Vieira a Liga Europa já é o tal título europeu...

Vieira jamais mudará de registo!

Em janeiro ou no defeso de Verão quem se destacar será transferido.

linus

Citação de: 1979 em 22 de Outubro de 2020, 07:30
Para o sinistro Vieira a Liga Europa já é o tal título europeu...

Vieira jamais mudará de registo!

Em janeiro ou no defeso de Verão quem se destacar será transferido.

e é
e a super taça europeia é outro

rcoelho

Citação de: magoslb em 22 de Outubro de 2020, 07:11
Não sei se é só comigo, mas qdo tentei pelo canais mais óbvios aceder às declarações do arguido à btv no dia 1 de junho, no site do Benfica não consegui, na a bola tb me dá erro. Vá que ainda há a informação por aí espalhada.

Será que tal como as declarações do Judas em alvalade sobre como "sabia como se ganhava aqui", tb esta entrevista vai começar a ser difícil de encontrar? Trabalho de sapa dos contratados da informática?

Espero que seja a falha seja só comigo e não mais um "apagamento" do regime.

confirmo.

se quiseres a edição escrita do jornal aBola, está lá....

assim como está em grande destaque: "Lage continua seja campeão ou não"

jornal de dia 2