Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MANOCAS37

Citação de: Kampz em 03 de Dezembro de 2020, 18:25
O Benfica pretendia pagar o jogador em cinco parcelas (uma por cada ano) até agosto de 2025. isto levaria o Santos a antecipar o valor total da transferência através de uma instituição financeira belga, com uma taxa de custos entre 5,2 e 5,5 por cento do valor total. Somando os pagamentos de 10% ao jogador e 15% ao seu agente, o Peixe ficaria apenas com cerca de 3,8 milhões de euros.

Gostava muito, mas mesmo muito, de saber quem são estas IFs com que fazemos todos estes negócios e, sobretudo, quem realmente as detém. Porque cheira a esturro que, de repente, todas as nossas compras e vendas passam por elas, com comissões altíssimas, mesmo quando tínhamos dinheiro em caixa.

É que neste caso, quem é prejudicado é o Santos que recebe um líquido menor, mas nas nossas vendas vão-nos ao bolso a nós - sempre as mesmas instituições manhosas, recém-fundadas que não fazem negócios com mais ninguém ou só com clubes do universo Mendes.

Enfim, só mais uma maneira criativa de circular o dinheiro para fora do futebol e para os bolsos de alguns.
Certamente o negociador impecável dará umas palavrinha com a Capital Criativo e vão arranjar um plano melhor, possivelmente até ao encargo do Benfica. 

IPASLB

Citação de: iloy em 03 de Dezembro de 2020, 06:57
Citação de: IPASLB em 02 de Dezembro de 2020, 20:52
Sou totalmente contra esta direção, para que fique bem claro.

Eles só contam as participações no formato Champions league e mal...embora a denominação seja diferente da Taça dos Clubes Campeões Europeus, o título atribuído é o mesmo "Campeão Europeu de clubes", juntando ambos os formatos o SLB tem ainda muito melhor performance, basta lembrar que o SLB conseguiu alcançar 7 finais contra 2 do FCP...

Isto è Um comentário sério?
quero lá saber neste momento das finais do Benfica Ha mais de 30 anos!!
O Benfica è neste momento uma vergonha na Europa.
O porco em 20 anos fez 100 vezes melhor que o Benfica e o dinheiro ganho nas participações è muito superior ao que nós alcançamos.
O porco faz o seu trabalho. Em vez de tentar defender o indefensável com números do passado, os Benfiquistas deviam apertar esta direção para pedir muita mais exigencia.
Basta ver os clubes nesta LDC para perceber que somos geridos por palhaços.
Acho que não percebeste bem...

Eu concordo com tudo MENOS a parte que a história SUPERIOR do SLB na PRINCIPAL prova entre clubes do Mundo não conta nada...se não fosses Benfiquista até diria que só por essa tua frase serias anti Benfiquista...

Sem_Medo

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Dezembro de 2020, 16:20
Citação de: RedShadowF95 em 01 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado, seu sabotador

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Mal pus essa mensagem no Face do SLB fui logo insultado por vieiristas. Diziam coisas como: "Muda de clube", "o Benfica não precisa destes adeptos". São mesmo um cancro, e os vieiristas é que estão a mais, não os Benfiquistas.

Estou tão saturado dessa gente, odeio-os a todos!

Innuendo

Citação de: El Tacuara em 03 de Dezembro de 2020, 18:27
A mim o que me preocupa, sendo adepto de uma equipa "saudavel" financeiramente, é ter perdido uma FT a jogar com mais um jogador.

Também fico chateado, pq a equipa "bem financeiramente", é eliminada da CL por uma equipa que deve de ter Ranking na Europa, superior a 200.

Ou mesmo, quando o SLB do alto da sua "gestão financeira" leva três secos da pior defesa do campeonato, ou perde em casa com o Braga.

Mas isto, não interessa, quando o que interessa, é ter "saude financeira".

Não há mto a fazer, quando os adeptos do SLB, sque votaram no Luos, são uma cambada de parolos, ignorantes, sem personalidade e sem exigência.

Vão festejar os relatórios e contas para a real P### ### ### #####

Mas o que é realmente preocupante é que há quem recite essa lengalenga religiosamente.

Os outros estão mal, não valem nada, nós é que somos pujantes e os maiores e no fim nos apanhamos as canas e os outros fazem as festas.

Quando acabarem as restrições podem ir todos festejar as vendas e fazer uma estátua ao Eusébio dos presidentes.

A ideia está muito enraizada. A BTV e os programas desportivos dos cartilhados tem um papel vergonhoso nisso.

sbremoved_34227

Citação de: _Xebola_ em 03 de Dezembro de 2020, 11:14
Malta como é que estamos de escárnio e mal dizer hoje?

