Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 20:05
Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 19:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
nunca esperei dizer isto , até porque  vivi o vietnam  por completo...volta vale e azevedo  , estás perdoado .
Mas há dúvidas que foi um erro histórico mandá-lo embora em pleno 2000 quando tinha acabado de sacar o melhor treinador da década?
Meu rico Vale...
esse ao menos sentia fervor e amor pelo clube

https://www.dailymotion.com/video/x2jfdb

"O Eliseu cruzou, o Carcela tocou de cabeça que nem sabe como tocou e foi ter ao teu pé [falando para o Jonas] para marcar. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira num jogo de futebol."

Luís Filipe Vieira

piwo

MiguelTrindade

Tivéssemos um André Ventura no cadeirão do Benfica e veriam o que seria o Benfica. Grande, Grande Grande...

Hylian

PeladinhaXY

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2021, 20:07
Este gajo já mostrou as trombas esta época sequer?

Não me lembro sinceramente.

A equipa a levar no rabo desde outubro e este gajo tá fazendo o quê?

Escondido numa caverna escura a bater punhetas?

Sei que agora tá com Covid mas vir dar o corpo às balas já é preciso há muito.
na televisão costumam fazer vídeo chamadas, além disso a outras plataformas, creio que o Benfica tem Instagram, Facebook e até uma Vieira TV, mas ele está a cagar-se para todos nós, agora está em casa e no sofa descansado a ver os jogos, e quiçá assim até pode festejar o golo do Nacional sem ninguém a ver, tal como festejar os golos do Porto em Faro.

dreadrocK

Citação de: nuno16577 em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:45
Citação de: SemperFi_SLB em 25 de Janeiro de 2021, 19:44

Suspender pagamento das cotas até sermos ouvidos e respeitados!

Qualquer coisa....!

Desespero..........

Era tudo o que é sócio fazer isso.  Eu já fiz a minha parte, espero genuinamente que mais pessoas me sigam. Coloquem o dinheiro de parte até ser preciso...
Eu fi-lo logo a seguir às eleições,  mas, amigo, segundo consta veem aí tempos muito difíceis para a população,  não será fácil às pessoas depois pagarem cotas em atraso.

Metam o dinheiro de parte. Caso não consigam, não conseguem.

Baron_Davis

em processo de Arsenalização

contem os votos

Trapattoni

Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2021, 20:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 20:05
Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 19:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
nunca esperei dizer isto , até porque  vivi o vietnam  por completo...volta vale e azevedo  , estás perdoado .
Mas há dúvidas que foi um erro histórico mandá-lo embora em pleno 2000 quando tinha acabado de sacar o melhor treinador da década?
Meu rico Vale...
esse ao menos sentia fervor e amor pelo clube

https://www.dailymotion.com/video/x2jfdb

"O Eliseu cruzou, o Carcela tocou de cabeça que nem sabe como tocou e foi ter ao teu pé [falando para o Jonas] para marcar. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira num jogo de futebol."

Luís Filipe Vieira
Esqueceu-se de todos aqueles que deu nas antas quando o seu Porto nos ganhou durante o Vietname.
Ás vezes pergunto-me o que caralho é que o Vilarinho andou a beber para entrar na merda da cabala que a Sporco TV montou contra o Vale naquela altura. Estamos na merda também à custa desse artista.

BERNA_1961

Calma Luís. O Pedro Guerra acabou de dizer na BTV que isto já aconteceu muitas vezes.

Em 1957 com Otto Gloria tambem tivemos empates e fomos campeões.
Calma,  calma,  muita calma.

Lebohang Mokoena

Sabem o que têm em comum Sócrates, Ventura e Luís Filipe Vieira?

Não conheço uma única pessoa que tenha votado neles.

Roberto Kaldeira

Citação de: Hylian em 25 de Janeiro de 2021, 20:13
Caguei. Não sofro mais com esta merda.

Mesmo quando o Tricolor Vi€ira e o lagarto Jorge Judas não estiverem no SL BENFICA?

vermelhao_33

Nenhum dos reforcos desde o weigl se consegue vender por metade do que custou.

No fim da epoca quero ver como vao encontrar dinheiro.

Vascolptt

É realmente triste ver onde o Benfica chegou, se jogássemos na Premier League descíamos de divisão.

every time i die

Felizmente para ti a maioria dos adeptos do Benfica não percebe nada de futebol. Como tu próprio.