Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dealer 88

Só agora reparei que a mãe da minha namorada tem Vieira no nome!  :disgust:

Tenho de repensar os ajuntamentos familiares, não quero misturas com "Vieiras"!!

daviddgc

Ha 4 princesas que eu desespero por ver fora do balneário:

Pizzi, A Almeida, Rafa e Grimaldo.

Ha toda uma aura de loser e "deixa andar" nestes gajos que tiram a paciência a um santo.

daviddgc

Citação de: diplomat em 24 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2021, 12:07
Creio que deveria haver buzinao na hora da entrevista  no domingo no estádio da luz, no Seixal e nas casa do Benfica.     
A entrevista vai ser gravada! Se não está já gravada...
Ja devem ir no 5º ensaio.

Mercurio_10

Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:

Citando Russell a minha dúvida é se és pago ou se isso é mesmo deformação.

Pequeno_Genial

Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 12:21

Ha toda uma aura de loser e "deixa andar" nestes gajos que tiram a paciência a um santo.

Concordo. São jogadores que já nada trazem ao clube e que constituem um encargo brutal.

O Benfica precisa de uma restruturação PROFUNDA no seu plantel. Um dos problemas é que vamos ter de fazê-la com tostões porque já toda a gente percebeu que o objectivo da Liga dos Campeões será falhado. O outro problema é que não vamos conseguir fazer grande dinheiro com estes jogadores (aos quais lhe podemos juntar Gilberto, Gabriel, Jardel, Samaris, Cervi, Taarabt e Seferovic) porque os clubes estrangeiros não são burros.

Adivinham-se tempos complicados.

fpie

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Fevereiro de 2021, 12:33

Concordo. São jogadores que já nada trazem ao clube e que constituem um encargo brutal.

O Benfica precisa de uma restruturação PROFUNDA no seu plantel. Um dos problemas é que vamos ter de fazê-la com tostões porque já toda a gente percebeu que o objectivo da Liga dos Campeões será falhado. O outro problema é que não vamos conseguir fazer grande dinheiro com estes jogadores (aos quais lhe podemos juntar Gilberto, Gabriel, Jardel, Samaris, Cervi, Taarabt e Seferovic) porque os clubes estrangeiros não são burros.

onde anda o amigo Mendes?  só vende carne magra?  e a gordura, os outros que a comam, com amigos destes, para que é queremos inimigos?

Baron_Davis

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Fevereiro de 2021, 12:33

uma direção competente, séria e digna, tudo o oposto desta portanto, contratava um director desportivo de topo para reformular este plantel em 2 mercados, identificar as maiores carencias do plantel e subir alguns jovens com valor

dsdsds44

O Arteta sabe mais da história do Benfica que este sabotador.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 24 de Fevereiro de 2021, 12:37
O Arteta sabe mais da história do Benfica que este sabotador.

Mas em vigarices o Vieira ganha de goleada.

slbenfica_croft

Estamos reféns de duas personagens que dependem um do outro, que não abdicam de nada ou que usam o BENFICA como escudo.

Só há uma solução. Saírem à força.

E para isso os sócios terão que marcar uma assembleia geral e fazer-se ouvir.

Um clube com mais de 100 anos de história não pode ficar refém de ninguém em particular, muito menos destas duas personagens que estão agarradas por todas as razões menos por aquelas que poderiam efectivamente ser aceitáveis, que seria o facto de acharem ser parte da solução.

O presidente tem uma agenda e usa o BENFICA como escudo. O outro sabe que o presidente não pode sair e está dependente dele e como tal não se demite e não abdica de nada.

Está na hora de dar passos seguros e firmes rumo a uma mudança nos destinos do clube.

SÃO TODOS PARA CAIR. Não pode sobrar UM único no final de tudo isto.

E o relógio já começou a contar. É mesmo uma questão de tempo, mesmo que não se saiba ainda quanto.

Aos Benfiquistas com espaço mediático cabe a responsabilidade de darem voz, também eles, ao descontentamento que quase todos sentimos.

JNL terá agora que começar a falar. Percebo a ideia, mas não concordo com o silêncio. Ao contrário do que pensa não seria foco de instabilidade, mesmo que se saiba fosse de imediato atacado pela máquina de propaganda que existe no BENFICA.

Está nas nossas mãos.

HOJE E SEMPRE. Que nunca nos esqueçamos disso.

elRey Jonas