Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: vml em 10 de Novembro de 2020, 08:15
Entretanto do lado do Benfica tudo caladinho, certo? O Clube ainda não se pronunciou sobre estas buscas, ou já? No site não encontrei nada.

Fizeram comunicado de 3 ou 4 linhas ontem.

"A colaborar..."

iloy

la vai outra vez o clube a gastar 14 milhoes em advogados para defender a honra deste gajo!!

carlo5001

Citação de: onda vermelha em 10 de Novembro de 2020, 07:19
Citação de: Fanatic7 em 10 de Novembro de 2020, 02:19
Vamos começar 1 jogo aqui, cada pessoa diga uma semelhança entre LFV e o Trump.

Começo eu Egocentrico!!

Posso ver semelhanças mas no Trump eu votaria (alias como 70 milhoes de americanos).
No Vieira também votaram milhares de sócios do Benfica. Pessoas com pouco discernimento é o que mais há por aí.

danielpm

Que capas de jornais bonitas presidente! O senhor realmente esforça-se para por o clube mas bocas do mundo.

A ver as notícias enquanto tomava o pequeno-almoço, nem me soube o doce de abóbora. E vai ser isto durante mais quatro anos? Vou deixar de ver as notícias logo pela manhã.

xiribiti

Citação de: Motörhead em 10 de Novembro de 2020, 08:14

62% a dizer que nao.

O Pravda a noticiar isto a propósito de Josef Vieirine?

Então é porque a situação está mesmo má

SwissMade

Que puta de vergonha!

Vivo na Suiça e ja tive dois ou três amigos nao portugueses que me vieram perguntar que historias eram estas com o Benfica. Eu bem tento defender o nome do clube mas a imagem dada é tudo menos limpa com este artista ao comando do clube.

Nenad25

ISO

Tavares SLB

Não digam isso. Todos os cidadãos portugueses têm processos judiciais... ......... fdxxxxxx

carlo5001

Citação de: Tavares SLB em 10 de Novembro de 2020, 08:50
Não digam isso. Todos os cidadãos portugueses têm processos judiciais... ......... fdxxxxxx
Quem nunca teve vários em curso e nunca teve a PJ a visitar-lhe o escritório que atire a primeira pedra da calçada.

linus

Citação de: carlo5001 em 10 de Novembro de 2020, 08:51
Quem nunca teve vários em curso e nunca teve a PJ a visitar-lhe o escritório que atire a primeira pedra da calçada.

Eu

Iron Mask

Citação de: linus em 10 de Novembro de 2020, 08:52

Eu

Oh vá lá. Achas que alguém acredita nisso? A PJ nunca foi a tua casa ou ao teu trabalho?

Lurgee

Eu

Olha este..... Acha que um gajo acredita.... :bah2:

linus

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2020, 08:55

Eu

Oh vá lá. Achas que alguém acredita nisso? A PJ nunca foi a tua casa ou ao teu trabalho?

Nao

cheio

Hoje fiz um curso obrigatório sobre corrupção promovido pelo compliance da minha organização.

Num outro Benfica, de pessoas de bem, acções de formação obrigatoria deviam ser instituidas.

Mas este é o benfica do Zé esperto, das negociatas e dos processos.

O Sport Lisboa e Benfica, está transformado à imagem do líder com 20 anos! Isto é o Futebol clube do Vieira.

Espero que os sócios que tenham votado nisto, tenham um balde de merda para enfiarem na cabeça, se não se sentem vergonha dos mais 4 anos disto.

Bom dia e que ganhem um processo no tribunal, pois todos os têm  :tocha: