Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ABenficaC

Vejam bem ao ponto a que estes indivíduos conseguem ir para se perpetuarem no poder. Muitos podres, imensos podres devem ter. Vai tudo dentro.

Se ainda estivessem com este nível de empenho em ganhar títulos....

bzouk

O homem que há uns anos contratou uns capangas para roubarem um camião...

Que apertou o pescoço a um ser humano...

Que empresta o carro a um traficante de droga...

Que contrata tarjas ponposas para a chegada do Jorjus...

Alguém se acredita que foi este cidadão exemplar a ter iniciativa da tarja com ameaças?

Garotões! O homem é um santo!

Julião Veiga

Citação de: RP89 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:39
Eu estou estúpido ou este artista chegou a dizer que queria uma equipa de F1 do Benfica?
Vender a equipa de futebol e comprar uma de f1 não era mal pensado.

pmmp20

amanha vai chorar, tira o lenço e diz q a familia sofre mt.

brandoamanz

Citação de: Sem_Medo em 27 de Fevereiro de 2021, 19:22
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2021, 19:04
Todos os que trabalham e que colaboram com a BTV são uns porcos filhos da puta.

A vossa hora vai chegar também.

Era das primeiras coisas que faria como presidente, correr com aquela gente toda da VTV, aquilo não são jornalistas, aquilo é escumalha a serviço de uma máfia, não tem ética deontologica nenhuma!

Depois do que fizeram hoje, eram todos corridos a eito, até o João Martins que todos adoram partilhar as merdas que ele partilha nas RS, pro crl, é mais um ali a mamar da mesma gamela.

É limpeza de cima abaixo, o meu algodão não deixaria passar nada!

Não sei se alguém aqui já viu entourage...mas há uma cena em que o ari gold entra no escritório com uma arma de paintball a despedir toda a gente. Era o meu sonho fazer isso na BTV  ;D

fpie

cada vez me sinto mais triste com o Benfica actual, porque não se vê uma luz ao fundo do tunel, só escuridão absoluta.
Quem está à frente deste clube tem à vista o buraco negro e não muda nada, é impressionante.

Se não sabem fazer mais, saiam, dê-em lugar a pessoas que querem virar o estado actual das coisas.

bzouk

Eu estou estúpido ou este artista chegou a dizer que queria uma equipa de F1 do Benfica?
O FC porco teve...

dreadrocK

A CMTV a encavar bem fundo no rabo do Vieira, associando ele e o Bruno Macedo, que teve vários negocios com o Benfica, com o avião da Coca.

Cheirou a sangue à CMTV..... estás f*dido  :rir:

vieirah1904

"PRESIDENTE, ATÉ NAS TARJAS CONSEGUE SER ALDRABÃO,
NÃO O QUEREMOS MORTO, O SEU DESTINO É A PRISÃO. "

MedelíN

Que tarjas tão a falar? Que aconteceu?

Once_Human

Não dúvido que se fôr preciso até pega fogo ao estádio para se prepetuar no poder

Lebohang Mokoena

Isso é quando havia a F1 dos clubes há uns (valentes) anos, Porto e Sporting chegaram a estar representados.

bzouk

Citação de: dreadrocK em 27 de Fevereiro de 2021, 19:53
A CMTV a encavar bem fundo no rabo do Vieira, associando ele e o Bruno Macedo, que teve vários negocios com o Benfica, com o avião da Coca.

Cheirou a sangue à CMTV..... estás f*dido  :rir:
Pela primeira vez na vida digo, carrega CMTV!

fpie

não têm vergonha do futebol que estão a jogar?

fora, rua, out