Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xtrk21

xtrk21

é isto que falta

:cry2: :cry2: :cry2: Saviola no direto do Instagram com
@ricardinho10ofi
: "Quando trouxe o meu filho para Lisboa, ele era pequeno e ficou impressionado com o voo da águia. Ainda hoje pergunto-lhe de que clube é e ele responde que é do Benfica"

cacetadas

Faço anos dia 28/02 e como sou um gajo simples só peço que a história se repita com outro protagonista.

Sent from my iPhone using Tapatalk

vermelhoftw

Vieira tem problemas de coluna agr pqp...que inventores estes comentadores...

Kurt Cobain 10

Red.rf

Onde é que anda o nosso Vítor Espadinha?

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

karkow

Estão a ouvir este tal de Braz Frade na CMTV a arrasar completamente o Jesus e o Vieira?? Que o Jesus está completamente perdido e que o Vieira tem de vir urgentemente falar aos sócios e explicar o que se passa aos sócios?? E que esta palhaçada do Cervi tem de ser a gota de água para rolarem cabeças???

xtrk21

Citação de: karkow em 16 de Fevereiro de 2021, 00:25
Estão a ouvir este tal de Braz Frade na CMTV a arrasar completamente o Jesus e o Vieira?? Que o Jesus está completamente perdido e que o Vieira tem de vir urgentemente falar aos sócios e explicar o que se passa aos sócios?? E que esta palhaçada do Cervi tem de ser a gota de água para rolarem cabeças???

Tem que fazer alguma coisa , isto nao pode continuar

bmuc79

Estou completamente fdd com a atitude deplorável e falta de garra dos nossos jogadores pagos principiscamente e perceber que lhes é perfeitamente igual serem envergonhados e envergonharem o símbolo que trazem ao peito  todos os jogos...

Estou completamente desiludido e fdd com o rendimento e a postura do nosso treinador que com quase 70 anos de idade, com quase 50 anos de tugão, se lembrar de dar uma de Madre Teresa de Calcutá e achar que está na Arábia Saudita...

Deixa-me angustiado ainda por cima esta merda de pandemia não permitir os sócios e adeptos mostrarem a sua indignação e parecer uma normalidade as humilhações semanais que tem sujeitado o clube...

Sinto-me enojado, revoltado e indignado tudo aquilo que árbitros nos tem feito, com a forma como nos centros de decisão perderam a vergonha toda e atacam o clube de uma forma que envergonhariam qualquer Bulgária ou Roménia...

Mas o que me leva ao desespero é a passividade do indivíduo que dá nome a este tópico...
É nojento o que este tipo está a fazer...Este indivíduo só está ali para neste mandato fazer duas coisas:

-Limpar toda e qualquer prova que possa enterrá-lo no futuro;
-Garantir que deixa alguém  no seu lugar que não abra uma caça ás bruxas e saque os esqueletos que este individuo tem no armário;

Sim porque é este indivíduo que tem esqueletos no armário e não o Benfica...
Sim por isso é que está quietinho e votou o clube ao mais profundo abandono...
Não há outra explicação para aquilo que estamos a assistir...Isto não é incompetencia.

Vamos ver se não vai acabar como José António Linhares quando saiu do Salgueiros, entrincheirado no estádio a queimar documentos com os sócios e a polícia a bater-lhe á porta...

Ps : Está cancelado o débito directo das quotas de sócio e só vou acertar as contas se for para te por andar daí para fora ou no dia em que saias daí.
Vão gozar com o crl!

cacetadas

Este ferver em lume brando por causa do covid pode até ser positivo. Pior que uma guerra é a paz podre que está instalada entre direção  e adeptos.

É que não vejo a coisa a melhorar desportivamente e quando houver hipóteses vai ser um acumular de frustração a ser descarregada na personagem vieira.

Sent from my iPhone using Tapatalk

BENFIKA