Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: marcorafa em 26 de Fevereiro de 2021, 03:05
Citação de: EagleSL1904 em 26 de Fevereiro de 2021, 01:37
Citação de: helderrocha em 26 de Fevereiro de 2021, 01:12
Citação de: Ovelha em 26 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: Ovelha em 26 de Fevereiro de 2021, 00:05
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.

Isso parece-me ser mais o "diz que disse".
O Adão e Silva ainda há uns dias disse em plena sporttv que ele estava bem atento ao que se está a passar.

Qual é a verdade, só ele saberá.
Mas não nos podemos agarrar só a uma esperança, até porque agora importa tirar de lá o Vieira, quem virá a seguir logo se verá e aí sim essa escolha terá que ser bem pensada.

O Noronha fez algo muito importante, mostrou que é possível ser Benfiquista e competente, e mostrou que é possível fazer frente ao Vieira.

pelo que sei de conhecimentos mútuos o JNL neste momento está desligado de tudo o que diz respeito ao Benfica.

o trabalho para provocar eleições antecipadas e tirar de lá o Vieira terá de ser feito pelos sócios e adeptos.

a prioridade tem de ser tirar de lá o Vieira, depois numa altura de eleições logo aparecerá o JNL ou outro candidato.
Isso não coincide com a sua actuação. Veremos, mas gostava que concretizasses em vez de ficares pelo "fulano tal diz que disse". Põe nomes aos bois.
Recuperando este assunto: https://twitter.com/VVermelha/status/1359927274611630080

Pedro Ribeiro dizia a 11 de Fevereiro (2 semanas) que o silêncio de JNL é uma decisão consciente para proteger o clube num momento de fragilidade, nada a ver com desinteresse.

Temos, portanto, JNL a fazer uma comunicação aos sócios a 3 de Janeiro; Pedro Adão e Silva a confirmar que JNL está atento a 5 de Fevereiro. Uma semana depois, a 11, Pedro Ribeiro faz a mesma confirmação. Ao todo, vamos em 2 semanas sem notícias do homem. Não me parece que o que te disseram seja verdade.
que tem de falar é o presidente, nao o candidato derrotado nas eleições.

Naturalmente que o candidato de oposição mais votado nos últimos 18 anos de mandato do Vieira tem de falar. O que o NGL vem à praça dizer não é nada de novo, dia 28 vai vomitar uns soundbytes ao som das palmas dos assalariados e volta para casa afagado pela realidade paralela em que vive. Talvez o JNL queira assacar responsabilidades apenas no final da época, mas não compreendo a lógica de fazer oposição em 2 ou 3 momentos por ano. Ou se está presente em todos os momentos do Benfica - bons ou maus - ou não vale a pena!

Rui Gomes da Silva passou 4 anos a fazer oposicao a Vieira! A denunciar muito daquilo que hoje é obvio em relacao a esta direccao. Resultado: desgastou a sua imagem, foi constantemente atacado pela maquina de propaganda sempre que houve oportunidade para isso e teve menos de 2% de votos nas eleicoes!
Podia-se nao gostar do estilo, mas RGS é um grande benfiquista.

Acho bem que Noronha continue calado na dele. Tudo o que fizer ou disser será distorcido e usado contra ele pela maquina da propaganda!

Deixem arder!

o RGS ja estava queimado a muito, e a grande maioria nao o grama.

o JNL e muito diferente.  ja tem uma grande % dos socios do lado dele, e cada dia que passa tem mais.  eu acredito que se contassem os votos ele tem mais que os 34% que esta direccao trafulha diz que ele teve...

a que comecar a  marcar posicao.  o vigarista do luis felipe vietman tem que ser corrido do clube o mais rapido possivel....

Ned Kelly

Caro Luís,
Venho aqui defender a tua honra destes garotões oportunistas que te atacam, um bando de ingratos que despreza o campeonato da credibilidade. Que ignora o Torneio das Pedras da Calçada.

Eu sei, Luís, os sacrifícios pessoais que fazes em prol do clube. As horas que não passas com a tua família, o dinheiro que deixas de ganhar, enquanto dás o teu tempo de borla a uma malta que não te agradece. Tudo para dar todas as condições a este clube que puseste 10 anos à frente dos rivais. Dez anos Luís, é muito tempo! Com a tua visão, com a tua capacidade de gestão, com a tua sagaz capacidade de transformar pernetas em pernetas mas valorizados e a cheirarem a carro novo. Desde que vão circulando, como os carros... Dá vontade de ir à Cristina, salve seja, ao Goucha, para quem goste, ou aparecer na BTV com o teto a cair e tu, Luís, com o teu lenço branco, ainda trazido dos Leões das Furnas ou da Obriverca, a limpares as lágrimas da injustiça que sentes. A dizeres que tens de falar com a família, ou com aqueles teus amigos que gamaram o camião por ti. Porque os amigos são para as ocasiões, e esta é A Ocasião.

