Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

adorava ver aquele idiota do boaventura ser preso em directo. que figurinha

superhet

Citação de: Dennis em 10 de Novembro de 2020, 14:47
Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2020, 11:32
Pelo que se diz, há indícios de corrupção desportiva. Indícios de que se aliciam jogadores com promessas de contratos com o Benfica de modo a que sejam emprestados e o seu vencimento, bem como o valor do passe subam pressupõe corrupção desportiva.

Lamento, mas isto é ridículo.
Agora contratar um jogador é corrupção? Isso é conversa dos dragartos, deve andar por aí as tais denúncias anónimas, e nunca vai dar em nada.
Que há esquemas de contratações ridículas de jogadores que nunca jogam pelo Benfica e que depois andam a passear no carrossel, isso é por demais óbvio. Mas achar que o obejctivo disso é de ganhos desportivos é de rebolar no chão a rir!
Vamos todos descobrir que as contratações absurdas têm objectivos desportivos... mas ilícitos. O Vieira anda a arriscar-se em esquemas para o "seu querido" Benfica ganhar. Não é para encher os bolsos, é para o Benfica ganhar.
Vai-se a ver, e os grandes Vera, Arango, Luquinhas, etc. foram decisivos para sermos campeões algures no tempo. E eu a achar que eram jogadores comissão, para encher os bolsos a alguém...
Grande Vieira, o seu desejo de ver o Benfica campeão leva-o a arriscar-se pelo clube!
Acredita quem for ingénuo ou mal intencionado...

É isto companheiros.

É o Juíz Carlos Alexandre, se puder acusar de tudo, acusa. É esse o seu historial.

Aqui o que está em causa é a lavagem de dinheiro, a utilização do negócio futebol para esconder lucros de outros.
O Benfica é um meio, não um fim.

Se corrupção desportiva estiver associada a estes negócios, anda muita gente de cu apertado com os negócios com o Portimonense*

*Não quero estar aqui a falar de rivais, foi só para exemplificar que isto (falar de corrupção desportiva nestes casos) seria uma bomba atómica  e que poucos seriam os sobreviventes em Portugal.

Doctor Strange

Citação de: Granizo em 10 de Novembro de 2020, 14:45
Citação de: superhet em 10 de Novembro de 2020, 14:41
Um dos casos é:

Chiquinho:

• Benfica compra ao Académica por 600mil€
    Benfica cede ao Moreirense por 0€
    Befica recompra ao Moreirense por 4.5M€

Isto tem de cheirar mal a qualquer um.

para os dragartos que aqui andam: Benfica perde 1º jogo contra o Moreirense, tendo o chiquinho marcado um dos golos da vitória. E ganha o 2º. Chiquinho joga os 2 quase na totalidade.

10 anos a frente!
aprendam que assim e que se faz dinheiro!
espera quem ganhou afinal foi o Moreirense.  :estrelas: :estrelas:
Quem é que acredita que pagamos esse valor aos Cónegos?!  ;D

redfox1904

Citação de: joaotoy10 em 10 de Novembro de 2020, 14:40
As buscas deveriam eram ter acontecido há um mês mas mesmo assim o técnico de informática deveria ser o mesmo e nada mudava...

Diriam que a pj tem agenda e estava a querer interferir nas eleições.

Baron_Davis

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Novembro de 2020, 14:40
Ainda o outro dizia que não éramos o Barcelona de agora...
Pois não, e não é por causa dos resultados, que esses tão iguais... mas é devido ao discernimento do antigo presidente, que viu que não dava mais e saiu pelo seu próprio pé.
Já este nosso presidente...

Não foi bem assim

Os sócios do Barça assinaram uma moção de censura para ser votada a sua destituição, como ele sabia que ia perder, decidiu sair pelo próprio pé antes dessa votação

Nota: os sócios do Barcelona rejeitaram anteriormente o uso do voto electrónico no clube

NrowS

Citação de: Dennis em 10 de Novembro de 2020, 14:51
Citação de: kino em 10 de Novembro de 2020, 11:32
Andei toda a minha vida a rasgar os meus amigos adeptos corruptos de alto abaixo, é o cafe com leite, as putas e a fruta, e agora tenho que levar este monte de merda num monte de falcatruas iguais.
Até deixei de ir ao café por causa disso.

