Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Fevereiro de 2021, 23:10
É basicamente impossivel tirar este nojo do clube.
Mesmo que se consiga fazer eleições antecipadas , vai existir trafulhices novamente.
Eu não sou perito nenhum, mas é matematicamente impossivel, após um ano vergonhoso (que foi o ano passado) e após a quebra da equipa a nivel desportivo e após o desinvestimento da mesma que, no ano mais concorrido de sempre a nivel de eleições do Benfica, onde 30/40 minutos antes do fecho das urnas dava-se já quase que garantido uma vitoria do Noronha Lopes, que o Vieira ganhe as eleições com 63%, é impossivel.

Infelizmente só sai de lá sendo escorraçado.
Mesmo que ao final dos 4 anos ele não volte a recandidatar-se , o sistema que está imposto na estrutura irá fazer de tudo para que o seu ''aprendiz'' fique como presidente, logo irá manter-se tudo na mesma.

Votei em Noronha Lopes, mas neste momento já nem me importa que seja outra pessoa que se encarregue do clube, desde que acima de tudo seja Benfiquista e que seja honesto.
Não quero que o Benfica seja uma empresa, quero que o Benfica seja um grupo desportivo.

Se o clube é dos adeptos, o clube tem de fermentar titulos desportivos para que agrade os mesmos.
O que o clube faz neste momento é fermentar vendas milionárias e descabidas ,tanto para os jogadores como para o clube desportivamente, para que possam agradar a eles mesmos.

Ninguem aqui , ninguém sendo Benfiquista, vai festejar uma venda de um jogador dos nossos para o MarquÊs (nem mesmo em casa! O que um Felix ou um Gonçalo Guedes fariam nesta equipa neste momento!).
Os Benfiquistas festejam sim vitorias. Vitorias desportivas! Ridiculo seria festejar o facto de os bolsos de alguém ficar mais cheio.

Não podemos contar com eleições. Não podemos contar com a PJ. Não podemos contar com ninguém a não ser nós mesmo.
Não quero que se faça no Benfica o nojo que se fez na academia de Alcochete, pois muitos dos jogadores e muita gente que lá dentro trabalha não tem culpa nenhuma. Não quero violência, não quero cabeças partidas. Só quero que vão ao fundo da questão, que neste caso é o Vieira, e que o ponham fora do clube.
Somos muitos, outrora o clube com mais socios do mundo, se todos fizermos um esforço, é possivel.
É precisamente por ser dificil que importa a contestação pública.

Porquê? Dando um exemplo prático que vai de encontro às tuas dúvidas logo no inicio do post. Com contestação a sério não dava para fugir de umas eleições com escrutínio da Comissão Nacional de Eleições.

A oposição garantiria força para o exigir.


Concordo, o covid neste momento é o pior inimigo do Benfica a par do Vieira.
Talvez , com possibilidade de manifestações em massa tivéssemos já salvo o clube.

ForçadoBloqueio

Citação de: Boddicker em 15 de Fevereiro de 2021, 22:45


Onde é que andam os users presentes nesta reunião?

Alguém se lembra dos nicks? Estão activos por aqui? Gostava, genuinamente, de saber o que têm a dizer sobre isto tudo...


OclassicoNº10

Nao é preciso movimentos como em Alcohetwitz.

É preciso sim, contestar e há diversas formas de o fazer.
O Covid nao impede nada, nao é preciso estar colado ao camarada da frente.

O Covid é só mais uma barreira para pensarmos que é impossível.

Temos M de adeptos, juntam-se 10 e iria ser sucessivamente!

PeladinhaXY

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Fevereiro de 2021, 23:10
É basicamente impossivel tirar este nojo do clube.
Mesmo que se consiga fazer eleições antecipadas , vai existir trafulhices novamente.
Eu não sou perito nenhum, mas é matematicamente impossivel, após um ano vergonhoso (que foi o ano passado) e após a quebra da equipa a nivel desportivo e após o desinvestimento da mesma que, no ano mais concorrido de sempre a nivel de eleições do Benfica, onde 30/40 minutos antes do fecho das urnas dava-se já quase que garantido uma vitoria do Noronha Lopes, que o Vieira ganhe as eleições com 63%, é impossivel.

Infelizmente só sai de lá sendo escorraçado.
Mesmo que ao final dos 4 anos ele não volte a recandidatar-se , o sistema que está imposto na estrutura irá fazer de tudo para que o seu ''aprendiz'' fique como presidente, logo irá manter-se tudo na mesma.

Votei em Noronha Lopes, mas neste momento já nem me importa que seja outra pessoa que se encarregue do clube, desde que acima de tudo seja Benfiquista e que seja honesto.
Não quero que o Benfica seja uma empresa, quero que o Benfica seja um grupo desportivo.

Se o clube é dos adeptos, o clube tem de fermentar titulos desportivos para que agrade os mesmos.
O que o clube faz neste momento é fermentar vendas milionárias e descabidas ,tanto para os jogadores como para o clube desportivamente, para que possam agradar a eles mesmos.

Ninguem aqui , ninguém sendo Benfiquista, vai festejar uma venda de um jogador dos nossos para o MarquÊs (nem mesmo em casa! O que um Felix ou um Gonçalo Guedes fariam nesta equipa neste momento!).
Os Benfiquistas festejam sim vitorias. Vitorias desportivas! Ridiculo seria festejar o facto de os bolsos de alguém ficar mais cheio.

Não podemos contar com eleições. Não podemos contar com a PJ. Não podemos contar com ninguém a não ser nós mesmo.
Não quero que se faça no Benfica o nojo que se fez na academia de Alcochete, pois muitos dos jogadores e muita gente que lá dentro trabalha não tem culpa nenhuma. Não quero violência, não quero cabeças partidas. Só quero que vão ao fundo da questão, que neste caso é o Vieira, e que o ponham fora do clube.
Somos muitos, outrora o clube com mais socios do mundo, se todos fizermos um esforço, é possivel.
acredita que não é possível sem violência, já pensei assim, é utópico.

Todas as ditaduras caíram qd houve violência para com os opressores.

Lellominsk

 >:(

Nem sei se existe ... Mas uma moção de confiança era top!!!

Abdica da Presidência do Sport Lisboa e Benfica!!!

Fica com a SAD ... Mas deixa o clube em paz ☮️!!!

Barolas

#976595
Vieira tazonde?

Qualquer leitor o poderá comprovar nas minhas redes sociais. Quando me indignei com o regresso de Jesus - alguém que jamais poderia representar o Glorioso após o que disse e fez ao lado do tiranete do Lumiar -, comentaram que devia mas era apoiar.

Quando escrevi que a novela Cavani ou era loucura ou engodo, chamaram-me burro. Quando reclamei do novo equipamento ser um desrespeito claro pelos estatutos, riram da "irrelevância". Quando mostrei fúria e incredulidade pelo processo eleitoral mais vergonhoso da história, gritaram-me "62%" e sugeriram que metesse a viola no saco. Quando barafustei pelos empréstimos incompreensíveis de Vinícius e Florentino, argumentaram que o Mestre da Tática sabe o que faz. Quando disse que o Gilberto-3-milhões-3 era mais um exemplo da cegueira de JJ pelo mercado brasileiro, mandaram-me calar. Quando escrevi que a humilhante eliminação frente ao PAOK representava a falência desportiva, moral e provavelmente financeira do SLB, chamaram-me traidor e alegaram que aquele resultado - 100 milhões, pompa, circunstância e promessas de "arrasar" depois - "era futebol"... Quando, e íamos nós em 1.º, critiquei o fio de jogo de uma equipa sem chama nem brio, onde os jogadores parecem nem ter sido apresentados uns aos outros, acusaram-me de "Noronhete" (alguém em quem votei, mas nem sequer conheci). Quando levámos três secos do Boavista ou ficámos em 2.º num grupo medíocre da Liga Europa, "coisas que acontecem".

Tudo isto para dizer que é um orgulho iniciar esta colaboração com o JN. Benfiquistas de verdade encontrarão esta coluna. Vieiristas, não.

A subir

Um grupo de benfiquistas verdadeiros, sátiros, independentes, representativos - a Associação do Bem.

A descer

O caso Palhinha é a enésima burrice do tugabol. Mas só merece desprezo qualquer adepto de usar essa polémica para prejudicar o Sporting.

https://www.jn.pt/opiniao/luis-filipe-borges/vieira-tazonde-13330430.html

RedHeart_95

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Fevereiro de 2021, 23:22
Nao é preciso movimentos como em Alcohetwitz.

É preciso sim, contestar e há diversas formas de o fazer.
O Covid nao impede nada, nao é preciso estar colado ao camarada da frente.

O Covid é só mais uma barreira para pensarmos que é impossível.

Temos M de adeptos, juntam-se 10 e iria ser sucessivamente!

Era levar o Paneira e entregar-lhe um alti-falante, ias ver o Vieira a fugir do Seixal sem olhar para trás.

PeladinhaXY

Quem aceita ir a reuniões com o Vieira para esclarecimentos não tem os 5 bem aferidos...

Kurt Cobain 10


OclassicoNº10

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Fevereiro de 2021, 23:25
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Fevereiro de 2021, 23:22
Nao é preciso movimentos como em Alcohetwitz.

É preciso sim, contestar e há diversas formas de o fazer.
O Covid nao impede nada, nao é preciso estar colado ao camarada da frente.

O Covid é só mais uma barreira para pensarmos que é impossível.

Temos M de adeptos, juntam-se 10 e iria ser sucessivamente!

Era levar o Paneira e entregar-lhe um alti-falante, ias ver o Vieira a fugir do Seixal sem olhar para trás.
É preciso sermos uma merda, para o Paneira nao aceitar fazer isso com mais uns quantos.
Estamos todos agarrados ao teclado.
Nem se quer acreditamos na hipótese "convidar".

Somos uma merda.

Diogo Brito


piwo

A 13 pontos de uma equipa de pedreiros que levou 4 do Lask em casa. Isto contado ninguém acredita.

Qualquer equipa dos anos 90 com Belos e Tavares ganhava a esta.

AguiaFX

Onde andam esses tomates de que tanto te gabaste quando o Lage fez o milagre?


RGouveia.SLB

Citação de: VOO RASANTE em 15 de Fevereiro de 2021, 23:11
O Brás, é mais um do circulo de amizades do Vieira, assim como o Capristano. o Benfica está envolvido numa teia de interesses em que dificilmente sairá tão cedo.

Outro situacionista que devia ser expulso de sócio.