Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Krigstar

Citação de: PinaG em 28 de Fevereiro de 2021, 20:01
Aquele risinho no final resume bem.

"Já os enganámos outra vez"

Infelizmente para eles já não enganam ninguém.

Aliás, ainda nem que o Vieira fez esta entrevista e em canal aberto. Foi só das piores entrevistas patéticas de sempre dele.

O Vieira só se expôs ainda mais ao ridículo. E ainda por cima ele conseguiu a proeza de abrir guerra a todos os benfiquistas.

Se já estava mau para ele agora então ele vai ser comido vivo.

Sr_Benfiquista_91

Defende tanto a memória do Rei Eusébio que até a Eusébio Cup deixou de ter qualquer significado para a direção.

Ovelha

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:56
" Se não houver estabilidade ou união, dificilmente ganhamos e foi assim que o Benfica demorou 39 anos para fazer um BI"

Estatisticamente e olhando para a história , está do lado dele.

Não está. O Benfica tinha mandatos mais curtos, com eleições mais frequentes (mais propenso à instabilidade directiva) e regabofe e contestação era o que não faltava, sendo um clube democrático, e ganhava mais do que ganha agora, com a estabilidade que apregoas. E não passava poucas vergonhas lá fora.

Schuldiner

Citação de: R_M_1904 em 01 de Março de 2021, 00:42
Ai que o meu motorsita apanhou covid...meu deus..ai.
" O Vêingle já corre 13 km".

Vergonha alheia.

Como é que esta estrumeira está à frente do Benfica...
Essa é outra. Depois de andarem a dizer que os jogadores não tinham carácter e que agora é que se ia ver quem é que são os homens.

Agora dizem para fora que os jogadores não corriam. Btw correr muito e correr bem, são coisas completamente distintas.

Agora deve pensar que se correrem todos 13km por jogo que a coisa faz-se. Não está a ver bem o filme.

miguel8050003

Disse que queria o "Koch". Faltam-lhe os cavalos, tem uma equipa de póneis. Depois quem é que empurrava o "Koch" o JJ?

peterslimer

Citação de: Ovelha em 01 de Março de 2021, 01:19
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:56
" Se não houver estabilidade ou união, dificilmente ganhamos e foi assim que o Benfica demorou 39 anos para fazer um BI"

Estatisticamente e olhando para a história , está do lado dele.

Não está. O Benfica tinha mandatos mais curtos, com eleições mais frequentes (mais propenso à instabilidade directiva) e regabofe e contestação era o que não faltava, sendo um clube democrático, e ganhava mais do que ganha agora, com a estabilidade que apregoas. E não passava poucas vergonhas lá fora.
Sabes que o futebol e tudo o que está a volta ou até relacionado não tem nada a ver com que há 50 anos certo? Isso é um erro.

Esbutenado

GGG

Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
"Se dependesse de mim o Benfica seguia o caminho do Seixal..."

Então depende de quem caralho?
Mas amigos pulhas/garotoes, está é facil demais...

Entao e o comparsa mendes? Manda ou não manda?

Baron_Davis

20simao1

Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:18
"Fazemos 110 anos de História"

Tá serto.

Como sportinguista, deve ter aquela teoria de que o Benfica só foi fundado mais tarde.

Purple Rain

Agora venho aqui só para te dizer que és um ... PULHA.
Quem diz é quem é.
E por isso não vale amarelar. :-X

HB

Citação de: Krigstar em 01 de Março de 2021, 01:18

Aliás, ainda nem que o Vieira fez esta entrevista e em canal aberto. Foi só das piores entrevistas patéticas de sempre dele.

O Vieira só se expôs ainda mais ao ridículo. E ainda por cima ele conseguiu a proeza de abrir guerra a todos os benfiquistas.

Errado, garanto-te que amanhã quando chegar ao trabalho vou falar com alguns benfiquistas e perceber que muitos deles comeram aquela merda toda ás colheradas, a quantidade de vieiristas que por ai anda ainda é enorme.

Mattamouros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 00:52

Foste tu que tiraste a foto?

Que filha da puta de brutalidade, os meus parabéns aos autores !

tnlemos

Citação de: vinsanity em 28 de Fevereiro de 2021, 19:09
ah, o Bruno Lage saiu por causa dos adeptos? fdx!
Acho que quem for ler as minhas opiniões do discurso heroico sob uma enorme tempestade de areia, percebe o que eu acho deste mafioso e a minha grande pena e impotencia quando vi LFV e JJ serem eleitos para os próximos 4 anos.

Mas quem acha que neste ano o homem não pensava só em eleições, desculpem mas no minimo deve ser ingenuo.

Sim, a contestação barata ao Lage, por ser o alvo mais fácil, e menos à "politica Seixal" de merda da direção de "auto-gestão" (não investe no plantel) e mete comissão ao bolso (foram só 200M de vendas na época do Lage, nos anos anteriores foram 5 anos de vendas acima dos 100M), poderá ter levado a isto sim...

NOTA: Um projeto Seixal num clube da dimensão do Benfica nunca poderá estar isento de um investimento capaz no plantel.

O pulha na direção mal viu 2 jogos perdidos e o campeonato em risco, entrou em panico (já o tinha feito com a Champions) e virou populista com medo de perder o poder...

E depois? Adivinhem quem andava a ser endeusado na comunicação social e pelos benfiquistas como contra-balança à contestação barata ao Lage? Para mais, grande amigalhaço dele... Ah, pois é...

De facto o homem ouve tudo menos os benfiquistas durante a sua gestão, menos provavelmente na altura em que estavamos. As suas politicas desportivas estavam a ser faladas e ele claramente entra num foclore para entreter o povo e contrata o maior "Quim Barreiros" dos treinadores nacionais...

Ando a pregar isto aqui à bastante tempo, e muitos têm dificuldade em perceber.

Ele não gere pelos benfiquistas, clarinho que nem água.

Mas o menino estava em risco de perder o trono. Claro que ouviu todas as preces que muitos fizeram pelo JJ, claro que ouviu que o plantel era uma merda e claro que viu que com Lage e o seu feitio claramente não ia lá com ele (provavelmente mesmo que ficasse, Lage era senhor para não tomar partido por nenhuma lista), claro que inverteu a politica... Têm duvidas?

Krigstar

Citação de: HB em 01 de Março de 2021, 01:25
Citação de: Krigstar em 01 de Março de 2021, 01:18

Errado, garanto-te que amanhã quando chegar ao trabalho vou falar com alguns benfiquistas e perceber que muitos deles comeram aquela merda toda ás colheradas, a quantidade de vieiristas que por ai anda ainda é enorme.

Errado.

A esmagadora maioria dos a nrm liga aos disparates do Vieira. Já quase ninguém o leva a sério.