Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrCobb

Vai chegar o dia que alguém louco irá perder a cabeça. O que este monstro está a fazer não tem palavras, mas ainda há pior, o grupo a sua volta e que o protege e insulta os benfiquistas que ousam criticar. Mas esses um dia terão também que prestar contas ou levarem um pontapé no cu para fora do Benfica.

nuno16577

Este homem escondido vai falar ?

Avisem qual o dia, para andar de gabardine, tal vai ser a carrada de areia.

PeladinhaXY

Já está a encaminhar a saída, até as cadeiras da bancada nova do Seixal já tirou, nem uma.

Alguém que esclareça isto, o porquê de tirarem as cadeiras, quando no Estádio estão lá as mesmas desde o dia da inauguração, cor de rosa, todas fodidas...

Onde andam as cadeiras?
Foram tiradas para que?
É para ficar no futuro sem ela, é?
Se não, então vao meter novas?

KAimar

Citação de: JoaoPereira em 20 de Fevereiro de 2021, 18:45
Esta ideia  do Rua Vieira está fantastica e acho que ficava ainda melhor se tivesse um QR code que abrisse uma pagina com um resumo dos podres e do mal que faz ao clube, para que os mais curiosos ficassem a saber em que consiste o movimento
No outro dia eu tinha sugerido algo neste sentido. Vejam o que os adeptos do Valencia fizeram: https://www.reddit.com/r/soccer/comments/lhhuwy/valencia_cf_needs_help_from_football_fans_around/

Matique21

Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2021, 11:43
O sporting este ano esta a provar algo que o presi ainda n percebeu em 20 anos de presidencia:

Quem reforça as posicoes deficitarias da equipa de acordo com as ideias do treinador fica mais perto de ganhar.

Tao simples... mas n da comissao...
Quero ver o que dirás se o Sporting não conseguir ser campeão.

Innuendo

Citação de: Karel Alinho em 20 de Fevereiro de 2021, 18:58
Citação de: LeandroSLB em 20 de Fevereiro de 2021, 16:02
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2021, 15:56
A próxima vez que aparecer a falar aos adeptos deve vir a chorar e a dizer que foi durante 20 anos um mártir que tirou o Benfica da miséria como fez no ano passado naquele espectáculo degradante após o jogo na Madeira.

E que se os adeptos continuarem a protestar contra ele que vai falar com a família para saber se continua.

Aposto nessa já na próxima entrevista. Contestação desta? Não me admiro mesmo nada se estiver a preparar um "ou se calam ou vou-me embora", com eleições antecipadas à mistura.

O bronco dos lagartos também se legitimou antes de ser corrido.
Pode ser que aconteça o mesmo com este senhor.

Que convoque eleições antecipadas, pode ser que se lixe.

Acabar com a contestação a quem está a implodir o Benfica, NUNCA

LuisAraujo7

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Fevereiro de 2021, 10:53
Londres

caralho, isto e pertinho de minha casa, ia la colar um  ;D

amanha vou colocar alguns perto da Casa e outros no centro.

Rua Vi€ira.

Jonny-Venezuela

Citação de: MSAM em 19 de Fevereiro de 2021, 20:00
Estava aqui a ver as mensagens e tinha aqui o célebre resumo da tal reunião do Vieira com alguns adeptos. Que comédia do crl!!!

;D

Granizo

Citação de: nuno16577 em 20 de Fevereiro de 2021, 19:04
Este homem escondido vai falar ?

Avisem qual o dia, para andar de gabardine, tal vai ser a carrada de areia.

Vamos ver e se com areia nam vem cimento.
Ainda vem com um anuncio de alguma mega construcao no seixal para a vieirada toda aplaudir.

Jonny-Venezuela

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Fevereiro de 2021, 09:45
Citação de: MSAM em 19 de Fevereiro de 2021, 20:00
Estava aqui a ver as mensagens e tinha aqui o célebre resumo da tal reunião do Vieira com alguns adeptos. Que comédia do crl!!!
Por acaso tens o registo dos users que foram a essa reunião?

Não é uma questão de caça às bruxas, é só porque tenho ideia que simplesmente desapareceram do fórum...

Podem ter vergonha de vir cà

arfm14

500 kilos de cocaína equivalem a quantos euros?

CGUERREIRO_1904

A quantidade de "RUA VI€IRA" na última publicação do Benfica no Facebook..  ;D