Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ana_lopes2009

sculpture

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 00:00
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 23:58
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2010, 23:48
Mas qual é o problema de manifestar apoio?

Nenhum, mas quando simples adeptos se atreveram a elogiar o Fernando Gomes aí sim era um grande problema.
Eu disse aqui há um mês que ele era competente, sério, e que muitas pessoas na Direcção do Benfica tinham essa opinião. Disse que achava que não o iam apoiar publicamente, mas afinal até isso se veio a concretizar.

Eu nunca te chamei abutre.

Mas diz-me lá uma coisa, o LFV não merece um elogio da tua parte por apoiar o Gomes? Devia merecer, pelo menos, para seres coerente.
elogiar o apoio ao fernando gomes? dass, anda tudo maluco, sério e competente? vai la vai, entao o homem andou a conspirar contra nós conforme esta nas escutas e vamos elogia-lo? amanha de certeza que vou ver 1 elefante a dançar naquele programa acho da sic

Eu não me dirigi a ti, até porque tu não elogias ninguém.
e por acaso eu dirigi-me a ti ou ao americano?
quanto aos elogios, mais uma vez tens falta de vista

carrepos

Um homem que esteve envolvido num esquema de corrupção desportiva, comprovado pelas escutas do processo AD, nunca devia poder ser presidente da LPFP.

Toronto_SLB

Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 02:12
Um homem que esteve envolvido num esquema de corrupção desportiva, comprovado pelas escutas do processo AD, nunca devia poder ser presidente da LPFP.
Nao ha problema.  Em Portugal vale tudo... >:(

nikas

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 02:12
Nao ha problema.  Em Portugal vale tudo... >:(

Depois de tudo o que se passou a volta do Pinto da Costa, se ele pode continuar, todos podem.... isto é Portugal =S

xiribiti

Luís Filipe Vieira está confiante que o ex-administrador da SAD do FC   Porto será o homem certo no lugar certo para promover a mudança no   futebol português: "Tenho a certeza que a nossa instituição o vai   apoiar. Os benfiquistas têm bastante confiança nas minhas decisões. Sei o   que estamos a fazer. Há que mudar o futebol e alguma coisa nós já   contribuímos para o mudar. De certeza que esta será a segunda fase da   mudança total do futebol. Uma perspectiva de um futebol total e bastante   transparente".

in
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/04/22/benfica_e_sporting_de_m_os_dado.html

:crazy2: :crazy2: :crazy2: já estou mais descansado

Achor81

Presidente espero mesmo que saiba o que esta a fazer e que não se arrependa. Na minha opinião Fernando Gomes é um cavalo de troia.

xiribiti

só o sr vieira não vê o óbvio pelos vistos

enfim, mais uns aninhos valentes de fruta e café com leite e rebuçadinhos pela frente

SE fôrmos campeões vou celebrar como um doido porque tão cedo não vamos voltar a sê-lo

Bela Guttmann

Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:35

enfim, mais uns aninhos valentes de fruta e café com leite e rebuçadinhos pela frente

SE fôrmos campeões vou celebrar como um doido porque tão cedo não vamos voltar a sê-lo
Que óbvio? O facto dos porkos não apoiarem o dirigente demissionário e apoiarem Rui Alves, juntamente com braga, nacional, olhanense (porko b, c e d) ?

xiribiti

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Abril de 2010, 08:39

Que óbvio? O facto dos porkos não apoiarem o dirigente demissionário e apoiarem Rui Alves, juntamente com braga, nacional, olhanense (porko b, c e d) ?

poissssssssssssssssssssssssss..... está-se mm a ver que o fernando gomes já não tem nada a ver com os porkos...

brilhante , há que admitir, a estratégia dos porkos, têm 2 candidatos, logo saem sempre a ganhar

"brilhante sr presidente!"

Bela Guttmann

Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:41
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Abril de 2010, 08:39

poissssssssssssssssssssssssss..... está-se mm a ver que o fernando gomes já não tem nada a ver com os porkos...

brilhante , há que admitir, a estratégia dos porkos, têm 2 candidatos, logo saem sempre a ganhar

"brilhante sr presidente!"
Lá por ser ex-dirigente dessa instituição regional não quer dizer que seja da mesma estirpe.
A demissão não é inocente e o corrupto-mor já fez perceber nas entrelinhas o seu descontentamento.

PS - De nada serve preocuparmos-nos com isso, a FPF terá o poder máximo na próxima época (isso sim preocupante...)

Lúcio Gomes

Eu compreendo a vossa "desconfiança" em relação ao Fernando Gomes...mas lembrem-se que ou há Fernando Gomes ou Rui Alves...e entre os dois, acho que é simples perceber em quem se deve apoiar, ou se se deve apoiar...isso já é outra questão!

superbenficasempre

CALMEX!

Demos o benefício da dúvida ao LFV, o homem não saiu agora do berçário.

Já não chega o gozo do "vinha a caminho o substituto do Simão"
e depois....
o Javi "que não prestava"
e depois...
e mais casos.... entre os quais também asneiras como todos nós cometemos.

Confiança na Direcção e depois fazer o julgamento no final do processo.

Arbuckle

Os Direitos Televisivos serão negociados pela Liga, com a Olivedesportos.
Este é o arranjinho que andam a combinar.

O resto é entretenimento bacoco.

cernache1

Citação de: superbenficasempre em 23 de Abril de 2010, 09:44
CALMEX!

Demos o benefício da dúvida ao LFV, o homem não saiu agora do berçário.

Já não chega o gozo do "vinha a caminho o substituto do Simão"
e depois....
o Javi "que não prestava"
e depois...
e mais casos.... entre os quais também asneiras como todos nós cometemos.

Confiança na Direcção e depois fazer o julgamento no final do processo.

Também penso assim. Somos um clube democràtico mas democracia também é estabilidade durante o mandato. Concentrados até chegar à nossa meta e depois veremos ficando atentos.

Força Benfica !!!