Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vcunhaa

Citação de: Mr.Shinfai em 09 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: Mr.Shinfai em 09 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: vcunhaa em 09 de Novembro de 2020, 11:05
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2020, 11:03
Neste caso espero que não se prove nada... Estamos a falar de corrupção desportiva...  O SLB sairia gravemente lesado. Umas das consequencias pode ser a descida de divisão...

Andar a aliciar jogadores adversários....Isto seria vergonhoso... Seria uma mancha no clube pa sempre...

Mais manchados do que já estamos?

Este clube é uma vergonha !! UMA VERGONHA !!!!!!

Tudo que seja necessário para tirar este corrupto que se apoderou do clube terá de ser feito.

Vergonha deviamos ter nós do que nos tornámos

Não querendo defender o bigode, a jurisprudência indica que agiu na exorbitância das suas funções.

Isso quer dizer o que ?

Que castiguem o homem e deixem o clube em paz lá como aconteceu nos lagartos.

Compreendo o que dizes mas se formos tapar tudo porque antigamente aconteceu algo errado então nunca ninguém será condenado

Karel_Poborský

Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.

Alguém sabe se existe um Flight Radar para carros da PJ?

Granizo

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2020, 21:54

Tivemos azar devido à personalidade do Vieira.

O Brunão tinha o clube na mão, com poderes reforçados em votação e dias depois autodestruiu-se por completo com Al-Cochet e acabou escorraçado do clube pelos mesmos que lhe tinham dado esses poderes. O Trump foi outro que se autodestruiu. Figuras que procuram protagonismo.

O Vieira não. Tenta parecer sempre o indivíduo calmo, lúcido, mesmo quando as suas palavras indicam o contrário. Não se mete em debates e é um bom chefe de família. É impossível combater isto.

O problema do Brunão era o grande amor ao clube, a ele gabo-lhe isso. O homem e um autentico louco pelo clube, so que ao presidente pede-se tambem bom senso
.
Ja o vieira claramente nao podia se estar mais a borrifar para o Benfica. E uma plataforma para fazer dinheiro e arranjar contactos e mais nada.

RedJohn

Eu e muitos outros sócios Benfiquistas estamos de consciência tranquila, não votei para reeleger um presidente que deve centenas de milhões à banca e que arrasta o nome do Benfica na lama dentro e fora dos relvados. Quem votou em LFV que tire as suas conclusões, não venham é dizer que não sabiam de nada.

Oscor78

colonidta

Já quando foi o roubo em Paços Ferreira, creio que o Benfica nem se pronunciou..o que achei escandaloso..fosse para a campanha dele e se pronunciava..por aqui se vê a quem estamos entregues pois fosse o Benfica a ter sido beneficiado assim era um aí meu Deus vindo do Porto

imightbewrong

RedHeart_95

Citação de: MalucoBenfica em 09 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: Red2802 em 09 de Novembro de 2020, 23:00
Citação de: MalucoBenfica em 09 de Novembro de 2020, 22:56
Eu ja aqui disse e volto a repetir por muito que custe à malta (o que em si até consigo entender, mas...)

Se achavam que o nosso clube ia conseguir assim um tetra sem "malabarices"... entao é porque acreditam no pai natal e ainda nem sequer estamos em dezembro.

Jogar sujo faz parte. Convem é tentar ser o mais discreto possivel claro. O que conseguimos até.

Mas ninguem contava com espionagem de hackers... é que se isto hoje é falado é por conta disso.
Sem os mails continuava tudo nos segredos dos deuses.
E provavelmente, hoje estavamos com 7 titulos consecutivos and counting.

Mas temos que nos manter unidos. O mal foi feito em nosso beneficio, contrariamente ao que muitos dizem que o Presidente nao se interessa com o sucesso do glorioso...
Tanto se interessa que arrisca coisas destas.

A felicidade de um tetra ja ninguem nos tira. Por muito que "estrebuchem", principalmente aquele sonho idiota dos lagartos, nao vao ficar com titulo nenhum.
O tetra é nosso e assim vai continuar. Manchado ou nao é para o lado que o adepto português melhor dorme seja de que clube for...

Tens Benfica a mais no teu nick.

E Benfica a menos em todo o resto.

Não se aproveita uma linha.

Eu sei que é polemico, mas prefiro viver na realidade dos factos em vez de ser um adepto cego.

