Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabo maiato

"10 anos à frente da concorrência" "Vamos ser campeões europeus", "Temos tudo no Seixal", "Refundei o Benfica", "Não vamos deixar o Benfica entregue aos oportunistas"

Tenho a certeza que o senhor presidente amanhã vai dar um murro na mesa,  mostrar a revolta, cortar  todas as relações com Liga e FPF e depois pedir a demissão!! Força Vieira !! Tu consegues!!! PS: Leva o Jesus contigo eo Príncipe de Florença e o DSO contigo!!

bzouk

A última vez que se manifestou foi para achincalhar o Bernardo Silva.
Está tudo dito.

bzouk

Citação de: diabo maiato em 15 de Fevereiro de 2021, 00:03
"10 anos à frente da concorrência" "Vamos ser campeões europeus", "Temos tudo no Seixal", "Refundei o Benfica", "Não vamos deixar o Benfica entregue aos oportunistas"

Tenho a certeza que o senhor presidente amanhã vai dar um murro na mesa,  mostrar a revolta, cortar  todas as relações com Liga e FPF e depois pedir a demissão!! Força Vieira !! Tu consegues!!! PS: Leva o Jesus contigo eo Príncipe de Florença e o DSO contigo!!
Numa coisa ele não se enganou.

"Refundei o Benfica".

Sport Vieira e Venfica 2003.

Mpaq

Verificou-se um aumento das temperaturas. Acompanhou a equipa ou só pode na Primavera?

xtrk21

Citação de: diabo maiato em 15 de Fevereiro de 2021, 00:03

Passas de 10 anos  a frente para 13 pontos atras

happy one

Temos que deixar de ser mansos... estão a deitar o clube abaixo e nós a ver

Roberto Kaldeira

Este ser é sem sombra de dúvida:

O PRESIMENTE MAIS ANTI-BENFIQUISTA DA HISTÓRIA DO CLUBE

TFFS

Quando podes ganhando um penta afundar o nosso inimigo e investes 10M, perdendo-o.

Quando podes ganhando outro campeonato 2 anos depois afundá-los novamente e fazes a pior segunda volta da história.

E quando no ano seguinte podes novamente fodê-los a meio da pandemia, retirando-lhes 50M da Champions... Mas investes tu 100M, falhas a Champions e o top-2 do campeonato, no ano em que passam a ir 2, passando nesses 4 anos de hegemonia para sufoco financeiro...

Não é incompetência, meus amigos

Chelas51

Temos mais pontos atrás do que anos à frente!

Elio_Ribeiro

Adeptos/sócios do sporting > adeptos/sócios do Benfica

Baron_Davis

19 jornadas sem um penalty a favor e nem piam

ordinários

SLBenfica1904

Citação de: bzouk em 14 de Fevereiro de 2021, 23:51
Só falta o Vieira!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=zQIbekRLmDw&feature=emb_logo

Nem a porcaria da claque se aproveita neste clube. Se a direção dos rivais sabotasse os respetivos como esta direção sabota o Benfica, havia muita gente a temer pela vida. Aqui, sabem que estão à vontade para fazerem o que muito bem lhes apetecer porque estes, à semelhança do grande líder, também se estão a cagar para o Benfica.

melo7

Nasci em 91 e tornei-me benfiquista em pleno Vietname. Lembro-me bem do que chorei nos 7-0 de Vigo e de ver o meu primeiro ídolo, João Pinto a sair a custo 0 para o rival da cidade.

Quem nasceu nos anos 90 nunca viu um Benfica da dimensão que este teve. Pessoas mais velhas viram grandes equipas carregadas de mística a ganharem campeonatos de forma rotineira e a engrandecerem o clube com excelentes prestações europeias.

Crianças dos 90' tiveram laivos desse sentimento: ganhar a Taça de Portugal ao Mourinho, a campanha europeia do Koeman, 09/10 e o triplete bem como as finais europeias. Ainda assim, essas conquistas já são feitas por um Benfica diferente, um Benfica muito competente mas já comercial.

Ja sofri muito pelo Benfica mas nunca como isto. Neste momento, não há nada no meu clube do qual goste.

Não gosto do Presidente e da sua estrutura, não gosto do treinador e da sua personalidade. Não gosto de grande parte dos jogadores. Não gosto do equipamento (que até condiz bastante bem com esta época porque de Benfica não tem nada). Não gosto do futebol jogado da equipa B. Mas acima de tudo, não gosto dos valores que se estão a formar neste benfica.

O Benfica que idealizo não é isto. Sinto um conforto em saber que não sou o único mas sinto que desde Outubro que somos impotente. Roubaram-nos o Benfica e deixámos que nos roubassem.

Eu amo o Benfica mas neste momento não estou apaixonado por ele.

IPASLB