Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2021, 01:42
Mais um jogo vergonhoso. Mais uma arbitragem nojenta. E ninguem da a cara! Ninguem defende o Benfica.

Quando é para atacar o Bernardo Silva, aparecem todos.
isto 100000000000%

cambada de conas de sabao que temos no clube.... 

nojo do caraho...   

neste momento tenho mais odio a qualquer dirigente do clube do que pinto da costas, bruno de carvalhos e todos anti-Benfica juntos....

ja chega desta merda.....  chulos do caralho

brunoac

Andamos aqui todos a mandar postas de pescada e a unica coisa que penso é:

Depois do estado lastimável a que chegámos porque é que não vamos todos ao Seixal em dia de treino? Fazer barulho, mostrar o nosso descontentamento, pedir explicações a este e outros mamões que lá andam.

No Benfica de outros tempos já estávamos todos à porta do estádio, agora é mais fácil mandar postas de pescada no Facebook.

Por mim iamos lá todos amanhã, e podem contar comigo. Correr com esta escumalha enquanto ainda (acho que) vamos a tempo de salvar o nosso clube.

Não é preciso fazer um Alcochete, é preciso ir lá fazer barulho, pedir explicações e mostrar o nosso descontentamento ao vivo.

ACORDA BENFICA! O BENFICA SOMOS NÓS!

danielpm

Mais um jogo vergonhoso. Mais uma arbitragem nojenta. E ninguem da a cara! Ninguem defende o Benfica.

Temos que ter calma. Lançaremos amanhã uma newsletter que irá expor a público toda a nossa revolta. O Benfica não se gere de dentro para fora. Apoiem garotões.

Andris

Este silêncio só demonstram que têm o cuzinho apertado, diga-se. Não tenho a mínima dúvida.

RGouveia.SLB

Atacar violentamente os próprios adeptos do Benfica e calar-se de forma submissa perante os porcos, Liga, Federação e arbitragens.

É este o modus operandi do benfiquinha de LFV.

SLBCARLOS

os rivais quando nao sao beneficiados veem logo fazer CI a fazer pressoes sobre os arbitros e tudo e todos a dizer que estao a ser prejudicados...

Ja nos que estamos a ser roubados a torto e a direito jogo sim jogo sim,   ninguem da a filha da puta da cara, ninguem diz nada, inacreditavel esta merda.....  autenticas ratazanas que temos a frente do clube.....   cambada de chulos....

tivessem os corruptos ou lagartos a serem roubados como nos estamos, e ja tinham virado tudo de pernas para o ar , aposto que ja tinhamos arbitros estrangeiros a arbitrar, e grande parte dos arbitros ja tinham sido corridos da arbitragem.....

PeladinhaXY

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Fevereiro de 2021, 02:19
os rivais quando nao sao beneficiados veem logo fazer CI a fazer pressoes sobre os arbitros e tudo e todos a dizer que estao a ser prejudicados...

Ja nos que estamos a ser roubados a torto e a direito jogo sim jogo sim,   ninguem da a filha da puta da cara, ninguem diz nada, inacreditavel esta merda.....  autenticas ratazanas que temos a frente do clube.....   cambada de chulos....

tivessem os corruptos ou lagartos a serem roubados como nos estamos, e ja tinham virado tudo de pernas para o ar , aposto que ja tinhamos arbitros estrangeiros a arbitrar, e grande parte dos arbitros ja tinham sido corridos da arbitragem.....
é fácil expor todos os FDP que nos prejudicam, está no meu post mais a cima que fiz..
Com tanta gente a trabalhar no Benfica, ou pelo menos constam da lista de funcionários, e com uma TV própria, não faltam meios, para fazer vídeos, e tabelas de Excel, gráficos etc...e convocar CI e fazer isso, aliás enquanto não meterem na cabeça que a única forma de combater a corrupção, é por o próprio treinador a fazer esse trabalho, pois o tempo de antena e que tem impacto é esse, é assim que os Porcos fazem e tem benefícios com isso, além dos que já tem por natureza, mesmo sendo beneficiados o fazem, então pk é que nós não fazemos igual?

Ah e tal não vamos ser iguais a eles nunca seremos iguais há formas, tons e maneiras diferentes de fazer a mesma coisa, numa guerra, se os adversários jogam sujo, nos temos que fazer igual, enquanto formos conas moles, vamos ser sempre roubados.

Não aprendem.

pmmp20

é auto sabotagem.

o Benfica abdicou de ganhar nos últimos anos.

a nao defesa dos interesses do clube são o reflexo disso.

Baron_Davis

uma vez campeão (graças a BL e Felix) nas ultimas quatro épocas

hegemonia

J_PN

Os seus apoiantes juntamente com os da anta que nos treina que se cheguem à frente quando for para apanhar os cacos.

PeladinhaXY

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2021, 02:38
uma vez campeão (graças a BL e Felix) nas ultimas quatro épocas

hegemonia
:rir:

4 anos, 3 a levar no cu, segue-se mais 3.

Em 7 campeonatos vai ganhar 1, vais ver, vai ser o mandato desportivo do zero redondo.

Uma desgraça nunca vem só, e actualmente à tantas no plantel, equipa técnica e estrumetura.

Só vassourada total, mesmo limpeza, senão é certinho, podem escrever.

Só o plantel metade deles é para correr ao chute por exemplo.

Baron_Davis

sardao

Eu estou com muito medo do que aí vem.

Estamos a destruir a supremacia financeira que era a única coisa que realmente lá nos permitia vergar o Porto, Porto esse que já vai em não sei quantas participações positivas na Champions sempre a encher os bolsos enquanto nós vamos ficar pelo segundo ano consecutivo a mamar no dedo, é catastrófico. E isto com um plantel sem nenhum jogador valorizado e sem "Joões Félixes" no Seixal.

Com este descalabro os amigalhaços vão cheirar o fim do reinado e vai começar a ficar cada vez mais fragilizado. Os processos na gaveta vão-lhe começar a cair em cima e vai arrastar o Benfica para o mais baixo de sempre

Spooner®

Citação de: brunoac em 15 de Fevereiro de 2021, 01:52
Andamos aqui todos a mandar postas de pescada e a unica coisa que penso é:

Depois do estado lastimável a que chegámos porque é que não vamos todos ao Seixal em dia de treino? Fazer barulho, mostrar o nosso descontentamento, pedir explicações a este e outros mamões que lá andam.

No Benfica de outros tempos já estávamos todos à porta do estádio, agora é mais fácil mandar postas de pescada no Facebook.

Por mim iamos lá todos amanhã, e podem contar comigo. Correr com esta escumalha enquanto ainda (acho que) vamos a tempo de salvar o nosso clube.

Não é preciso fazer um Alcochete, é preciso ir lá fazer barulho, pedir explicações e mostrar o nosso descontentamento ao vivo.

ACORDA BENFICA! O BENFICA SOMOS NÓS!

Deixa ver... Porque estamos em confinamento com uma pandemia! Para além de até nisso não podermos nos expressar como queríamos qq tipo de ideia dessas e tudo corrido pela polícia.... haverá tempo para essas coisas. Infelizmente não pode ser agora.

Josh

Este fulano nem a cara dá. Gaba-se nas entrevistas que não fala nas vitórias, só nos momentos difíceis... ora nem mais.