Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Citação de: biumbs em 09 de Novembro de 2020, 22:55
Roubo, suborno, tráfico de influências...

Falta-te o quê, homicídio para fazeres Bingo?
Ganha com 61% nesse caso.

ABenficaC

Quando Pôncio Pilatos estava para crucificar Jesus, perguntou ao povo se eles queriam mesmo que ele condenasse um inocente."
Vendo Pilatos que nada conseguia, antes, pelo contrário, aumentava o tumulto, mandando vir água, lavou as mãos perante o povo, dizendo: Estou inocente do sangue deste [justo]; fique o caso convosco! E o povo todo respondeu: Caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos!"

O povo benfiquista escolheu o caminho de Barrabás e clama para que o sangue lhes caia em cima.  Quem semaia vai colher e o justo vai pagar pelo injusto

Bekambol

Continuamos com o mesmo Presidente.
Esperemos que finalmente melhorem os resultados,
que os resultados desportivos sejam diferentes.

Spiritvs

Um gajo vem almoçar e na TV - Cm TV. Já todos sabemos o lixo que este canal é no entanto o pessoal do café a ouvir isto .. Benfica corrompe jogadores, Benfica paga a jogadores, Benfica pode descer de divisão.. etc etc..
É mais do mesmo.. com este camarada o nome do Benfica está sempre no meio da lama.

Já me tirou o apetite.

sbremoved_28408

Citação de: Loopkin em 10 de Novembro de 2020, 11:57
O vieirismo só acabará com um escândalo, com uma bomba judicial que afecte toda a direcção e em que ninguém escape ileso. Tirar de lá Vieira, ficar Rui Costa com a mesma entourage iria dar ao mesmo.

A saída de Vieira é fulcral. Mas isso não acabará com o vieirismo.
O Vieirismo acaba com o Vieira condenado e o Benfica na segunda divisão

Glorificus

Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2020, 00:16
O Vieira consegue meter mais nojo que o Pinto da Costa.
Por muita merda que o Pinto da Costa possa ter feito foi em benefício do Porto, enquanto que o Vieira sempre fez tudo para seu benefício e utiliza o Benfica como escudo protector.

Não é por aí.

Porque o Pinto da Costa também anda a encher os bolsos a muitos incluindo o filho e não é para o bem do Porto.

São dois montes de merda. A única diferença é que o Pinto da Costa sofre pelo Porto e fica doente quando o Benfica ganha, enquanto o Vieira esta-se bem a cagar para isso.

Só se preocupa em ter os resultados que lhe permitem continuar no poleiro e tentar ter os sócios do seu lado.

A única vez que o vi saltar da cadeira foi no celebre Boavista Benfica. E tenho quase a certeza que foi mais por ele e para ter razão. Basicamente para validar a aposta pessoal que teve no Rui Vitória. Caso perdesse o campeonato. Ficava muito fragilizado.

Já são 20 anos disto. Quem acha que ele é tanto Benfiquista e sofredor como qualquer um de nós só pode andar muito cego!

Bruno de Carvalho por exemplo tem muitos defeitos mas incentivou á militância aos Sportinguistas. Quase todas as vezes por razões erradas e fez muita merda mas não tenho dúvidas que sofre pelo Sporting.

Isto tudo reflete-se na massa associativa. O pior legado do Vieira é que transformou um dos clubes do mundo com maior militância e massa crítica quase num clube de plástico! Nunca lhe vou perdoar e nada do que ele fez se pode sobrepor a isso.

Nojo eterno.

bolaredonda

O MP e a PJ bem podiam ter deduzido a acusação antes das eleições.

Não que devesse ser necessário mas pronto...

Nunca pensei passar por esta vergonha na vida, se soubesse o que sei hoje nunca na vida tinha visto 1 minuto de futebol.

ABenficaC

Citação de: bolaredonda em 10 de Novembro de 2020, 13:37

Nunca pensei passar por esta vergonha na vida, se soubesse o que sei hoje nunca na vida tinha visto 1 minuto de futebol.
idem

Sempre foi um ponto de honra nao ser como o contumil.

A maioria dos sócios quer ser. Se calhar sou eu que estou mal.

Baron_Davis

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

o bairrista tem o preso pelos tomates

Baron_Davis

com voto electrónico escrutinado e manuseado por uma das listas interessadas não iria adiantar muito

se aquelas urnas falassem...

mm_slb

Pena estas buscas não terem acontecido à um mês atrás.. Teria aberto os olhos a muita gente. Ou então não.

slbenfever

O grande problema do Benfica são os vieiristas. Os vieristas, muitos são antes pelo Vieira, do que pelo Benfica (Uns pelos  tachos, outros pelas talas).
São como os anti, antes de serem pelos próprios clubes são anti-benfiquistas.

bolaredonda

Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2020, 13:40

idem

Basta ver que muitos apontavam a seriedade do Noronha Lopes como um defeito.

Tenho tanta vergonha. Puta que pariu.

Baron_Davis

Citação de: bolaredonda em 10 de Novembro de 2020, 13:49
Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2020, 13:40

idem

Basta ver que muitos apontavam a seriedade do Noronha Lopes como um defeito.

Tenho tanta vergonha. Puta que pariu.

um palerma da trupe bairrista chegou a escrever na abola que a candidatura do JNL era "demasiado competente"

só visto, contado ninguém acredita

bolaredonda

Citação de: slbenfever em 10 de Novembro de 2020, 13:46
O Grande problema do BENFICA são os Vieiristas.

Os Vieristas, muitos são antes pelo Vieira, do que pelo BENFICA (Uns pelos

tachos, outros pelas talas).

São como os anti, antes de serem pelos próprios clubes, são Anti-Benfiquistas

Nesse aspecto a Benfica TV foi um cancro ao benfiquismo, aquilo é só cartilheiros a fazer lavagem cerebral o dia todo.

Tenho tanto ódio a essa gente como ao Vieira.