Por mais Pedro Guerras, Marinhos, Hugos Gil, por mais perfis falsos que espalhem A Mensagem por essa internet fora, por esse mundo fora, ainda há gente que quer outro Vale e Azevedo. Gente que continua a não reconhecer o grande clube europeu que criaste em 2003. Um clube temido por todos na europa, maior do que o Real Madrid, talvez só com rival nos Almerias da Vida. Ingratos!

Logo tu que nunca abandonaste ninguém à sua sorte. Que com a tua generosidade te rodeaste dos melhores benfiquistas do planeta, e com eles caminhaste junto, com passos firmes e seguros rumo à consolidação do nosso grande SLV 2003. Estou a lembrar-me de Homens como Paulo Gonçalves, por exemplo, exímio negociador dos dois lados da fronteira, alguém que deu o corpo às balas e que tu ajudarás por isso até ao fim dos teus dias. Mas também de todos aqueles que, por incapacidades cognitivas momentâneas se te opuseram mas que tu, com a tua magnanimidade, logo os recuperaste para o lado bom da força. E que, contigo, e liderados pela tua visão impar e pelo caminho firme da tua estratégia, sem te desviares um milímetro da rota, gerem o nosso clube. O clube das camisolas berrantes, mas sem exageros que tanto vermelho pode ferir a vista no mercado asiático onde os gajos já andam com os olhos meio fechados por causa disso.

Com esforço, muito esforço, dedicação e glória, Luís, tu construíste um clube esmagador e não é qualquer fritador de hamburgers que te vai ensinar a gerir uma instituição desta dimensão. Quais são as capacidades de gestão que esse garotão tem? Devem querer outro Vale e Azevedo... O tempo não está para aventureiros. Se vem tempestade no mar, então que venham os melhores marinheiros! Parece que te estou a ver nas Assembleias Gerais, com ar de enfado perante tanta crítica injusta, enquanto perdias um jogo de sueca nos Leões das Furnas ou nos Bombeiros do Dafundo. Ou nos jogos do Benfica, sempre a trocares mensagens com o Mendes e com o Nandinho das faturas. Ou a veres umas peidolas nas Deusas. Quem no seu perfeito juízo gosta de assistir àquela merda que se passa no relvado? Razão tinha o Rei dos Frangos para tentar vender as ações todas, Luís.

Queriam votar num gajo que não conhece os meandros no futebol português e seria logo comido de cebolada pelo papa do norte? Ah ah ah, deixa-me rir, Luís. Tu sozinho mataste o apito dourado e garantiste que nem nos próximos cem anos os nossos adversários controlarão a seu bel-prazer os meandros da arbitragem. Isso feito, começa finalmente o mandato desportivo. As coisas começaram tremidas, devido ao Covid e a um guisado que esteve tempo a mais no lume, mas foda-se, Luís, foste buscar o melhor treinador da Reboleira e os melhores jogadores que conseguimos comprar com 100 milhões. Querem o quê? Que tu também jogues? É isso? Devem querer é outro Vale e Azevedo. Ah, já disse esta. Devem querer que tu te justifiques e que apareças. Esquece isso Luís, que a atmosfera está cheia de vírus e a tua família precisa de ti. Mantém-te resguardado como as fotos das renovações de contrato. Quem já tiver tirado o Cartão de adepto que apareça lá em tua casa para reclamar, eh eh eh. És de olhão Luís! Buzinem para aí, Luís, que no final o destino das buzinas será o mesmo da urnas.

Dia 28 arrasa com eles Luís! Usa os teus dons de oratória, mundialmente reconhecidos e mostra a esses ingratos de que é feito o nosso Presidente Eterno! Chora, chora muito. Diz que não jogas, que o Covid coiso, que faltam os adeptos a levar a equipa ao colo (adicionar melhores adeptos do mundo como diz o benfiquista Farol), que sobram as buzinas dos hamburgueiros, que apostas no Seixal, que vendes o Seixal, que contratas fulano e sicrano, que vendes sicrano e beltrano, dá exemplos de como estamos bem em todas as modalidades. Diz que a aposta é na formação, que os gajos gostam de ouvir isso. Fala em conquistar a europa. Está no papo!