Foda-se, não é igual!!!!
Porra, nem parecido é!
Este gajo não faz nada, nem legal nem ilegal, para benefício do Benfica.
Isto são tudo esquemas para encher os seus bolsos e dos que com ele colaboram nos esquemas!
Tem zero a ver com os esquemas dos corruptos lá de cima. Zero!
Concordo com isto. Tudo o que é feito em Contumil tem uma componente de compra de vantagens ilegais para o clube, ainda que o benefício dos dirigentes vá incluído no pack.
No Benfica só há benefício dos dirigentes, como facilmente conta a nossa história desportiva dos anos mais recentes.

O ponto comum entre a Luz e o dragão é que tudo é vergonhoso e altamente condenável.

bzouk

Citação de: Doctor Strange em 10 de Novembro de 2020, 14:58
Um dos casos é:

Chiquinho:

para os dragartos que aqui andam: Benfica perde 1º jogo contra o Moreirense, tendo o chiquinho marcado um dos golos da vitória. E ganha o 2º. Chiquinho joga os 2 quase na totalidade.

10 anos a frente!
E estes a serem verdade:

"Segundo informações apuradas por A BOLA a partir dos Açores, o Santa Clara advoga que a operação rendeu €100 mil aos cofres do clube, ao passo que o Benfica terá despendido à volta de meio milhão de euros. Há, também, suspeitas de que o negócio possa ter servido como contrapartida quer para o Santa Clara, quer, depois, para o Desportivo das Aves, uma espécie de financiamento encapotado patrocinado pelo Benfica a estes clubes." (Elhouni)

Darwin

"O Benfica nunca me protegeu nem irá proteger"

"O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar"

superhet

Citação de: Doctor Strange em 10 de Novembro de 2020, 14:58
Um dos casos é:

Chiquinho:

10 anos a frente!

Pois, é mesmo isso que está aqui em causa. Seguir o rasto do dinheiro.

Onde está efectivamente o dinheiro VS onde supostamente deveria estar.

Skrodinavo

Este só sai quando matar o clube. Aí varre o que é seu que é "seu" por direito e nunca mais o vemos.

RP2021

Citação de: bolaredonda em 10 de Novembro de 2020, 13:51
Citação de: slbenfever em 10 de Novembro de 2020, 13:46
O Grande problema do BENFICA são os Vieiristas.

Os Vieristas, muitos são antes pelo Vieira, do que pelo BENFICA (Uns pelos

tachos, outros pelas talas).

São como os anti, antes de serem pelos próprios clubes, são Anti-Benfiquistas

Nesse aspecto a Benfica TV foi um cancro ao benfiquismo, aquilo é só cartilheiros a fazer lavagem cerebral o dia todo.

Tenho tanto ódio a essa gente como ao Vieira.

Isso faz-me rir!!

Sinceramente!!

Só de pensar nos fórums e WhatsApp desta vida a quantidade de pessoas que tentam fazer lavagem cerebral contra o LFV o melhor Presi da história do Benfica dá-me vômitos!!

Spoiler
Sinceramente: fico com vontade de vomitar com a quantidade de injúrias e difamações sem haver nem sequer uma única condenação desportiva!! Uma única!!
[fechar]

Spoiler
Respeitem a maioria, porra!!
[fechar]

Grizzli

Citação de: RP2021 em 10 de Novembro de 2020, 15:05

Nesse aspecto a Benfica TV foi um cancro ao benfiquismo, aquilo é só cartilheiros a fazer lavagem cerebral o dia todo.

Isso faz-me rir!!

Sinceramente!!

Só de pensar nos fórums e WhatsApp desta vida a quantidade de pessoas que tentam fazer lavagem cerebral contra o LFV o melhor Presi da história do Benfica dá-me vômitos!!

Spoiler
Sinceramente: fico com vontade de vomitar com a quantidade de injúrias e difamações sem haver nem sequer uma única condenação desportiva!! Uma única!!
[fechar]

Spoiler
[fechar]
A moderacao ja tomava uma posicao contra estes bots.
Querem ser anjinhos ou querem o Benfica de volta? Nao e por uma duzia de bots que vai perder grande coisa.

chico_SLB

Quantos arguidos saíram da investigação de ontem?

paulomaia1972

Isso faz-me rir!!

Sinceramente!!

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]

O Benfica só o tem prejudicado! Obrigado por tudo, Sr. Luís Vieira.

Covenant

Isso faz-me rir!!

Sinceramente!!

Spoiler
[fechar]

Spoiler
[fechar]
Melhor que Borges Coutinho? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