Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flafas

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
Tenho notado é muita cartilha para tentar atribuir a manifestação de hoje ao Noronha ou ao movimento...tudo para verem se alguém se chega à frente.

Querem saber de onde vem mais este foco da oposição  ::)

Ainda à pouco foi esse o ponto daquela trupe na CMTV. Malheiro calou-os logo. E acho muito bem que JNL mantenha o silêncio, mais algum tempo.

Purple Rain

Tenho notado é muita cartilha para tentar atribuir a manifestação de hoje ao Noronha ou ao movimento...tudo para verem se alguém se chega à frente.

Fodidos por não saberem.
Organização e classe. Falta um líder. Há-de aparecer.

darth vader

Dennis

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2021, 19:55
De volta a casa.

Tenho vergonha do clima de intimidação que se gerou à volta de um protesto completamente pacífico.

O zelo que a PSP teve hoje só é entendível caso tenha sido a pedido. E se foi a pedido é pura e simplesmente pidesco.

O Benfica é nosso.

O zelo da PSP tem a ver com a pandemia, obviamente. O pessoal só pode circular se tiver uma justificação dentro das excepções previstas no Estado de Emergência. A partir do momento que é publicitado em todo o lado que vai haver pessoas a circular e a buzinar num período de confinamento, era complicado era a PSP não estar ali.
Pessoalmente, só participarei quando terminar este confinamento (espero que em breve). Quando isso acontecer, espero que a iniciativa se repita, com uma adesão bem maior e sem tantos problemas com a polícia.

ABenficaC

Rúben Dias Covid

JJ gênio como Mourinho, Capello, Aragonez.

BovinoSLB

Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: djhifi em 24 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: darth vader em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Pelas palavras do JJ, de como o COVID pode durar tanto tempo, afetando severamente as capacidades de cada um, leva-me a concluir que o LFV pode ter COVID desde 2003.

Não faço ideia se os jogadores estão com mazelas, nem acho que isso justifique mais de 10% do que se passa, mas se tenho amigos e conhecidos que ainda hoje não recuperaram o olfato (entre outras coisas) imagino como um atleta de alto rendimento como se sentirá.

Sim é claro que sim. Azar do crl, é ninguém ter ficado tão afetado como nós. Já para não falar que a dada altura JJ até disse que o COVID náo era nada.

Tudo certo. Mas isso já é outra conversa. Com a qual concordo, inclusive. Fugiste foi totalmente ao meu ponto.

Não foi intencional fugir a isso. E sei que há mazelas assustadoras mesmo, muito piores que a perda do olfato e do paladar. E que atletas de alta competição podem ter sequelas no desempenho, sei isso. Agora, o que é suposto ter entendido? Que não era para acrescentar nada? :)
Vai fazer 1 ano que saiu uma newsletter a elogiar a direção (e presidente) pela prevenção contra o Covid.

1 ano atrás! Afinal não havia prevenção é isso?

Baron_Davis

Citação de: fpie em 24 de Fevereiro de 2021, 22:49
uma pergunta o  Otavio não atacava o Benfica por todos os lados ainda ha pouco tempo?

quando o top 3 mundial estava no sportem era sempre

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2021, 22:51

Ainda à pouco foi esse o ponto daquela trupe na CMTV. Malheiro calou-os logo. E acho muito bem que JNL mantenha o silêncio, mais algum tempo.

Estão preocupados porque se isto foi uma coisa que surgiu de um movimento independente digamos assim, é mais um foco de contestação.
E se assim for é preciso descobrir quem organiza para tentar comprar.

opatraochegou

Box36

É exatamente isso... Eles não sabem de onde isto está a vir e estão stressados.. Não sabem como há dem de combater ou impedir estas manifestações de contestação

AlexSBLVianaCastelo

O futre ta bem pior do q no tempo dos charters chineses  :rir:

fpie

que dêem a cara, tivemos lá os Benfiquistas verdadeiros, temos cara e boca para dizer

R U A

RedHeart_95

Comparar Mourinho com o JJ... tabom Futre, depois diz ai á malta que raio de Elidium Fast andas a tomar, isso parece afetar mais a cabeça de cima do que a de baixo.