Já escarnaram muito? Eu escarnei ontem uma à noite, bem que loucura... não aguentei e escarnei-a toda...

Escaranar uma de vez em quando não faz mal a ninguém, inclusive traz benefícios à saúde.
Eu jantei escarne de porco à alentejana.

Geovanni95

Já escarnaram muito? Eu escarnei ontem uma à noite, bem que loucura... não aguentei e escarnei-a toda...

Escaranar uma de vez em quando não faz mal a ninguém, inclusive traz benefícios à saúde.

Escarnar é bom. Agora então com o Natal é bem melhor

Se fez sentido? Não, mas eu não quero saber

Rafa like Silva

:2funny: :2funny:

Panduru11

Geovanni95

Citação de: SousaLB em 03 de Dezembro de 2020, 22:55

Eu jantei escarne de porco à alentejana.

Eu jantei escargot

vermelhao_33

Eu nao acredito que alguma vez o Vieira tenha estado envolvido em algum caso de corrupcao com Vista a beneficiar o Benfica.

O foco do Vieira nunca foi  clube nem o sucesso desportivo. O seu foco foram os seus negocios pessoais e a presidencia foi um meio para chegar mais longe e para chegar mais rapido.

Podia ter saido como um visionario mas optou por ficar a destruir o seu legado.

Mattamouros

Citação de: Biscai@ em 03 de Dezembro de 2020, 10:20
Tanta contra-informação. É tão evidente que até dá pena de quem ainda dá importância a essas notícias da treta que vão saindo quase diariamente. Agora é o Helton Leite. LOL.
Hoje as três capas dos jornais desportivos mostram bem quem manda na comunicação social portuguesa com todos a noticiar o mesma notícia da faturação que o fc porco fez com o Cãoceição. Já nem se dão ao trabalho de disfarçar.
Isso sim é contra informação depois do comunicado do Man.City ontem de tarde, hoje uma notícia encomendada faz capa nos três jornais desportivos para desviar as atenções de um tema que podia e devia ser debatido em Portugal... a postura porca, hipócrita, nojenta e racista do fc porco.
Enquanto isso mais uma queixa contra uma transferência do Benfica só para fazer barulho e manter o Benfica em lume brando.
Mas o que me mete mais nojo é mesmo o bando de escárnio e mal-dizer que tomou conta deste fórum, aproveitam tudo para continuarem no seu registo de ataque a tudo e todos no Benfica.
Vergonha é coisa que não têm e tentam virar o bico ao prego a tudo, agora até já chamam nomes num fórum do Benfica à maioria dos sócios benfiquistas que não votaram no candidato que defendem. É vergonhoso o que aqui se passa sem a devida punição da moderação.

Saudações Benfiquistas e continuação de bom-dia para todos.
Aos do bando do escárnio e mal-dizer, hoje têm mais um dia para continuarem a postar lixo neste fórum. O SB está a tornar-se a passos largos numa lixeira, tudo o que é lixo por essa comunicação social e redes sociais a fora é aqui partilhado. Esgoto a céu aberto.

Agora venha o bando em grupo para mais um ataque concertado. Tristeza sem fim.
Não metam a mão nisto que eu não quero.

A primeira pergunta que preciso de te fazer, e não me leves a mal: tens espelhos em casa?

É que cada vez que venho ao forum e apanho um post ou citação teu agora é sempre 'ai ui o forum e os seus users e as suas opiniões com as quais eu discordo, assim não gosto :cry2:', qual puto da primária. E eu gostava de ler as cenas que escrevias, acho que eras bastante astuto e incisivo nas coisas que dizias, mas desde as eleições para cá não sei que bixo te mordeu.

Atacarei tudo e todos que estão no Benfica se fizeram mal ao clube. Cantigas de união não me fazem dançar a valsa. Nada nem ninguém é maior do que o Benfica. Nem eu, nem tu, nem sócios nem não sócios, nem jogadores, dirigentes, o que quiseres. A partir do momento que toda a cúpula que nos lidera só faz merda e lesa o clube então sou do bando do escárnio e mal-dizer com muito gosto e muito orgulho.

Viera é um aldrabão, um vigarista, um trapaceiro, um populista, um mentiroso, um CRIMINOSO (pois foi acusado de roubo de um camião, está no seu currículo e ninguém lha tira) e poderia chamar aqui mais uns quantos nomes um pouco mais graves, mas não me apetece levar amarelo.

