Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Que se demita.

Já não tem nada para oferecer a este clube, NADA!

mi mi miccoli

É isto um líder? Na toca que nem um rato nos momentos difíceis a mandar os soldados para a fogueira. Que vergonha

MichaelJonCarter

Conseguiu que pessoal com boas intenções escrevesse que PAOK, Rangers e Braga são adversários do mesmo nível que o Benfica.

E o pior é que tem razão.

Kinkolas

Ramiro Lopes

Se foi dada uma entrevista para assumir responsabilidades, porque é que não foi dada pelo responsável máximo?

arfm14

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2021, 20:18
Se foi dada uma entrevista para assumir responsabilidades, porque é que não foi dada pelo responsável máximo?

Porque é um rato.

GlennStrombergh

Mandas o Cão de loiça falar por ti sempre que a coisa aperta.
Mas estou tranquilo. Este é o mandato vocacionado para a vertente desportiva. Finalmente.
A seu tempo vão perceber.

|OnE|

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2021, 20:18
Por alguma coisa em algum momento foi referenciado.

Barcelense1994

Manda o fantoche do Armani dar a entrevista e este atira a culpa para os jogadores.
Enquanto isto, está tranquilo da vida em casa, a rir-se com isto tudo e nós é que sofremos. Acabem com isto, por favor.

Pato Glorioso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Barolas

Innuendo

Tivessem os resultados outro rumo e estivéssemos em primeiro lugar e na Champions, não faltaria o auto elogio aos seus supostos "tomates muita grandes".

areal

Casa de António Salvador vandalizada esta noite e colocaram tarjas contra a venda do paulinho... Nao concordo com vandalismo, mas até os adeptos do Braga ja estao a ficar mais exigentes do que nós.

lisa

Havia 2 possibilidades para salvar o Benfica. Uma era o Covid e já se safou... é esperar pela judiciária.

RedShadowF95

Pessoal, tive agora uma epifania. Acho que o Vieira vai acabar por ser confrontado com a sua inércia e vai responder algo do género:
"Eu disse que este seria o meu último mandato, certo? Também vos disse que o meu sucessor teria de ser preparado, certo? Então, fez parte da minha estratégia ficar mais no plano de fundo e deixar que o meu homem de confiança, Rui Costa, assumisse mais destaque... Para se preparar!"

Ou isso ou chega ao fim do mandato a mandar foder os benfiquistas "fui sócio dos rivais e já chamei o clube de merda e ainda assim vocês deixaram-me sabotar o clube? São mesmo anjinhos".

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk