Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

samarras

cacetadas

Já não o posso ver à  3 mandatos, ainda o gajo ganhava alguma coisa. Imaginem agora o nojo que sinto desde gajo.

Sempre disse que o vale era um menino ao lado deste, infelizmente não me enganei.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Kurt Cobain 10

Vmaduro

Nem se digna a acompanhar e apoiar a equipa quando precisam e muito importante quando se digna a ver um jogo não esconde que está a fazer um frete!!

Rui Ramone

O problema dele é que se tudo correr pelo melhor em setembro vamos ter adeptos nos estádios e pavilhões, e nessa altura as coisas apertam mais um pouco, importante o JNL no final da época dar sinal de vitalidade

cacetadas

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2021, 22:58
Citação de: Boddicker em 15 de Fevereiro de 2021, 22:45

Onde é que andam os users presentes nesta reunião?

Alguém se lembra dos nicks? Estão activos por aqui? Gostava, genuinamente, de saber o que têm a dizer sobre isto tudo...

A penúltima frase  :2funny: :2funny: :2funny:

Ai não mentiu. O gajo de líder tem 0.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:06

:dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1:
arranja agora uma dessas do vieira .  ::)
Calma, há umas fotografias dele pelas antas de champagne na mão a celebrar as nossas derrotas.

biumbs

Citação de: Boddicker em 15 de Fevereiro de 2021, 22:45

Onde é que andam os users presentes nesta reunião?

Alguém se lembra dos nicks? Estão activos por aqui? Gostava, genuinamente, de saber o que têm a dizer sobre isto tudo...

Tem sempre piada.

xtrk21

Isto diz muito "Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse 

https://bancada.pt/artigos/artigo/tomara-que-o-vieira-a-ganhar-para-o-fc-porto-e-muito-melhor

Borges Coutinho

Poético, poético era o Benfica terminar esta temporada com 62 pontos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Trapattoni em 16 de Fevereiro de 2021, 00:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2021, 00:04
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Fevereiro de 2021, 21:06

:dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1:
arranja agora uma dessas do vieira .  ::)
Calma, há umas fotografias dele pelas antas de champagne na mão a celebrar as nossas derrotas.
Amigo , faz hoje 20 que o vale foi preso , era fantástico se 20 anos depois mais alguém fosse engavetado  ::)

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1361465434231476224

samarras

16/02/2001 Vale e Azevedo foi detido pela PJ.

16/02/2021 ....

Hylian

Algo se passou. O Vieira sempre foi inteligente a gerir espectativas e os adeptos.

Esta a deixar isto descontrolar-se demasiado, e este silêncio está a exponenciar isso.

Qualquer dia aparece numa valeta