Ora bem, se há sócios que votam num individuo que é isto tudo, então esses sócios são burros que nem uma porta, para não dizer outras coisas.
Mais:
Se há sócios que com a equipa que João Noronha Lopes montou, carregada de Benfiquistas doentes e competentes nas suas áreas, um grupo de excelencia como se calhar nunca mais voltaremos a ver numa candidatura à liderança do clube, e perceber que de entre os 2 candidatos era o que melhor se podia perfilar para derrotar o actual presidente, e além disso seria o mais competente a liderar o cargo, então aqui começam a faltar adjectivos.

Mas isto tudo é subjectivo, são opiniões. Tu podes ter uma visão oposta da coisa e eu só tenho que respeitar, mesmo discordando.

Agora o importante

O vergonhoso que aqui se passa sem a punição da moderação não é isto pelo qual choras, é algo que já vem de longa data e que nunca terá fim: A catrefada de bots das blueprops desta vida que passam aqui o tempo em campanha. Que mentem, que distorcem factos, que atacam o Benfica se for preciso para defender a figura do presidente. Mudam os nicks de 3 em 3 meses e cá continuam ad aeternum há sei lá quantos anos.

Se eu disser, hipotéticamente claro está, que o xpto é um 'cartilheiro', eu vou banido porque estou a insultar um utilizador deste espaço.
Se esse mesmo utilizador deturpar a verdade dos factos e vier para aqui mentir para defender quem nós sabemos, não lhe acontece nada.

Isto sim, isto é a maior vergonha que se passa neste forum sem a punição da moderação. Defendemos 'utilizadores' em vez de se defender o Benfica. Algo aqui não está certo.
Em vez de se usar o forum para um bem maior, para defender a transparencia e a verdade não, permitimos que pokemons cá venham atirar lama diáriamente.
Em vez de sermos um bastião, um farol no mundo benfiquista, pois quer queiramos quer não este forum é o maior espaço de benfiquistas da internet (mesmo que isso represente apenas, sei lá, nem 1% do nosso universo) preferimos remetermo-nos à insignificancia.

Como disse um user aqui há uns tempos, que eu nunca mais esqueci e já o citei mais que uma vez: o Twitter censurou posts de Trump durante as eleições americanas onde este MENTIA, pelo bem da informação das pessoas e da verdade dos factos.
Eu sei que não somos o twitter nem temos os meios deles, mas se calhar estava na altura de se começar a fazer a mesma coisa.

Se o SB se está a tornar numa lixeira como dizes, é devido a isto (e não só, mas é o principal factor). São anos e anos a assobiar para o lado e a tapar o sol com uma peneira enquanto grande parte da comunidade se queixa disto. Conheço uma carrada de users que frequentavam este espaço diariamente e que deixaram de cá vir, principalmente por estas razões.

Se a isso ainda aliares o facto de hoje em dia existirem outras plataformas de comunicação rápida e instantanea com uma dinamica muito mais fluida, onde existem diversos grupos de benfiquistas já criados, e onde pontificam, pasme-se, ZERO cartilheiros, então sim, será uma questão de tempo até o forum definhar, não tenho duvida nenhuma disto.

Saudações Benfiquistas.

Vermelho04

O presidente cadastrado, que rouba, segundo Pedro Guerra. Se ele escreveu eu acredito.

https://pt.calameo.com/read/0042063664f633e8be829

bzouk

Citação de: Vermelho04 em 04 de Dezembro de 2020, 03:12
O presidente cadastrado, que rouba, segundo Pedro Guerra. Se ele escreveu eu acredito.

https://pt.calameo.com/read/0042063664f633e8be829
Como não confiar neste Homem!!! Um amigo tem uma dívida, como tem bom coração prontificou-se para contratar um gajo que tem outros amigos para fazerem uma cobrança difícil e ajudar esse amigo. Aposto um rim em como o Nosso Grande Líder não ganhou nadinha com isso, talvez apenas uma fanequinha...E o tribunal é para meninos.

É este episódio, é o episódio do cheque da conta Offshore, na altura do Alverca, no negócio Ovchinnikov...
Algum Vieirista confiaria neste gajo a sua vida ou as suas finanças?
É que eu nunca na vida!

IPASLB

O SLB forrado a euros por fora e vazio por dentro...

Esta direcção não deveria ter sequer um voto.

Roberto Kaldeira

Citação de: IPASLB em 04 de Dezembro de 2020, 11:35
O SLB forrado a euros por fora e vazio por dentro...

Esta direcção não deveria ter sequer um voto.

O problema é que há tanta gente cega pelo vieirismo, e o Facebook do SL Benfica é prova clara disso mesmo. E o analfabetismo dos vieiristas lá é horrendamente notório