Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Foram os responsaveis pela formação que disseram que os laterais estavam no Seixal e colocaram o Nuno Tavares na A, com 12 jogos na B (mais de metade, com erros defensivos graves) e o Tomás Tavares na A, com ZERO jogos na B.

Atiram para todo o lado... jogadores, formadores, treinadores, menos para o denominador comum nestes 17 anos de politica desportiva de navegação ao sabor da maré.

Clau_21

Citação de: dsdsds44 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:10
Citação de: Clau_21 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:05
Citação de: Centrix em 07 de Fevereiro de 2021, 12:59
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.
isso é pedir muito. Se até o cristão aqui continua e os outros é que levam amarelo à pala dele :rir:
Esse é fã da juventus não é?  :2funny:.

Quando passo pelo tópico do futebol italiano até fico a ver mal com tanto destaque dado a um clube corrupto  :estrelas:
Sim é isso! É da Juventus e, há quem diga que sim, do Sporting.
Só sei que já levei amarelo por causa dele (uma coisa banal) e depois disso li aqui coisas bem piores sobre ele e ninguém fez nada ;D

Está tudo podre por aqui.

É o que é.

Abreu-jp

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Fevereiro de 2021, 12:17

Que nojo.

Sinto ódio desses gajos todos. Cambada de chupa piças.

Queremos o Benfica de volta caralho! Chega de brincarem e de se servirem da maior instituição do país.

Isto não é para brincar! Temos de fazer alguma coisa antes que seja tarde, se é que já não o é.

Tiago Glorioso

É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Vou-te dar alguns nomes também: Paulo Gonçalves, Soares Oliveira, Vieira, Boaventura, Rui Rangel, etc...posso continuar com a lista se quiseres..

Gajos como tu e como os mencionados deixaram o Benfica assim...na merda... continua a bater palmas

Uns preferiam a Ana Gomes mas quem "supostamente" ganhou foi uma ditadura..enjoy it

casr26

Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:00
Citação de: pica_foices em 07 de Fevereiro de 2021, 12:54
Citação de: diogo32 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:47
Citação de: flsb em 07 de Fevereiro de 2021, 09:51
Citação de: flsb em 04 de Fevereiro de 2021, 09:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O moderador que me amarelou deve corar de vergonha ao comparar o que está escrito nestas últimas páginas com o que escrevi . Haja coerência !

Tens toda a razão. Aconteceu-me o mesmo,  como a muitos outros.

Recentemente um moderador escreveu isto:
"já foi tempo em que em alguns casos essa duração era ajustada qd se entendia que era excessiva... mas invariavelmente os elementos do staff acabavam por ser insultados por andar a favorecer este ou aquele

assim é tudo chapa 7 segundo as regras: é mais rápido e sempre se evita alguns insultos gratuitos

talvez alguns amarelos actuais noutros tempos se resolvessem com posts apagados..
mas mais uma vez... o staff acabava insultado por censura...
assim levam amarelo e fica ali a mensagem à vista de todos de forma transparente... toda a gente sabe quem é amarelado e não é...
maior rapidez... e menos insultos gratuitos para o staff novamente"

Depois disso já transformaram suspensões de 14 dias em 1 dia, coosa que o PICA_FOICES disse que não acontecia.

E já apagaram posts muito mais ofensivos, em vez de os amarelarem, até porque assim ninguém mais pode ver. Coisa que o PICA_FOICES diz que não acontece.

É tudo igual...é é...isto está a ficar tipo Benfica, safas-te melhor se fores adepto de outro clube.

Obrigado pelo reparo

Irei corrigir esse lapso e comportamento demasiado tolerante e permissivo em que se tentou adequar a suspensão ao momento natural de maior frustração e desânimo.

Cumprimentos

Não é lapso, é incoerência. O momento mau não começou esta semana. Dizes uma coisa quando no dia anterior tinham feito o oposto e nos dias seguintes voltaram a fazê-lo.

E isto de aplicar diferentes medidas em função do user (mesmo que salvaguardem os que infringiram mais as regras) já vem de trás. E tu sabes.

Não tenho tanto tempo de "casa" como qualquer um de vós...e sabemos que o desporto em geral e o futebol em particular causa muitos momentos de picos devido às paixões que são levantadas e estão à flor da pele... mas... e sabendo eu como é difícil moderar fóruns com muitos utilizadores (sejam eles neste caso a favor do Benfica ou mesmo antis como todos nós sabemos que por cá andam) é necessário que todos ajudem um pouco a que as coisas funcionem, nem a moderação pode ser sempre colocada conotada com "comportamentos a preto e branco" nem os utilizadores podem estar mensagem sim mensagem sim a insultar tudo o que mexe!

