Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

transformou o clube num verbo de encher na europa do futebol

acomodado, mediocre e banal

será preciso um trabalho notável para recuperar o legado deste empecilho

kid bengala

Sinto-me tentado a afirmar que o Benfica não ganha mais um campeonato com ele a presidente.

O campeonato milagroso do Lage foi o canto do cisne. Um acaso em condições únicas, que provam que foi a excepção.

O aburguesamento, falta de ambição e ignorância que tem, inundaram todo o clube, desde a administração ao balneário, que daqui só há um caminho, sempre para baixo.

rcoelho

....o benfica do arguido vieira é uma fraude......

deviamos todos ter vergonha de ter deixado chegar isto onde chegou..... mas os 63% mandam, é a democracia de eleições não fidedignas....

FP3

Citação de: Hölderlin em 02 de Dezembro de 2020, 12:01
Onde anda o Eusébio?

Pá, cagaste para a Eusébio Cup, não se vê uma imagem do Eusébio em lado nenhum, é quase como se quisesses atirar para o esquecimento o ídolo maior de uma certa parte da história do clube que o tornou num colosso durante décadas.

Isto deixa-me doente.
A imagem do Eusébio interessava quando lhe dava notoriedade e votos.
Agora que o Rei morreu e o Maduro do betão tem a presidência mais 4 anos, o Eusébio já não serve para nada
62% amigos  :cheerleaders:

daviddgc

Citação de: FP3 em 02 de Dezembro de 2020, 14:13
Onde anda o Eusébio?

Pá, cagaste para a Eusébio Cup, não se vê uma imagem do Eusébio em lado nenhum, é quase como se quisesses atirar para o esquecimento o ídolo maior de uma certa parte da história do clube que o tornou num colosso durante décadas.

Isto deixa-me doente.
A imagem do Eusébio interessava quando lhe dava notoriedade e votos.
Agora que o Rei morreu e o Maduro do betão tem a presidência mais 4 anos, o Eusébio já não serve para nada
62% amigos  :cheerleaders:
Daqui a 10 anos estamos a desenterrar o Eusébio como os lagartos com os 2500 golos do Peyroteo.

xiribiti

Citação de: kid bengala em 02 de Dezembro de 2020, 14:04
Sinto-me tentado a afirmar que o Benfica não ganha mais um campeonato com ele a presidente.

O campeonato milagroso do Lage foi o canto do cisne. Um acaso em condições únicas, que provam que foi a excepção.

O aburguesamento, falta de ambição e ignorância que tem, inundaram todo o clube, desde a administração ao balneário, que daqui só há um caminho, sempre para baixo.

Infelizmente sou da mesma opinião

Mas pode ser que se o porto ganhar os próximos 4 campeonatos, abram os olhos...mas mesmo assim tenho dúvidas

Heisenberg_1904

Provavelmente em 2024, teremos a rádio Benfica, o Hotel Benfica, e outras palhaçadas... a tal obra feita. Passagens da fase de grupos da Champions provavelmente serão zero. O benfiquinha de Vieira é isto.

Yohan

"Poucos povos serão como o nosso tão intimamente quixotescos, quer dizer, tão indistintamente Quixote e Sancho."(Eduardo Lourenço)

anselmoslb

Roberto Kaldeira

Citação de: RedShadowF95 em 01 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado, seu sabotador

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Mal pus essa mensagem no Face do SLB fui logo insultado por vieiristas. Diziam coisas como: "Muda de clube", "o Benfica não precisa destes adeptos". São mesmo um cancro, e os vieiristas é que estão a mais, não os Benfiquistas.

The Eagle 10

Aldrabão!

Seven Red

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Dezembro de 2020, 16:20
Obrigado, seu sabotador

Mal pus essa mensagem no Face do SLB fui logo insultado por vieiristas. Diziam coisas como: "Muda de clube", "o Benfica não precisa destes adeptos". São mesmo um cancro, e os vieiristas é que estão a mais, não os Benfiquistas.
Não são vieiristas, são Benfiquistas que querem que o porto se foda a mais os seus apuramentos.

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 02 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Dezembro de 2020, 16:20
Obrigado, seu sabotador

Não são vieiristas, são Benfiquistas que querem que o porto se foda a mais os seus apuramentos.

Deveria fazer reflectir os Benfiquistas e, especialmente quem nos dirige, sobre a capacidade do clube no presente, em comparação, com um clube falido, mas com um projeto desportivo.

Filipe82

Citação de: bzouk em 02 de Dezembro de 2020, 12:02
Onde anda o Eusébio?

Isto deixa-me doente.
Está a preparar o sucessor...Piçi!

E
Daqui a uns anos teremos a foto dele e do Almeidinhos na rotunda...

paulomaia1972

Mais um passo na luta para resgatar o clube:

14 alterações nos atuais estatutos

1)atribuição de dignidade estatutária às cores dos equipamentos;
2)abolição da discriminação negativa entre sócios correspondentes e efetivos (direitos iguais para todos);
3)atualização do número de sócios de cinco em cinco anos e não de dez em dez;
4)cessação de funções da Direção e do Conselho Fiscal no caso de dois chumbos seguidos em Assembleia Geral;
5)limitação a três mandatos dos órgãos sociais;
6)eleição dos órgãos sociais em listas separadas;
7)realização de segunda volta nas eleições entre as duas listas mais votadas, caso uma delas não tenha mais de 50 por cento;
8)redefinição de regras do número votos em função antiguidade (1 voto por cada cinco anos de filiação);
9)casas do Benfica terão número de votos em função de antiguidade; abolição dos votos das filiais e delegações;
10)reformulação do critério de elegibilidade dos candidatos aos órgãos sociais, como idade;
11)reuniões AG realizadas em sábados, domingos ou feriados, entre 11 e as 15 horas;
12)abolição do voto eletrónico;
13)criação de condições para sócios correspondentes assistirem às AG através de meios telemáticos;
14)adoção de regulamento eleitoral.