Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Desceram ao nível de querer copiar e colar a contestação a uma ameaça de morte.

Mas são tão incompetentes, tão burros, que deixaram a tarja mal amanhada do lado de dentro.

Eu vou continuar a rir e muito da estupidez que reina no clube. Porque só mesmo rindo é que um gajo acalma o nojo que me dão.

Barcelense1994

É importante haver demarcação ainda hoje destas ameaças.
Se não, vai haver choro gigante amanhã com o Presi a vir com as tretas de oposição golpista e extremista e que tudo fará para proteger o Benfica, mesmo correndo risco de vida.

odistraido

O timing é perfeito. Hoje, falam o dia todo disso e amanhã surge o discurso.

Kunai

Até a velocidade com que estas "tarjas" apareceram na comunicação social denuncia que foram plantadas

MichaelJonCarter

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Fevereiro de 2021, 14:46
De valor era os gajos que metem tarjas lá amanhã meterem uma a gozar com a siuação e a dizer:

"MENTIR COM AMEAÇAS DE MORTE?
SE METERES A TARJA FORA TALVEZ TENHAS MAIS SORTE!"

Perfeito.

dreadrocK

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Fevereiro de 2021, 14:50
É importante haver demarcação ainda hoje destas ameaças.
Se não, vai haver choro gigante amanhã com o Presi a vir com as tretas de oposição golpista e extremista e que tudo fará para proteger o Benfica, mesmo correndo risco de vida.

Já existiu pelo pessoal que colocou as placas (ler comment do PeloBenfica).

JIPI

Se repararem, tarja com as ameaças contém a palavra matar, que começa pela letra M.

Sabem o que é que também começa por M?

McDonalds.

Coincidência? Não me parece. Isto é obra dos hambúrgueres, que estão a atentar contra a vida do nosso salvador e criador.

Ave Vieira!

RedVC

Das duas uma ou quem colocou as tarjas das ameaças é anti-Vi€irista burro ou é Vi€irista e que lançar lama na contestação e vitimizar o Sr. Vi€ira.

Vamos ser inteligentes. Contestação sim, cada vez mais. Ameaças nunca, nunca mais.

BoaVida

Citação de: EnglishMaestro em 27 de Fevereiro de 2021, 14:13
Citação de: BoaVida em 29 de Março de 2006, 22:36
Se não ganhar a champions(k vai ganhar), ja ganhou este ano a suoer-taça, é assim um presidente que ja ganhou tudo o k há para ganhar a nivel nacional, k tem feito um trabalho notavel não só desportivamente, como financeiramente, como em termos de infra-estruturas, merece assim todo o nosso reconhecimento dedicação orgulho, por ter erguido de novo o benfica, por nos devolver a nossa religião e por a colocar no lugar que merece...
LFV AH CONKISTA DA EUROPA E DO MUNDO...
let that sink in 😭
Tinha 20 anos, estava a sair do Vietname.
15 anos depois tenho vergonha de ter escrito isso.

Rua Vieira.
Roubou o meu Benfica.

slbenfica_croft

É esperar que o movimento esteja JÁ a trabalhar na resposta.

Têm sido fantásticos até aqui.

Por favor continuem. É desmascarar tudo isto. É dizer com todas as letras e fazê-lo chegar à CS. Com impacto mediático porque é muito importante.

Como nós precisamos do que têm feito. Por favor continuem perante esta corja que manipula e utiliza todos os truques possíveis e imaginários.

Não se deixem enganar e não caiam no erro de ignorar.

kino

Agora já pode fazer o choradinho de sempre e vir com a ladainha que mesmo com a família contra ele não vai abandonar a missão que tem no Benfica e que as ameaças de morte só lhe dão mais força.
Estes ratos vão fazer tudo mas mesmo tudo para continuarem no poleiro.

Camisola_20

O Vieira com isto pode manter os fieis mas acaba por criar maior seperação entre os verdadeiros benfiquistas.

É cada disparo, cada bala que lhe acerta num pé.

Red.rf

Citação de: EnglishMaestro em 27 de Fevereiro de 2021, 14:13
Citação de: BoaVida em 29 de Março de 2006, 22:36
Se não ganhar a champions(k vai ganhar), ja ganhou este ano a suoer-taça, é assim um presidente que ja ganhou tudo o k há para ganhar a nivel nacional, k tem feito um trabalho notavel não só desportivamente, como financeiramente, como em termos de infra-estruturas, merece assim todo o nosso reconhecimento dedicação orgulho, por ter erguido de novo o benfica, por nos devolver a nossa religião e por a colocar no lugar que merece...
LFV AH CONKISTA DA EUROPA E DO MUNDO...
let that sink in 😭

E do Universo e arredores!

2006 mas podia muito bem ser 2021 numa qualquer página de Facebook

kino

O pessoal que não se deixe desviar do essencial, a essas tarjas foram postas à mandado da direção do para criarem confusão e mais divisão entre 9s adeptos.

Joaquim Ferreira Bogalho

A minha aversão a este Presidente atingiu um nível que não imaginei. Pensei que com Vale e Azevedo tinha sido atingido um limite. Mas, não...há sempre alguém pior.