Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Entendo a sua ausência: afinal de contas, sem cabeleireiros nem barbeiros abertos, é normal ter vergonha de se apresentar em público com esse belo farfalho por aparar!

Jyzaks

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2021, 14:18
Não vai ao estádio porque "faz frio".

Votaram nisto. Agora aguentem mais 4 anos desta merda.
Quem tem de realmente aguentar mais 4 anos disto são os verdadeiros benfiquistas

Quem votou neste gajo está-se a cagar

PaulinhoB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Nirvana_87

Citação de: karkow em 16 de Fevereiro de 2021, 00:25
Estão a ouvir este tal de Braz Frade na CMTV a arrasar completamente o Jesus e o Vieira?? Que o Jesus está completamente perdido e que o Vieira tem de vir urgentemente falar aos sócios e explicar o que se passa aos sócios?? E que esta palhaçada do Cervi tem de ser a gota de água para rolarem cabeças???

Algo vai mal no reino quando o maior Vieirista critica o rei. :cheerleaders:

Jakub

O Theroux nunca mais apareceu. Incrível o timing que deixou de vir ao fórum corresponder exatamente ao mesmo tempo que uma certa personagem foi "afastada" do Benfica. Eu ja nao tenho duvidas...

LeandroSLB

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2021, 01:16
O Theroux nunca mais apareceu. Incrível o timing que deixou de vir ao fórum corresponder exatamente ao mesmo tempo que uma certa personagem foi "afastada" do Benfica. Eu ja nao tenho duvidas...

Quem?!

_JonasThern_

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2021, 01:16
O Theroux nunca mais apareceu. Incrível o timing que deixou de vir ao fórum corresponder exatamente ao mesmo tempo que uma certa personagem foi "afastada" do Benfica. Eu ja nao tenho duvidas...

Já pensei diversas vezes nesse gajo. Nunca mais o vi. Achas que ele é alguém da estrutura do clube? O Guerra?

+1benfiquista

A pandemia abafa muita coisa mas basta uma volta pela internet para ver que a oposição já não está contida aqui neste cantinho...

mop62904

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2021, 01:16
O Theroux nunca mais apareceu. Incrível o timing que deixou de vir ao fórum corresponder exatamente ao mesmo tempo que uma certa personagem foi "afastada" do Benfica. Eu ja nao tenho duvidas...

?

polivalente

Que arraso que esta equipa vai levar, duvido que chegamos ao 2 lugar. Sem dinheiro da champions, sem jogadores de qualidade para fazer dinheiro, vamos andar com emprestados e malta da formação sem qualidade porque os melhores devem sair.
Sportinguização

Jakub

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2021, 01:17
Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2021, 01:16
O Theroux nunca mais apareceu. Incrível o timing que deixou de vir ao fórum corresponder exatamente ao mesmo tempo que uma certa personagem foi "afastada" do Benfica. Eu ja nao tenho duvidas...

Já pensei diversas vezes nesse gajo. Nunca mais o vi. Achas que ele é alguém da estrutura do clube? O Guerra?

Não, o outro ;)

Kolchak

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2021, 01:28
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2021, 01:17
Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2021, 01:16
O Theroux nunca mais apareceu. Incrível o timing que deixou de vir ao fórum corresponder exatamente ao mesmo tempo que uma certa personagem foi "afastada" do Benfica. Eu ja nao tenho duvidas...

Já pensei diversas vezes nesse gajo. Nunca mais o vi. Achas que ele é alguém da estrutura do clube? O Guerra?

Não, o outro ;)
RGS

Granizo

Citação de: Covenant em 16 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: Boddicker em 15 de Fevereiro de 2021, 22:45


Onde é que andam os users presentes nesta reunião?

Alguém se lembra dos nicks? Estão activos por aqui? Gostava, genuinamente, de saber o que têm a dizer sobre isto tudo...
São uns montes de merda.

So por estas duas, diz tudo da honestidade do NGL.

MrJohnny

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2021, 00:45
Desde 1997/98 que o Benfica não estava, à 19.ª jornada, tão longe da liderança da Liga

Vale e Azevedo chegou a meio da época, trouxe o Souness e ainda nos levaram ao segundo lugar, espetando três secos no Porto na recta final do campeonato. ;D

Jakub

O Theroux deixou de postar em Março de 2018. Vão ao Google e vejam quem foi detido e não mais meteu os pés no Benfica, em Março de 2018.