Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JustMe

Psyke89

O pior disto é que os 3-0 são o menor dos problemas deste aldrabão. Entregues aos bixos, mas 62% por "obra feita".

Francis95Santos

Que refinada ironia este ser o nosso primeiro resultado para o campeonato depois das eleições.

Bolly-

Citação de: odistraido em 02 de Novembro de 2020, 22:44
Vieirista merece isto e muito mais.
A cereja no topo do bolo será fazer do sporten campeão.
Será a humilhação final.

Totalmente descaracterizados, sem mentalidade vencedora, o plantel é um lixo, a equipa tem graves lacunas há anos e continua tudo na mesma.

Carrega Vieirista!
Não sejas ingrato.
Olha as pedras da calçada!
«es xavalite naum lembras do vale azevedo, se naum disias isse»

GodlyFabio

Ainda bem que elegeram o Vieira meus filhos de 80 planetas de macacos.

Aguia31

RumoAoMarquês

Equipa de empresa, sem ponta de vida própria, à tua imagem e à de todos os que te rodeiam nesta "estrutura".
Podes cá ficar 20 anos, serás sempre um dos piores presidentes do Benfica e o Benfica é muito, mas muito maior que tu. Um dia chegará a tua hora e desaparecerás daqui, para sempre!

Oliveira1

Nada mal para início de mandato das vitórias desportivas.

dreadrocK

Perder 3-0 com uma equipa que tinha 0 vitorias este ano. Vintage Jorjuz.

dreadrocK

Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Equipa de empresa, sem ponta de vida própria, à tua imagem e à de todos os que te rodeiam nesta "estrutura".
Podes cá ficar 20 anos, serás sempre um dos piores presidentes do Benfica e o Benfica é muito, mas muito maior que tu. Um dia chegará a tua hora e desaparecerás daqui, para sempre!

O tempo nos dará razão. Fez o mesmo com o Vale, vai fazer o mesmo com este...

Flavius

slbforever95

Mal posso esperar por mais um episodio da Benficaplay, sobre o quão desiludido está o presidente com esta derrota

mmartins1

Sylphs

Citação de: dreadrocK em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Perder 3-0 com uma equipa que tinha 0 vitorias este ano. Vintage Jorjuz.
E 0 golos marcados em casa, se edts merda não é a lagartização total do Benfica não sei o que é!