Pedro Neto

O Benfica Europeu não existe. É anedótico. A vergonha de Portugal. Um clube à deriva gerido por um indivíduo com a quarta-classe e que até admite não perceber nada daquilo para o qual o clube foi fundado.

Quem votou nesta gente tem o que merece.

DEVILLICA

Citação de: Slbstriker em 26 de Fevereiro de 2021, 03:40
Citação de: marcorafa em 26 de Fevereiro de 2021, 03:05
Citação de: EagleSL1904 em 26 de Fevereiro de 2021, 01:37
Citação de: helderrocha em 26 de Fevereiro de 2021, 01:12
Citação de: Ovelha em 26 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: Ovelha em 26 de Fevereiro de 2021, 00:05
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.

Isso parece-me ser mais o "diz que disse".
O Adão e Silva ainda há uns dias disse em plena sporttv que ele estava bem atento ao que se está a passar.

Qual é a verdade, só ele saberá.
Mas não nos podemos agarrar só a uma esperança, até porque agora importa tirar de lá o Vieira, quem virá a seguir logo se verá e aí sim essa escolha terá que ser bem pensada.

O Noronha fez algo muito importante, mostrou que é possível ser Benfiquista e competente, e mostrou que é possível fazer frente ao Vieira.

pelo que sei de conhecimentos mútuos o JNL neste momento está desligado de tudo o que diz respeito ao Benfica.

o trabalho para provocar eleições antecipadas e tirar de lá o Vieira terá de ser feito pelos sócios e adeptos.

a prioridade tem de ser tirar de lá o Vieira, depois numa altura de eleições logo aparecerá o JNL ou outro candidato.
Isso não coincide com a sua actuação. Veremos, mas gostava que concretizasses em vez de ficares pelo "fulano tal diz que disse". Põe nomes aos bois.
Recuperando este assunto: https://twitter.com/VVermelha/status/1359927274611630080

Pedro Ribeiro dizia a 11 de Fevereiro (2 semanas) que o silêncio de JNL é uma decisão consciente para proteger o clube num momento de fragilidade, nada a ver com desinteresse.

Temos, portanto, JNL a fazer uma comunicação aos sócios a 3 de Janeiro; Pedro Adão e Silva a confirmar que JNL está atento a 5 de Fevereiro. Uma semana depois, a 11, Pedro Ribeiro faz a mesma confirmação. Ao todo, vamos em 2 semanas sem notícias do homem. Não me parece que o que te disseram seja verdade.
que tem de falar é o presidente, nao o candidato derrotado nas eleições.

Naturalmente que o candidato de oposição mais votado nos últimos 18 anos de mandato do Vieira tem de falar. O que o NGL vem à praça dizer não é nada de novo, dia 28 vai vomitar uns soundbytes ao som das palmas dos assalariados e volta para casa afagado pela realidade paralela em que vive. Talvez o JNL queira assacar responsabilidades apenas no final da época, mas não compreendo a lógica de fazer oposição em 2 ou 3 momentos por ano. Ou se está presente em todos os momentos do Benfica - bons ou maus - ou não vale a pena!

Rui Gomes da Silva passou 4 anos a fazer oposicao a Vieira! A denunciar muito daquilo que hoje é obvio em relacao a esta direccao. Resultado: desgastou a sua imagem, foi constantemente atacado pela maquina de propaganda sempre que houve oportunidade para isso e teve menos de 2% de votos nas eleicoes!
Podia-se nao gostar do estilo, mas RGS é um grande benfiquista.

Acho bem que Noronha continue calado na dele. Tudo o que fizer ou disser será distorcido e usado contra ele pela maquina da propaganda!

Deixem arder!

Concordo em absoluto. Se o Noronha vier falar, vai ficar com a imagem queimada pela máquina de propaganda do Vieira tal como ficou o Rui Gomes da Silva, um grande benfiquista, que ao contrário desta direcção, quer voltar a ter um Benfica dominador em Portugal e a bater-se de igual para igual contra os melhores da Europa.

A estratégia é essa. Oferecer tachos a quem se deixa comprar, e denegrir quem quer um Sport Lisboa e Benfica vencedor.

Nesta altura é melhor ficar calado.
A frustração tem que passar. é a primeira vez que o LFV enfrente contestação neste nível. Já não são garotões atrás do teclado. Muitos agora trabalham e tem despesas e estão fartos de serem gozados por este mundo fora. E sem rosto neste contestação, o LFV não sabe o que fazer. Ele não tem ninguém a dar tacho para acalmar as coisas e as equipas estão rotas.

nuno16577

Este asno cá para mim vai renovar com o JJ e fazer um novo all-in.

