Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Completamente legitimado pela maior força do clube que são os sócios. Se se provar que este indivíduo é corrupto, o Benfica será automaticamente um clube corrupto também. É o preço a pagar por tanta ignorância. Escarradela completa nos fundadores do clube e nos valores que outrora estes quiseram incutir. Cosme Damião deve estar farto de dar voltas no túmulo.

Cosmic

SURREAL9

Jamal

francisco

Oxalá seja hoje que sai do Estádio da Luz para sempre e algemado. Seria um dos dias mais felizes da história do Benfica.

RFOMSLB

Citação de: MFMoedas em 09 de Novembro de 2020, 09:39
Vejo o estado em que chegou o meu clube e só me apetece chorar. Não são as derrotas que me matam, mas a falta de tudo que seja minimamente Benfica neste clube agora. Nem a merda das camisolas são Benfica.

Sinto um vazio enorme, como se tivesse morrido um familiar. Pior, não só morreu como descobrimos que tinha outra família e devia milhares ao fisco.
Como eu te compreendo...

Julião Veiga

"Vou votar Vieira. Se correr mal, ele também já disse que era o último, portanto não faz mal."

Leonzo

Outra vez arroz? Epa os de 62% que se vão suicidando.

Puta que pariu isto!

Montano89

Sentiria muita vergonha de ver o Presidente do meu clube sair algemado das instalações, mas que era a única maneira de devolver o Benfica aos seus era.

Desejo que a PJ nos faça um enorme favor. Prendam-no! 

Coiso123

Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2020, 09:25
Claro que não podiam fazer isto antes das eleições...
É tudo tão descarado que até dá pena.

Andris

Como é que alguém se pode sequer identificar com isto? Pá, eu não me identifico com rigorosamente nada e este tipo de notícias é mais um prego no caixão.

JPE

Esta nova busca teria sido mais simpática se ontem não tivéssemos novamente levado 3 na pá.

BENFIKA

Buscas, buscas...sejamos sinceros, mesmo que haja realmente crime/s não lhe acontece nada, como não acontece aos outros "poderosos" no país.

Estão todos cá fora a rir-se e no final ainda vamos ter que lhes pagar uma indemnização do nosso bolso.

Confio tanto na justiça, nestes casos grandes, como confio no Vieira para ser campeão europeu. :buck2:

af10

Citação de: cheio em 09 de Novembro de 2020, 09:33
Um processo por jogadores libios. Devem ter vindo naquele contentor de todos os anos.

Quantos Leo Kanus valeu este negócio? Será que a unidade Leo Kanu indicia corrupção?

Que se foda... os Vieirminions adoram falar no VA, mas esse foi preso pelo que se gasta por ano em jogadores que aparecem e desaparecem à velocidade da luz...
Alguns nem profissionais são.

E já lá vão 17 anos

LFVL

Alguem sabe listar os casos em que estamos indiciados?