Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jamal

AnotherDoom

Eu não tenho Facebook, não consigo ver os comentários na página de O Polvo das Antas, mas quem conseguir.. há pessoal a questionar o porquê de deixarem de criticar/denunciar a Direção do Benfica e LFV?

joaoaria

As ameaças de morte só têm 3 possíveis autores :
- Lagartos e tripeiros
- vieiristas à procura de vitimação
- Acéfalos que contestam o vieira (obviamente que em todos os grupos há idiotas)

Rikurveojmal

Citação de: bzouk em 27 de Fevereiro de 2021, 12:41
Não foi no nosso, mas a prática é idêntica.

"José Caldeira esteve envolvido em várias operações de jogadores do Porto. Ex-patrão de José Sócrates recebeu um milhão de euros da SAD do Porto pela venda de jogador senegalês."

Os de cá de cima que se fodam, no meu clube não quero ver mais disto, que é o prato do dia.

VIEIRA vais cair!

Percebem agora porque o Porto faz o que quer quando está o PS no poder?

luis_m_asa_f

Foda-se, que bando de bêbedos de merda se põe com estas merdas de ameaçar de morte?? 2 semanas de contestação pacífica e chega um cabrão e coloca aquela merda lá para quê?

Enfim...

pap12

Citação de: helmar em 27 de Fevereiro de 2021, 13:52
Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Fevereiro de 2021, 13:44
Ameaças de morte?

Pena nenhuma.
Não se trata de ter pena ou não.
Trata se sim de descer mais fundo do que o próprio Vieira.

Eu detesto e odeio algumas pessoas, mas jamais lhes desejaria a morte, porque ao sentir e dizer tal coisa, torna-nos piores do que eles.

Além disso as pessoas têm família, amigos e por isso é completamente estúpido e absurdo desejar ou ameaçar alguém de morte.

Posto isto, é uma atitude completamente a antítese do que é o Benfica e isso não podemos permitir a ninguém.

Obrigado por este post já tava a perder a fe na humanidade.

vermelhao_33

As tarjas continham mensagens sem odio e com sentido de humor.

Esta ultima nao tera sido feita pelas mesmas pessoas ou com a mesma intencao.

Obviamente ninguem pode concordar com elas e este conteudo so da jeito ao vieirismo.

Jamal

Citação de: J.P. em 27 de Fevereiro de 2021, 13:53
Porque é que só agora se mostraram as faixas com as ameaças de morte?

Ontem à noite estava lá alguma coisa?

Apesar de haver muitos idiotas não ponho de parte que tenha sido uma encomenda para vitimizar o grande líder.
Parece tão óbvio

Greis

Citação de: SLsinde em 27 de Fevereiro de 2021, 13:50
Oh pa, goste-se ou nao do homem e presidente, amecas de morte a ele e fsmilia ultrapassa tudo. Tem vindo a enterrar o benfica, nso é de agora, mas continua com imenso credito junto de alguns socios e quanto a isso, nao existem socios melhores ou piores. Sao socios do BENFICA.

Mas é como em tudo na vida. Há pessoas inteligentes e outras burras, Há pessoas bem intencionadas e outras mal intencionadas, há quem queira o bem do Benfica e há quem queira o próprio bem à custa do Benfica, há pessoas que cometem crimes e há pessoas que não cometem crimes.

Para mim, existem linhas bem claras. E sim, as ações definem as pessoas

rcoelho

Eu não lhe desejo a morte mas gostava muito de o ver apodrecer na cadeia, adorava um momento CMTV a vê-lo sair do estádio da luz algemado.....

queria também desejar a todos os que o apoiaram há uns meses e que nele votaram que enfiem a cabeça num balde de merda.

tripleking

Estas ultimas tarjas retiraram toda a credibilidade das anteriores

A partir daquelas tarjas isto é so mais um grupo de vândalos

A quem as pôs ou apoiou, que vao para a puta que vos pariu

Tenho dito

Mordred

É amanhã colocar uma facha a distanciar deste tipo de ameaças.

GlennStrombergh

Tarjas com ameaças de morte que aparecem ao meio-dia?
Deixa-se enganar quem quer.
Amanhã lá vem o discurso da vítima, choro e o essencial fica mais uma vez para segundo plano.

Spartacus

que conveniente, agora pode fazer-se de coitadinho.

AnotherDoom

A faixa com ameaças de morte foi colocada por avençados do Vieira para amanhã, no discurso, fazer o choradinho da família e das ameaças de morte e colocar os benfiquistas contra quem anda a fazer oposição.

Até parece que não sabem como isto funciona.

Acordem caralho!