Tive aí uns zunzuns que se prepara um novo investimento similar ao deste ano.

Para calar a critica vai rebentar com o clube.

Iron Mask

Citação de: nuno16577 em 26 de Fevereiro de 2021, 07:15

Não tem necessidade disso. Quanto mais gastar em jogadores, menos sobra para outras coisas com mais interesse. Não há eleições tão cedo, tem os peões na TV a toldar a opinião dos tolos, a pandemia não permite grandes contestações, tá tudo controlado para estar nas sete quintas.

O dinheiro tem que rodar mas não é em grandes jogadores. Até porque neste momento não deve abundar.

nuno16577

Citação de: Iron Mask em 26 de Fevereiro de 2021, 07:20

Não tem necessidade disso. Quanto mais gastar em jogadores, menos sobra para outras coisas com mais interesse. Não há eleições tão cedo, tem os peões na TV a toldar a opinião dos tolos, a pandemia não permite grandes contestações, tá tudo controlado para estar nas sete quintas.

O dinheiro tem que rodar mas não é em grandes jogadores. Até porque neste momento não deve abundar.
Aquilo lá dentro está uma casa a arder, ontem no discord houve uma pessoa que disse só faltarem andar de caçadeira em punho, portanto, o homem está mais tremido do que pensas.
E acredito muito em que me disse isto.
Aliás,  até me falaram em diretores que já quiseram bater com a porta, embora neste caso a fonte não seja a mesma, mas vai bater certo com o que me disseram.

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 26 de Fevereiro de 2021, 07:24

Aquilo lá dentro está uma casa a arder, ontem no discord houve uma pessoa que disse só faltarem andar de caçadeira em punho, portanto, o homem está mais tremido do que pensas.
Aliás,  até me falaram em diretores que já quiseram bater com a porta, embora neste caso a fonte não seja a mesma, mas vai bater certo com o que me disseram.

Já quiseram bater com a porta? Então pq não bateram?
É tudo escumalha que lá anda. Tudo a bater no fundo e ng salta fora.
Tudo farinha do mesmo saco

Iron Mask

Diretores não batem com a porta porque nem benfiquistas são. Aquilo que vês na Btv, nos comentadores, é o espelho de toda a direção e estrutura. Não há ali um pingo de benifquismo. Como dizia o outro, estarem ali ou numa fábrica de salsichas é igual. Importante é o mel cair ao final do mês.

Essa retórica que andam lá muitos gajos descontentes é conversa para boi dormir. E provavelmente colocada cá fora por eles mesmos.

Mamam todos da mesma gamela, o Benfica é secundário. O importante é o regime não cair, porque se cair, acabou o tacho. A porta só vai bater  quando já conseguirem ver o tampo da mesa pelo fundo da panela, de tanto o rasparem.

sazuke

Citação de: pedrompcosta em 26 de Fevereiro de 2021, 07:28

Já quiseram bater com a porta? Então pq não bateram?
É tudo escumalha que lá anda. Tudo a bater no fundo e ng salta fora.
Tudo farinha do mesmo saco

pq sabem que nunca mais orientam um tacho como este

é tudo benfiquista de gema, mas ao fim do mês sabe bem é o verde  ::)

carvalho0407

é pá, estou de volta, depois de ser banido, mais 1 ves,  talvez esteja tambem aqui ser preciso 1 buzinao.

enquanto nao tivermos 1 direçao seria, que defenda o benfica, que corra com os dragartos todos que estao no benfica, nunca vai haver paz.

BENFICA esta acima de tudo e de todos.

alfredo

bigdealer

alfredo

o benfica neste momento é como a venezuela. uma institucao falida que anda a ser gerida por uma direccao que tenta fazer ver que as coisas andam controladas.
o dinheiro cada vez mais se esfuma e procura-se meios para arranjar mais para sustentar a vida de alguns poucos e manter a maquina a trabalhar.
nós cá fora bem andamos a fazer barulho para que isso mude, mas existe uma parte que continua do lado escuro do poder... nao percebo. simplesmente nao percebo...

fsc_4

JNL, a falar, é no final da época. Agora ia levar com o rótulo de "criar desunião" quando ainda temos jogos importantes pra o clube. Foi o argumento da cartilha contra o buzinão.

Eles estão desesperados para poder culpar a oposição da merda que fizeram, mas assim não conseguem.