No nosso clube pontificaram jogadores EXTRAORDINARIOS como Eusebio, Coluna, José Augusto, Aguas etc etc etc etc etc etc etc...

Nunca fomos tetra com esses jogadores extraordinarios. E nessa altura nem sequer havia fc porco... eram tris e mais tris mas tetra nada.

Mas depois é com pizzis e almeidas que se consegue assim nas calmas?

Nunca fomos com Presidentes que todos idolatram mas fomos com este que todos insultam...

Ha algo que nao ta bem contado...

Ou entao é mesmo o nosso enorme Presidente que sabe muito e todas as criticas aqui feitas sao, como o proprio refere, dignas de "garotoes" e "abutres".

Estou completamente confuso, ou és um infiltrado ou és vieirista... em ambos os casos uma coisa é certa, o teu nick tem tudo a ver contigo, tirando a parte onde diz ''Benfica''

imightbewrong

Citação de: colonidta em 09 de Novembro de 2020, 23:16
Já quando foi o roubo em Paços Ferreira, creio que o Benfica nem se pronunciou..o que achei escandaloso..fosse para a campanha dele e se pronunciava..por aqui se vê a quem estamos entregues pois fosse o Benfica a ter sido beneficiado assim era um aí meu Deus vindo do Porto
Colega boa noite mas peço-te desculpa. Caso seja impossivel culpar o Benfica de qualquer crime de corrupção desportiva, temos tanta legitimidade de nos queixar do colo em prol da Camorra como têm os outros. No caso de haver praticas de corrupção ativa por parte do cidadão Luis Filipe, ele que se desenmerde, ja que se acha tão esperto.

RedIt

LFV e BdC juntos nos próximos tempos. Quem fica com o beliche de cima, quem fica com o de baixo?   :whistle2:
#################################################################

piwo

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Novembro de 2020, 22:57
Vou só deixar isto aqui, mais uma coisa que este individuo conseguiu basicamente ''matar'' no Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc&ab_channel=PedroPinto

Isso morreu....ate eu proprio ja nao sinto as coisas da mesma maneira.

Antigamente se o Benfica perdia ficava fodido a semana inteira....lembro me de chorar como um desalmado quando perdemos duas finais da taca dos campeoes europeus (nao eram ligas europas, que nem esa merda ganhamos no novo formato onde ate um Sevilha ja tem umas quantas)...

Ate no tempo do Vale e com a situacao ja fodida do clube ainda sofria pelo mesmo e ainda ia a uma boa parte dos jogos.

A unica coisa boa do Vieira e que me fez estar na "mesma" quando o Benfica perde....deixar de pagar cotas (pois nao sustento casamentos, custa me a ganhar)...tirar a BTV....e as vezes so ate ver uma parte do jogo porque vejo la sempre as mesmas lacunas ano apos ano (tipo um defesa direito ou um 8 em que os ultimos que tivemos vieram da formacao e ja sabemos o destino)....

Torcer para o sucesso de um jogador e saber que o mesmo passsado 6 meses a um ano ja ca nao estara....que e o que vai acontecer com Darwin e Wald.....ser corrido da europa por qualquer mija na escada ou ainda levar 5 do Basileia ou do Olympiakos
e ainda ter que ver o Pici sempre no 11...ver o Benfica envolvido em todos estes casos judiciais....e o pior de tudo...ver 62% votarem nisto...

Vi uma luz ao fundo do tunel nestas eleicoes mas TODOS nos ja sabiamos como iam acabar...sem debates e sem contagem de votos fisicos...

j.j.

Uma coisa é certa : a judiciária com tantas buscas na Luz, ainda vai encontrar o brinco do Vítor Batista...

osanto

Estás enganado, nesta altura não vais encontrar ninguém que tenha votado no Vieira.

GondomarRed20

Não me admirava nada que LFV se voltasse a candidatar e a ganhar na boa em 2024.
Basta ele querer!
Se não for com 62% será com 52%.
É lidar.

kingvata

O meu filho ainda a semana passada disse-me que tinha pena de não se lembrar de nenhum jogo de grande memória do Benfica na LC...tem 13 anos...!!

Nem isto os adeptos do vieira conseguem ver :disgust:

tem sido um fracasso total

Estes 62% bem que podiam ir para o lagartedo. O tipo de ambição, falta de noção e bazófia é semelhante