Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Fevereiro de 2021, 19:54
Isto está se a por mesmo a jeito para dar barraca da grossa nas próximas semanas...
E ainda bem :cool2:

Esperemos que não, pelo menos até acabar o estado de emergência.

Depois disso... é uma panela de pressão pronta a explodir.

BENFIKA

Convençam-se que a polícia estava ali porque o Vieira pediu uns favores.

Caso a rotunda estivesse livre isto tinha tido uma adesão e impacto muito maior e o Vieira sabe disso.

Quando lhe toca a ele, ele defende-se.

força Benfica

Agora ás 20:03 vai haver buzinão em apoio ao Luís Filipe Vieira.

:rir:

Cosmic

Havia mais polícia ali do que nas jantaradas no Lapo.

iloy

tino

Citação de: Benfiquista de Baguim em 24 de Fevereiro de 2021, 19:52
Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

Comparar estas imagens com as dos super ladrões na madeira dá-me nojo deste país.

Força Costa que tu governas bem e ainda dás uma mão ao teu amigo vieira.

Porque é que acham que o Costa apoiava o Vieira?

É tudo da mesma laia e protegem-se uns aos outros.

Red Zeppelin

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2021, 19:55
De volta a casa.

Tenho vergonha do clima de intimidação que se gerou à volta de um protesto completamente pacífico.

O zelo que a PSP teve hoje só é entendível caso tenha sido a pedido. E se foi a pedido é pura e simplesmente pidesco.

O Benfica é nosso.

Obrigado a ti e a todos que lá foram.
As palavras não são mesmo suficientes para conseguir expressar o quanto agradecido e orgulhoso me sinto de quem teve a coragem de ir.

hugoPT92

Citação de: Penkoo em 24 de Fevereiro de 2021, 19:51
Citação de: hugoPT92 em 24 de Fevereiro de 2021, 19:50
Não marquem mais nada em rotundas, depois na TV o que se vê é uma rotunda vazia.

Quando a equipa voltar a ganhar não pode parar o descontentamento, mesmo que eliminem o Arsenal e a equipa estabilize na liga.

Ganhar ao Arsenal? Mesmo que por milagre aconteça é dos piores Arsenais de que há memória.

Estabilizar na liga? Um sólido 4 lugar?

Eu disse que estabilizar é ficar em 4o? Disse que o Arsenal é grande equipa?

Não saber interpretar português é fdd.

Toto18Salvio

Citação de: força Benfica em 24 de Fevereiro de 2021, 19:57
Agora ás 20:03 vai haver buzinão em apoio ao Luís Filipe Vieira.

:rir:
Eu já estou pronto, mas estou aqui sozinho. Acho que não vai correr bem.

elRey Jonas

Quem vai estar na cmtv hoje?? algum benfiquista ou só vieiristas?

amarante

PeladinhaXY

Quando isto acabar e os verdadeiros protestos acontecerem, que chamem o Exército.

País de merda.

Savimar

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2021, 19:55
De volta a casa.

Tenho vergonha do clima de intimidação que se gerou à volta de um protesto completamente pacífico.

O zelo que a PSP teve hoje só é entendível caso tenha sido a pedido. E se foi a pedido é pura e simplesmente pidesco.

O Benfica é nosso.

Toda a gente do estádio foi informada que teriam que sair até às 18h

Loopkin

O foco é o Vieira. O local ideal para o protesto não seria a Luz mas a casa do Vieira.

vitormopinto1987

Citação de: Pinguinha em 24 de Fevereiro de 2021, 19:45
Não sou Vieirista , sou das pessoas mais criticas em relação ao Vieirismo , podem ir ler os meus posts antigos, está lá tudo, mas ...

Onde é que estavam há 4 meses, todos os que hoje estavam a protestar ? o Protesto maior faz-se nas urnas, tivemos eleições há pouquíssimo tempo e 60% disseram que queriam continuar assim.

Só avaliam o Vieira porque a equipa está a jogar mal há uns meses ?

quando o amigo Vieira estava a fazer negócios ruinosos e completamente vergonhosos como o do Darwin , com Paulo Gonçalves á mistura , onde estavam os protestantes ?

quando Vieira vendeu o Ruben Dias , onde estavam os protestos ?

quando vieira vendeu o João Felix depois de 6 meses , onde estavam os protestantes ?

quando vieira disse que o Lage se tinha demitido e sabemos hoje que o Lage é um desempregado de luxo do Benfica , onde estavam os protestantes ?

e por ai fora ...

Estou farto do Vieira há muitos anos , mas começo a ficar farto de como os benfiquistas se deixam manipular.

As eleições foram há 4 meses !!!!!! tiveram uma excelente oportunidade para o tirar de lá , o que fizeram ? NADA !
isso só pode ser a brincar. Achas que as eleições foram limpas? Eu nem sócio sou, porque não tenho possibilidades, mas as eleições foram uma fraude de todo o tamanho