Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 18:49
Citação de: mramalhadas em 21 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: mramalhadas em 21 de Outubro de 2020, 18:39
https://www.abola.pt/Clubes/2020-10-21/benfica-vieira-fala-dos-processos-como-posso-mover-influencias-se-e-o-estado-qu/865062/40~

Vigareira Vigareira

O estado deve-lhe dinheiro, o Benfica prejudica-o gravemente...coitadinho, deve ser por isso que também não paga aos bancos.

E o garotão dos hamburgueres onde é que andava ele quando o Benfica precisou hum hum?
De certeza não festejou golos no Estádio das Antas..

Estava com o Vilarinho  ;D
É que nem nisso os críticos acertam  :D

Não sei do que falam. O Benfica foi fundado em 2003 hum

Granizo

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 18:49
Citação de: mramalhadas em 21 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 18:40
Citação de: mramalhadas em 21 de Outubro de 2020, 18:39
https://www.abola.pt/Clubes/2020-10-21/benfica-vieira-fala-dos-processos-como-posso-mover-influencias-se-e-o-estado-qu/865062/40~

Vigareira Vigareira

O estado deve-lhe dinheiro, o Benfica prejudica-o gravemente...coitadinho, deve ser por isso que também não paga aos bancos.

E o garotão dos hamburgueres onde é que andava ele quando o Benfica precisou hum hum?
De certeza não festejou golos no Estádio das Antas..

Estava com o Vilarinho  ;D
É que nem nisso os críticos acertam  :D

Não sei do que falam. O Benfica foi fundado em 2003 hum

refundado! e esse o termo escolhido pelo ngl

montana slb

Tenho te tanta raiva a ti como as tuas fãs
Ainda hoje um gaijo sócio do Benfica a dizer que foi um grande trunfo nas eleições ganhas pelo Vilarinho.
Meu Deus tanta merda junta.

ramalho1

Obrigado por ressuscitares o porco. Não vales mesmo um ...

Leonzo

Com que então o estado é que ainda te deve dinheiro lol
Que campanha desastrosa, se ele ganha as eleições é uma aberração gigantesca!

magoslb

O Real Madrid perdeu em casa frente ao Shakhtar

Para este artista saber como se enfrentam equipas de nome maior.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 21:27

Há-de haver muita gente com pena dele até.
O estado deve-lhe dinheiro (acho que já está resolvido) o Benfica deve-lhe 32M da OPA, é um coitadinho.
Ele deve centenas de milhões aos bancos...é na boa, é pessoal  :buck2:

Só neste país mesmo. Ás vezes dá vontade de pedir um empréstimo de 1M ao banco e depois dizer que não vou pagar e pronto, siga pra bingo  :D

Elvecchio

Citação de: El Tacuara em 21 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 16:31
O Vieira diz que o regresso do Lage ao ativo deve estar para breve e até tem um "palpite" sobre qual será o clube.

Imagino que tenha tinha uma conversa deste género com o Boaventura quando decidiu contratar o JJ e quis despachar o Lage, e agora tenha tido outra para ver se arranja uma coisinha para o Lage para não ter que lhe pagar mais

https://www.youtube.com/watch?v=6fEy8I86oOM

O Lage sem treinar, deve de estar no Top 30 dos mais bem pagos. Ele quer é comer  uns chocos e ver os SW, não sai daqui para lado nenhum.

MEDO...

... das luzes...

nwpt

Não subestimes o poder eleitoral dos analfabetos  ;D

FP3

Como ele usa e abusa do Benfica, fazendo dele a sua ATM, deve achar que o nosso dinheiro é o dinheiro dos contribuintes

FP3

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Crasher

Citação de: pap12 em 21 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: Xanghai em 21 de Outubro de 2020, 12:56
PdC sobre LFV

«Não me compete imiscuir nas eleições do Benfica, ao contrário do presidente do Benfica que foi 25 anos sócio do FC Porto, eu nunca tive nada a ver com o Benfica»

«Não vi a entrevista de Luís Filipe Vieira, mas depois disseram-me determinadas coisas e fui ver dois dias depois. Achei interessante essa entrevista ter sido feita num programa de debate com um moderador e três convidados, representando cada clube. E curiosamente apareceu o Luís Filipe Vieira como entrevistado num programa que não tem entrevistas. Nem a Benfica TV teve lata de levar o Luís Filipe Vieira a dar uma entrevista, porque senão teria de levar os outros candidatos. A RTP talvez não tenha problemas, porque são os portugueses que pagam. Mas foi importante, porque assim, até dentro do Benfica, na oposição atual à Direção, estão a verificar aquilo que é a minha luta»

Que estranho este corrupto tar tão preocupado que o Vieira ganhe as eleições...muito estranho mesmo

Sim, o Pinto da Costa está mesmo em pânico com a possibilidade do Dragão de Ouro Vieira ganhar as eleições do Benfica...

https://m.youtube.com/watch?v=FeFR4CmLHtg

MichaelJonCarter

Acredito perfeitamente que estas declarações acabem por ser usadas contra ele em tribunal. Praticamente confirmou que estava a usar o Rangel para recuperar o dinheiro ao dizer isso.

Se fosse a debate ou a um programa com um Vasco Mendonça ao invés de um Gobern e saia do estúdio para uma cela. É um Trump de bigode.

Crasher

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 22:55

Acredito perfeitamente que estas declarações acabem por ser usadas contra ele em tribunal. Praticamente confirmou que estava a usar o Rangel para recuperar o dinheiro ao dizer isso.

Se fosse a debate ou a um programa com um Vasco Mendonça ao invés de um Gobern e saia do estúdio para uma cela. É um Trump de bigode.

O Donald Trump e o Luís Filipe Vieira não têm nada a ver  com o outro.

O Donald Trump até adora ir a debates. O Vieira nem morto.

Granizo

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 22:55

Ele deve ter a costas muito quentes, so dessa forma se explica tudo o que tem feito.
E e por isso que nao quer largar o Benfica nem por nada, tem lhe dado e continua a dar acesso a esses que o protegem.