Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Animal

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 00:55
Absolutamente RIDICULO dizer que é atitude calimero não concordar que se apoie alguem que foi conivente com esquemas de fruta e que deviamos ficar À margem da eleição. PATETICE

O Vieira afinal não ouviu todas as gravações da fruta e dos chocolatinhos que estão no Youtube ?
É que este Nandinho aparece a dizer ao empresário Araújo para meter as despesas das putas como se fossem despesas de restaurante ... Priceless !

Red Guns

Não percebi isto... Tinha lido que o Benfica ia ficar à margem das eleições e agora à noitinha ligo a TV e vejo esta tripla.
Enfim... entre este e o Rui Alves...

Ludwig van

Citação de: Slb-Ag em 23 de Abril de 2010, 01:15
O Herminio Loureiro também ia ser o lacaio do sistema, bla, bla, bla.

Foi o melhor presidente da Liga até agora.

Benfica tem que fazer o que fez este ano, jogar á bola. Nada mais.
O0

red-dawn

^
Em todos os países onde anteriormente se fazia negociação individual e depois se passou para colectiva os 2-3 clubes de topo desses países perderam dinheiro. Negociação colectiva em Espanha, por exemplo? Nem num milhão de anos, pois o Real e Barça sabem que só têm a perder.

Chefe

Citação de: Animal em 23 de Abril de 2010, 01:17
Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 00:55
Absolutamente RIDICULO dizer que é atitude calimero não concordar que se apoie alguem que foi conivente com esquemas de fruta e que deviamos ficar À margem da eleição. PATETICE

O Vieira afinal não ouviu todas as gravações da fruta e dos chocolatinhos que estão no Youtube ?
É que este Nandinho aparece a dizer ao empresário Araújo para meter as despesas das putas como se fossem despesas de restaurante ... Priceless !

Conta como fruta

Chefe

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 01:14
Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 01:05
O que faz sentido é que que tem maiores audiências, receba mais...

Claro que sim. E em nenhum país (que eu saiba) recebem todos o mesmo. Há fórmulas de cálculo que têm em conta as audiências, quotas de mercado, classificações desportivas, etc.
A diferença é que negociando colectivamente podem-se conseguir valores exponencialmente superiores aos que existem, ganha-se outro poder negocial em termos de horários de transmissões, e permite que o dinheiro que venha para o futebol profissional seja muito superior. E possível chegar-se a um entendimento que valorize e muito o "produto" futebol.
Sendo assim tudo bem... mas não acredito que fcp e scp aceitem receber menos que nós.

ana_lopes2009


sculpture

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 00:00
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 23:58
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2010, 23:48
Mas qual é o problema de manifestar apoio?

Nenhum, mas quando simples adeptos se atreveram a elogiar o Fernando Gomes aí sim era um grande problema.
Eu disse aqui há um mês que ele era competente, sério, e que muitas pessoas na Direcção do Benfica tinham essa opinião. Disse que achava que não o iam apoiar publicamente, mas afinal até isso se veio a concretizar.

Eu nunca te chamei abutre.

Mas diz-me lá uma coisa, o LFV não merece um elogio da tua parte por apoiar o Gomes? Devia merecer, pelo menos, para seres coerente.
elogiar o apoio ao fernando gomes? dass, anda tudo maluco, sério e competente? vai la vai, entao o homem andou a conspirar contra nós conforme esta nas escutas e vamos elogia-lo? amanha de certeza que vou ver 1 elefante a dançar naquele programa acho da sic

Eu não me dirigi a ti, até porque tu não elogias ninguém.
e por acaso eu dirigi-me a ti ou ao americano?
quanto aos elogios, mais uma vez tens falta de vista

carrepos

Um homem que esteve envolvido num esquema de corrupção desportiva, comprovado pelas escutas do processo AD, nunca devia poder ser presidente da LPFP.

Toronto_SLB

Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 02:12
Um homem que esteve envolvido num esquema de corrupção desportiva, comprovado pelas escutas do processo AD, nunca devia poder ser presidente da LPFP.
Nao ha problema.  Em Portugal vale tudo... >:(

nikas

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Abril de 2010, 02:20
Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 02:12
Um homem que esteve envolvido num esquema de corrupção desportiva, comprovado pelas escutas do processo AD, nunca devia poder ser presidente da LPFP.
Nao ha problema.  Em Portugal vale tudo... >:(

Depois de tudo o que se passou a volta do Pinto da Costa, se ele pode continuar, todos podem.... isto é Portugal =S

xiribiti

Luís Filipe Vieira está confiante que o ex-administrador da SAD do FC   Porto será o homem certo no lugar certo para promover a mudança no   futebol português: "Tenho a certeza que a nossa instituição o vai   apoiar. Os benfiquistas têm bastante confiança nas minhas decisões. Sei o   que estamos a fazer. Há que mudar o futebol e alguma coisa nós já   contribuímos para o mudar. De certeza que esta será a segunda fase da   mudança total do futebol. Uma perspectiva de um futebol total e bastante   transparente".

in
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/04/22/benfica_e_sporting_de_m_os_dado.html


:crazy2: :crazy2: :crazy2: já estou mais descansado

Achor81

Presidente espero mesmo que saiba o que esta a fazer e que não se arrependa. Na minha opinião Fernando Gomes é um cavalo de troia.

xiribiti

só o sr vieira não vê o óbvio pelos vistos

enfim, mais uns aninhos valentes de fruta e café com leite e rebuçadinhos pela frente

SE fôrmos campeões vou celebrar como um doido porque tão cedo não vamos voltar a sê-lo

Bela Guttmann

Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:35
só o sr vieira não vê o óbvio pelos vistos

enfim, mais uns aninhos valentes de fruta e café com leite e rebuçadinhos pela frente

SE fôrmos campeões vou celebrar como um doido porque tão cedo não vamos voltar a sê-lo
Que óbvio? O facto dos porkos não apoiarem o dirigente demissionário e apoiarem Rui Alves, juntamente com braga, nacional, olhanense (porko b, c e d) ?