Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aka

Péssimo a atacar, tenebroso a defender. Um autêntico desastre.

AnotherDoom

Eu gostava é que me explicassem porque é que os emblemas nas camisolas dos jogadores de campo é diferente do que está nas camisolas dos keepers??

Parece que está tudo ao abandono no Benfica! Tudo em autogestão.

Survivor

A atacar o mercado é péssimo, a defender os interesses do Benfica ainda pior.

O lateral direito que realmente nunca deveria ter vindo.

krak

Bem vindos ao Benfica europeu do Presimente
Bem vindos ao Benfica que tem como treinador um gajo que insinua que ganhamos sujo
Bem vindos ao Benfica eliminado pelo PAOK da Champions
Bem vindos ao Benfica que acaba contra o Lech de calças na mão e 3 centrais
Bem vindos ao Benfica onde o capitão é um ex porto com 3 jogos pelo clube

Nada mais há a dizer. Gozo puro. Vergonha zero.

dreadrocK

A falta de cultura Europeia só tem um culpado - este senhor.

Ou ele sai, ou continuaremos a fazer figuras por essa europa fora.

mramalhadas

Remember, remember the 4th of November

Red2802

Darwin só sai pela cláusula. Não há qualquer hipótese de venda.

Luís Filipe Vieira em 3,2,1...

tjdy

Eu quero que o Vieira se ponha a andar mas os comentários que estao aqui sao VERGONHOSOS!! E estao a aproveitar-se de um jogo menos conseguido em que ganhámos fora, fizemos 4 golos, levamos 5 vitórias consecutivas e marcámos 18 golos em 6 jogos e podia ter sido muitos mais. Nem quero imaginar as barbaridades que se iam escrever por aqui se tivessemos perdido...

paulomaia1972

Citação de: tjdy em 22 de Outubro de 2020, 21:31
Eu quero que o Vieira se ponha a andar mas os comentários que estao aqui sao VERGONHOSOS!! E estao a aproveitar-se de um jogo menos conseguido em que ganhámos fora, fizemos 4 golos, levamos 5 vitórias consecutivas e marcámos 18 golos em 6 jogos e podia ter sido muitos mais. Nem quero imaginar as barbaridades que se iam escrever por aqui se tivessemos perdido...

falta só colocares o contexto, adversário que joga na terceira divisão da europa e que pôs a nu várias debilidade da equipa.

onnel

Citação de: komytis em 22 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: onnel em 22 de Outubro de 2020, 14:00
Citação de: komytis em 22 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: arl em 22 de Outubro de 2020, 00:04
Estava a pensar em todas as merdas que este gajo já fez entre Opas, e casamentos pagos com dinheiro do Benfica, saco azul, etc etc é tanta coisa grave que uma pessoa sem querer até vai esquecendo do  mais "pequeno", lembrei-me hoje daquele triste episódio de contratar gente para ir à gala do Benfica bater palminhas, com o requisito de terem o 12º ano! mas sem o requisito de ser-se benfiquista. Importava era não ter os índios dos sócios a cantar e assobiar. Foi triste demais, este individuo está a matar propositadamente a mística deste clube. Sinto um nojo indescritível. Só não entendo como há tanta gente a votar nisto.

Vcs fazem disto um bicho de sete cabeças!
Existem variadissimas galas que optam por ter extras que preenchem lugares vazios para dar uma estetica mais glamourizada por serem normalmente televisionadas.
Podem achar plástico, como eu acho, mas fazer disto a pedra de toque, nao estou de acordo, isso dos extras pode ser tao plastico, como as fotografias na passerelle dos jogadores e suas respectivas, a foto do momento dos jogadores na apresentacao que agarram o simbolo como se isso lhes significasse alguma coisa ou ver os jogadores com cartao sócio do clube.
Serve para projectar uma imagem de sucesso de contemporaneidade não passa disso, vejo isso dos extras como os filtros nas fotos que se vê por aí, frugal, na minha opiniao sim, necessário, provavelmente!
Ver alguém que se diz do Benfica achar bem andar a pagar para irem ver galas quando á montes de pessoal a fazer sacrifícios para pagar cotas é do mais triste que podia ouvir, batemos mesmo no fundo
Já eu acho triste ver pessoas que perdem tempo a escrever sem perceber o que antes está escrito.
É a diferença entre andar na escola a fumar pombos e ver a vida a passar, a andar a fumar pombos e estar mais atento à vida!
deixa te de filtros e passa mas é a viver no mundo real

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 21:35

falta só colocares o contexto, adversário que joga na terceira divisão da europa e que pôs a nu várias debilidade da equipa.

Terceira divisão? Mas pensas que nós estamos em qual divisão?
O certo è que foi mais um jogo sofrido contra o adversário fraco.

paulomaia1972

Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2020, 21:49
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 21:35

Terceira divisão? Mas pensas que nós estamos em qual divisão?
O certo è que foi mais um jogo sofrido contra o adversário fraco.

nós estamos a jogar na terceira, mas deveríamos estar na segunda.