Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: Tiagooo em 09 de Novembro de 2020, 15:00

Esta é melhor

Há uma ainda melhor, de alguém que até chegou a andar neste espaço armado em fontanário e que, depois de acertar alguns, jurava a pés juntos que o Bruno Guimarães seria nosso jogador.

Desde que falhou, nunca mais o vi. Coincidências.

https://twitter.com/lfvieira2020/status/1320257798777831424

Pode ir pela sombra torcer pela sua UDO.

Ghost.Of.Red

Limpeza geral.

Descer e renascer qual Fênix, e fazer o que a Juve fez em Itália

Pedro M.

Penso que virá aí a acusação do Ministério Público. Vão usar os e-mails porque vão alegar que foram recolhidos pela PJ e destruir a tese da obtenção ilegal de prova. Há cinco ou seis emails em que considero que o Benfica vai ter de se saber defender. Os restantes não me parecem ter matéria relevante...

Aos benfiquistas, pede-se união. Não em prol da direcção, mas para evitar que o clube caia no buraco negro da descida de divisão que pode mesmo significar o fim do Benfica como nós conhecemos até hoje.

O Porto e o Sporting desejam ardentemente isso...

É preciso que os benfiquistas saibam defender o clube e, com o andar da carruagem, saibam a ter a postura que se exije. Se esta direcção tiver de cair para evitar males maiores,então que caia...

A única boa notícia nos últimos tempos é que a oposição ganhou outra maturidade e pode ser alternativa.

Mas é importante que a actual direcção e a oposição se unam contra os ataques externos. Não está em causa uma pessoa mas o futuro do clube...

O clube tem de estar acima de tudo.

Repito: Apesar das negociatas e de muitas asneiras de alguns dirigentes em fim de ciclo, há quem queira nos bastidores a destruição do nosso clube... E já todos vimos que só interessa investigar o Benfica...

ABenficaC

Não me lixem. Tal como há caras que deixam antever um contumilismo, também há uma fisionomia de vieirista.

Red Zeppelin

As acusações são sobre a vitória ao  Rio Ave, onde ganhámos à rasca, e vários dos jogadores visados nem lá jogavam, mais o jogo com o Marítimo que deu direito a peça de teatro na sic?
Se é isso bem se podem foder. Se for só essa palhaçada é ridículo o Benfica não fazer uma defesa pública energética. Se for mais que isso, não tenho opinião sem saber o que é.

Granizo

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2020, 20:48
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:45
Mais um passo rumo à internacionalização da marca, powered by Benfica premium corporate. Agora só falta mudar o emblema:

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Corruption-le-benfica-lisbonne-et-santa-clara-perquisitionnes/1192814

Mas tu pensas que quem envia as notícias para a imprensa estrangeira não são os mesmos que estão por trás do crime do roubo de emails e que têm meia dúzia de procuradores a fazer o trabalho sujo deles? Santa ingenuidade.

Entao quer dizer que e tudo uma mentira, uma cabala para denegrir o coitadinho do vieira que e um santo e honesto homem?

Tamen

Se tiver honra, sabe o q tem a fazer.
Obrigado mas... Adeus.

Isto é o Benfica porra!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Leonzo

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Novembro de 2020, 21:07
As acusações são sobre a vitória ao  Rio Ave, onde ganhámos à rasca, e vários dos jogadores visados nem lá jogavam, mais o jogo com o Marítimo que deu direito a peça de teatro na sic?
Se é isso bem se podem foder. Se for só essa palhaçada é ridículo o Benfica não fazer uma defesa pública energética. Se for mais que isso, não tenho opinião sem saber o que é.
Óbvio que é muito mais que isso, os esclarecimentos escassos do clube indiciam isso mesmo.

ImBeck

Citação de: Pedro M. em 09 de Novembro de 2020, 21:06
Penso que virá aí a acusação do Ministério Público. Vão usar os e-mails porque vão alegar que foram recolhidos pela PJ e destruir a tese da obtenção ilegal de prova. Há cinco ou seis emails em que considero que o Benfica vai ter de se saber defender. Os restantes não me parecem ter matéria relevante...

Aos benfiquistas, pede-se união. Não em prol da direcção, mas para evitar que o clube caia no buraco negro da descida de divisão que pode mesmo significar o fim do Benfica como nós conhecemos até hoje.

O Porto e o Sporting desejam ardentemente isso...

É preciso que os benfiquistas saibam defender o clube e, com o andar da carruagem, saibam a ter a postura que se exije. Se esta direcção tiver de cair para evitar males maiores,então que caia...

A única boa notícia nos últimos tempos é que a oposição ganhou outra maturidade e pode ser alternativa.

Mas é importante que a actual direcção e a oposição se unam contra os ataques externos. Não está em causa uma pessoa mas o futuro do clube...

O clube tem de estar acima de tudo.

Repito: Apesar das negociatas e de muitas asneiras, há quem queira nos bastidores a destruição do nosso clube...

Isso é o que ele quer. O escudo do maior clube do mundo. O grande amor de quase todos que aqui andam...

Da minha parte não terá a mais pequena ajuda para se defender. E qualquer coisa que possa fazer para que vá preso.... darei tudo de mim para o conseguir.

Roberto Kaldeira

Citação de: RedShadowF95 em 09 de Novembro de 2020, 20:15
Estou a fazer um levantamento de todos os insultos/alcunhas/cognomes criativos a LFV. Se alguém puder contribuir, agradeço.
Até agora tenho:

- PresiMente
- Vigareira
- Khadafi dos Pneus
- Erdogan das Furnas / Leão das Furnas
- Dom Orelhone
- Bieira
- Bigodes de Cimento

Edit:
- Tricolor
- Aperta Pescoços
- Betoneiras
- NGL / Nosso Querido Líder
- Líder da Vieira do Norte
- Sabotador
- Bob, o Construtor
- Negociador Implacável

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Al Vieirone

imightbewrong

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Novembro de 2020, 21:07
O jogo com o Maritimo onde o Fabio Verdissimo expulsou o Renato aos 30 minutos e levou o jogo a inclinar o campo?

Barolas

RP2021

Na cmtv metem uma assumida adepta ferranha dos do norte a comentar estas notícias!!

A falar mal do Presi!! Até chamou "vermelhos" a estes casos de forma muito tendenciosa!! E carregou bem na palavra "vermelho"!!

Depois não é de admirar que hajam adeptos do Benfica que fiquem todos comidos da cabeça!!

Aka

Citação de: RedShadowF95 em 09 de Novembro de 2020, 20:15
Estou a fazer um levantamento de todos os insultos/alcunhas/cognomes criativos a LFV. Se alguém puder contribuir, agradeço.
Até agora tenho:

- PresiMente
- Vigareira
- Khadafi dos Pneus
- Erdogan das Furnas / Leão das Furnas
- Dom Orelhone
- Bieira
- Bigodes de Cimento

Edit:
- Tricolor
- Aperta Pescoços
- Betoneiras
- NGL / Nosso Querido Líder
- Líder da Vieira do Norte
- Sabotador
- Bob, o Construtor
- Negociador Implacável
- Al Vieirone

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Ventoínhas
Luzinhas

Slbsuporter

Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.

Oh pá não digas isso nem a brincar.
É difícil acreditar, já ele saberia a esta hora

Don't give hope  :-X