Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Julião Veiga

Citação de: RP89 em 27 de Fevereiro de 2021, 19:39
Eu estou estúpido ou este artista chegou a dizer que queria uma equipa de F1 do Benfica?
Vender a equipa de futebol e comprar uma de f1 não era mal pensado.

pmmp20

amanha vai chorar, tira o lenço e diz q a familia sofre mt.

brandoamanz

Citação de: Sem_Medo em 27 de Fevereiro de 2021, 19:22
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2021, 19:04
Todos os que trabalham e que colaboram com a BTV são uns porcos filhos da puta.

A vossa hora vai chegar também.

Era das primeiras coisas que faria como presidente, correr com aquela gente toda da VTV, aquilo não são jornalistas, aquilo é escumalha a serviço de uma máfia, não tem ética deontologica nenhuma!

Depois do que fizeram hoje, eram todos corridos a eito, até o João Martins que todos adoram partilhar as merdas que ele partilha nas RS, pro crl, é mais um ali a mamar da mesma gamela.

É limpeza de cima abaixo, o meu algodão não deixaria passar nada!

Não sei se alguém aqui já viu entourage...mas há uma cena em que o ari gold entra no escritório com uma arma de paintball a despedir toda a gente. Era o meu sonho fazer isso na BTV  ;D

fpie

cada vez me sinto mais triste com o Benfica actual, porque não se vê uma luz ao fundo do tunel, só escuridão absoluta.
Quem está à frente deste clube tem à vista o buraco negro e não muda nada, é impressionante.

Se não sabem fazer mais, saiam, dê-em lugar a pessoas que querem virar o estado actual das coisas.

bzouk

Eu estou estúpido ou este artista chegou a dizer que queria uma equipa de F1 do Benfica?
O FC porco teve...

dreadrocK

A CMTV a encavar bem fundo no rabo do Vieira, associando ele e o Bruno Macedo, que teve vários negocios com o Benfica, com o avião da Coca.

Cheirou a sangue à CMTV..... estás f*dido  :rir:

vieirah1904

"PRESIDENTE, ATÉ NAS TARJAS CONSEGUE SER ALDRABÃO,
NÃO O QUEREMOS MORTO, O SEU DESTINO É A PRISÃO. "

MedelíN

Que tarjas tão a falar? Que aconteceu?

Once_Human

Não dúvido que se fôr preciso até pega fogo ao estádio para se prepetuar no poder

Lebohang Mokoena

Isso é quando havia a F1 dos clubes há uns (valentes) anos, Porto e Sporting chegaram a estar representados.

bzouk

Citação de: dreadrocK em 27 de Fevereiro de 2021, 19:53
A CMTV a encavar bem fundo no rabo do Vieira, associando ele e o Bruno Macedo, que teve vários negocios com o Benfica, com o avião da Coca.

Cheirou a sangue à CMTV..... estás f*dido  :rir:
Pela primeira vez na vida digo, carrega CMTV!

fpie

não têm vergonha do futebol que estão a jogar?

fora, rua, out

Once_Human

Citação de: bzouk em 27 de Fevereiro de 2021, 19:52
O FC porco teve...
O Sporting também

Hocuspocus

Amanhã lá vai chorar e fazer-se de vítima no seu canal. É a única coisa que sabe fazer.