Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

Era importantíssimo , JNL e o movimento marcarem uma posição forte com estas notícias.... aproveitar a tristeza da situação para recuperar o nosso BENFICA.

xiribiti

Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Oxalá

Nirvana_87

NT

O RGS bem dizia que estaríamos de volta às eleições um ano depois.

N1c0

Camisola_20

Citação de: komytis em 03 de Novembro de 2020, 01:43
Com toda a honestidade...

Vcs olham para o plantel e com quem se ?identificam
Com os 10% que serão do Mendes em breve. Darwin.

Pequeno_Genial

Como já sofríamos pouco dentro de campo, agora também temos de nos habituar a ser humilhados fora dele porque toda a gente tem processos e os 'bandidos' querem tirar-te do Benfica porque sabem que, contigo ao leme, nunca mais nos vão conseguir acompanhar.

Como eu sempre disse, está na cara que não acabarás o mandato porque nem todas as situações poderão ser resolvidas com software concebido para ti e que mascarem a realidade. A realidade aqui é só uma: estás por um fio. Por um fiozinho.

Uma grande franja de adeptos já abriu os seus olhos e a tendência será que outros mais abram os deles. É a ordem natural das coisas. Vai-te habituando.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Pensei que seria uma mentira pq desconhecia a passagem de qq Líbio numa equipa do

Benfica, mas afinal.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/hamdou-elhouni-ja-e-jogador-dos-encarnados

Para a equipa principal.......................

diogoalves

Citação de: frade91_slb em 09 de Novembro de 2020, 10:34
Só santos neste fórum, quem não tem um processo que se chegue à frente. Garotões...

Havia aqui um que tinha orgulho em ter tido mais de meia dúzia de processos com vinte e poucos anos. No Facebook um disse-me que era bastante fácil ser processado (para defender o grande líder usou esse argumento).
Ou estou a fazer algo mal ou vivo numa bolha. Posso dizer que na minha família, que ainda é numerosa, e no meu círculo de amigos não conheço uma única pessoa que tenha sido processada. Aparentemente isso é um orgulho, tenho de rever as minhas prioridades.

Schweisen Tiger

Não vale a pena responsabilizarem presidentes, dirigentes, treinadores e jogadores.

Os únicos responsáveis, são aqueles que no dia 28 decidiram que que era disto que o clube precisava.

Esses é que têm de ser chamados a dar a cara.

Esses é que têm de responder em AG, por aquilo que fizeram.

São 17 anos, não são 17 dias.

1entremilhoes

Tem de abrir os cordões á bolsa e gastar o dinheiro do Benfica para contratar mais Messis, Ronaldos e Maradonas da advocacia.

Baron_Davis

Zizou_SLB

Citação de: diogoalves em 09 de Novembro de 2020, 10:27
Citação de: Zizou_SLB em 09 de Novembro de 2020, 10:18
Citação de: diogoalves em 09 de Novembro de 2020, 10:16
Haja fé na PJ

A Tristeza do nosso momento é tão grande como:

que estamos à espera que exista trafulhice no nosso clube, e declarada pelo Tribunal (portanto vejam bem a dimensão desta montanha) para pudermos nos ver livre do Vieira.

Assumindo que ele tem de sair obrigatoriamente.

E ainda a malta teve a gozar com o Sporting no caso de Alcochete...

Meu caro, deixemos de ser anjinhos. Existe trafulhice, ponto. Onde há fumo costuma haver fogo. Há exceções? Claro que sim. Mas quando já há mais fumo que floresta não há mais nada para negar.
Só desejo que caia e que não leve o clube com ele. Que leve calados, guerras, janelas e Gonçalves. O Rui Costa também que vá. Mas o Benfica que fique.

Mas quem é que está a ser anjinho?
O que estou a dizer é tão simples como que em Portugal não é por teres feito caca que és condenado, até seres condenado demora muito (se é que vais ser) - Quantos presos estão no BES?. E infelizmente há muita gente que diz que não se passa nada porque não foste condenado.

Já disse aqui muitas vezes. Fora todo o resto de caca que existe das coisas feitas, ninguém achou estranho do momento zero haver um gajo que se perpetuou no poder sem exigir um único euro e cujo o negócio pessoal era (é ) o imobiliário em plena crise mundial há mais de 10 anos. Pah eu adoro o Benfica, mas tenho de trabalhar para pagar contas.

Bullseye_SLB

Chega! Quando o Benfica voltar, avisem-me...

RumoAoMarquês

Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2020, 10:37
Tvi diz que estão 50 inspectores, e é um processo que está já quase a sair acusação, isto está lindo.

É o juiz Carlos Alexandre que está a liderar a operação, vem aí merda da grossa, este tipo não brinca.

Jonas queira que seja condenado. Já estou por tudo. Prefiro o Benfica na 2ª divisão por uma época para depois voltar a ser um dos grandes da Europa, do que anos e anos de merda a fingir ser um grande.