Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Goldenangel

Aqui está "o problema" desta espécie de Benfica.

Enquanto cá andar isto vai de mal a pior. Com ele e a sua entourage estamos sempre mais perto de perder do que de ganhar.

Voltarei a chorar pelo Benfica no dia que este c@br@0 for preso!

Slbstriker

E os grandes títulos do Vieira são estes, as vendas e mais vendas todos os anos, ou seja, a constante destruição de plantéis e de referências da equipa e do clube, referências essas que hoje em dia são o Pizzi e o André Almeida!!

2014:
Lazar Markovic
Enzo Pérez
Jan Oblak
Bernardo Silva
Ezequiel Garay
Óscar Cardozo
André Gomes (Emprestado)
Rodrigo (Emprestado)
João Cancelo (Emprestado)
Siqueira (Não renovação do empréstimo)

2015:
André Gomes
Rodrigo
João Cancelo
Lima
Cristante (Empréstimo)

2016:
Renato Sanches
Gonçalo Guedes
Nico Gaitán
Talisca (Emprestado)
Carcela

2017:
Ederson
Nélson Semedo
Lindelöf
Mitroglou

2018:
Talisca
Cristante
Jiménez (Empréstimo)

2019:
João Félix
Raúl Jiménez
Gedson (Empréstimo)

2020:
Rúben Dias
Carlos Vinícius (Empréstimo)
Florentino (Empréstimo)
Tiago Dantas (Empréstimo)

PeladinhaXY

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
Este ainda vem dizer "A crise é vossa, não minha".
e seria a única vez em que não mentia aos sócios, como não amar, a ironia a fazer da realidade uma verdade.

El Tacuara

Quando digo que que ninguém trabalha no Benfica/Seixal, infelizmente, é a verdade.

O presidente, o treinador, os jogadores, o Costa, o Pinto, todos, passam os dias a coçar os tomates.

O que esta gente toda merecia, eu sei o que era...aposto que os via todos a correr...

BernardoS10

dreadrocK

Ui, tanto Vieirista a passar para o lado do Benfica no Arquivo da Fruta. Alguém me ajude a tentar puxar essa malta a assinar o documento do Servir o Benfica!!!

RumoAoMarquês

Não existe um caralho de um inspetor da PJ, Benfiquista, que encontre uma merda de uma prova de um dos muitos crimes que já cometeu, para levar este indivíduo para trás das grades?
Temos que andar ser a desesperar pelo trabalho dos outros quando a obrigação de o fazer era toda nossa...

K9Pitbull

Kurt Cobain 10

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 19:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
nunca esperei dizer isto , até porque  vivi o vietnam  por completo...volta vale e azevedo  , estás perdoado .
Mas há dúvidas que foi um erro histórico mandá-lo embora em pleno 2000 quando tinha acabado de sacar o melhor treinador da década?
Meu rico Vale...
esse ao menos sentia fervor e amor pelo clube

https://www.dailymotion.com/video/x2jfdb

Kinkolas

Este gajo já mostrou as trombas esta época sequer?

Não me lembro sinceramente.

A equipa a levar no rabo desde outubro e este gajo tá fazendo o quê?

Escondido numa caverna escura a bater punhetas?

Sei que agora tá com Covid mas vir dar o corpo às balas já é preciso há muito.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 20:05
Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 19:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
nunca esperei dizer isto , até porque  vivi o vietnam  por completo...volta vale e azevedo  , estás perdoado .
Mas há dúvidas que foi um erro histórico mandá-lo embora em pleno 2000 quando tinha acabado de sacar o melhor treinador da década?
Meu rico Vale...
esse ao menos sentia fervor e amor pelo clube

https://www.dailymotion.com/video/x2jfdb
Bastava ser o atual presidente para meter os Portos dos Maregas e Sergios Oliveiras no bolso. Bastava alguem que amasse o clube como um adepto...Bastava isso.
E ele teve de carregar o fardo de ser presidente em tempos de guerra...Saiu na altura errada quando estavamos bem encaminhados para ganhar o campeonato em 2000.
Nem nisto tivemos sorte.

Borges Coutinho

Vamos acabar o campeonato com 62 pontos. Leram aqui primeiro. Carrega Vieira!

Void

O que interessa neste momento é o estado de saúde do nosso grande lider. O futebol é secundário.

Continua com dores no corpo mas menos tosse?

fyure

Matas o nosso clube todos os dias, TODOS! Nojo. Tenho nojo deste abominável homem das comissões. NOJO!!!