Pensem por uma outra via...e deixem "ódios de estimação àparte"...os momentos são conturbados? Claro que sim, ninguém anda com paciência por motivos profissionais, pessoais e afins? Claro que não...mas, o que nos difere dos objectos inanimados e de muitos animais que andam por aí no dia a dia é a nossa capacidade (ou não) de dialogar e de arranjar meios termos, que cada vez mais vão sendo importantes seja online ou ao vivo e a cores.

Alguns users podem estar constantemente com comportamentos mais "incisivos" e recorrem aos insultos gratuitos com facilidade, ora...também depende do perfil de cada um e tem que se tentar ter uma abordagem mais pedagógica (embora alguns já tenham tido cursos intensivos de pedagogia contínua ;D ), se essa forma de lidar não funciona, então chapa 7... mas compreendo que em fases mais complicadas e nos pós jogos (nos tempos que vivemos) não é nada fácil moderar o que quer que seja, principalmente quando por vezes nos revemos no que é escrito  O0

Depois temos alguns actos de moderação que são fast trigger...e por isso mesmo por vezes são pouco moderados a "moderar"  :smokin: ...mas para a comunidade funcionar da forma menos disfuncional possível é sempre preciso uma parte ser mais tolerante no que diz e a outra ser mais ponderada no que diz...

Claro que os users podem mandar os vários desabafos aos representantes que andam na direcção de forma mais soft...ora aqui ficam umas guidelines:

- Rui ainda te recordas do dia 15 de Março de 1994?
- Luisinho vai dirigir o Dnipro

e outras tantas...  ;D ;D ;D

Apenas estou a suavizar o debate...sem querer estar a imiscuir-me... ter conta peso e medida num fórum com tantas personalidades e comportamentos diferentes não é nem nunca será fácil.

Abraço a todos e não me mandem pastar senão eu reporto a mensagem  :drunk:

SemperFi_SLB

"Benfica não ganhou metade dos jogos no último ano"

E ainda há quem defenda esta escumalha?!?!?

O descalabro já começou há um ano!!!

Um ano!!!

Estamos a testemunhar esta merda já há um ano!!!

E quanto mais vamos aturar....?!?!

Que desespero!!!

Granizo

:2funny: :2funny: :2funny:
"Quanto mais me bates, mais gosto de ti!"

Pormenor interessante da inclusao das offensas gratuitas ao JNL e complemente fora de contexto. So faltou uma frase a idolatrar o teu adorado andre ventura.

https://www.youtube.com/watch?v=_sGvrb7_RKc << para contexto sobre a mencao acima.

K9Pitbull

Citação de: Centrix em 07 de Fevereiro de 2021, 12:59

Este tipo de users tem de ser banido rapidamente aqui do tasco.

Todos sabemos o que cá estão a fazer e não só acrescentam 0 como ainda retiram valor, dado que fazem outros (bons) users perder a paciência, partir para o insulto e retiram espaço para discussão.

Peço à moderação que por favor aperte o cinto nestes firminos, kochs, cristaos, toda a corja que anda aqui a poluir o nosso fórum, como o Vieira polui o nosso Benfica.
Eu proponho que estes users criem um SerVieirista e que para lá vão debitar merda. Já o fazem nos Facebooks e outras redes sociais, escusam de o fazer aqui já que este forum tem já demasiados anos e trabalho efetuado para o Benfica e para Benfiquistas.

Abreu-jp

Citação de: SemperFi_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 13:23

"Benfica não ganhou metade dos jogos no último ano"

E ainda há quem defenda esta escumalha?!?!?

O descalabro já começou há um ano!!!

Um ano!!!

Estamos a testemunhar esta merda já há um ano!!!

E quanto mais vamos aturar....?!?!

Que desespero!!!
É desesperante mesmo.

Um gajo é que sofre com isto e os cabrões todos a mamar à pala do clube.

É revoltante esta merda.

arruda10

Baron_Davis

slbfan4you

Bem ja mudamos de ser uma equipa para ganhar tudo para uma equipa que vai conter gastos e apostar no seixal, maravilhoso presidente.

Baron_Davis