Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mMateus

Ao Gaitán nada ... já ao cartilheiro vieirista.  :disgust:

Diablo

Para este tipo, a mística compra-se. É um bem material. Betão, tintas, qualquer coisa. Ou seja, não percebe um crl da nossa história. Zero.
Parece um qualquer Sheik a comprar um clube qualquer e a querer fazê-lo grande só pela via do dinheiro. Triste sina.

rcoelho

pouco me preocupa se um presidente arguido e corrupto me chama pulha......

é sinal que o ruido se está a fazer ouvir, vamos continuar com esta luta o bandido há-de cair do poleiro com toda a corja que o acompanha......

....temos de apoiar e acreditar que é possivel? bem.... o mais certo é não passarmos hoje o Rio Ave e até ao fim de março vermos o titulo escapar definitiva e matematicamente..... o 2º é uma ilusão e temos de pedalar muito bem para conseguirmos o 3º

é o responsável.... admite isso. O que é que acontece em qualquer sociedade comercial quando os lideres de topo não atingem os objectivos principalmente de forma tão gritante??? demitem-se, são afastados, se é o responsável que assuma as responsabilidades.

af10

Citação de: redglobe em 01 de Março de 2021, 09:37
Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:26
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2021, 09:15
Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:09
Se fosse a votos neste forum sem aceitarem mais inscricoes ao dia de hoje o Vieira teria 10 por cento?

Depende dos bots e dragartos que andam por aqui, só kochs e cristãos apoiam esta merda.

Inscricoes fechadas.

Sim, mas os bots de serviço já estão inscritos.

Sem esses a votar arrisco dizer que o ngl obtinha uns 5%, talvez seja a % de gente sem estar ao serviço que ainda não acordou.

Até parece que não há aqui dois ou três"Eusébios" com 150 votos.
Curiosamente, têm andado muito caladinhos nos últimos dois meses, quando em Setembro e Outubro passavam cá os dias

alsohugo

Não vi e nem me interessa o que ele disse pois já sei que é um mentiroso e um incompetente.

ABenficaC

Uma das frases mais ditas no futebol e na "escola da vida" é o "fazia tudo igual na mesma".

E comem disto ás pazadas, uma coisa que é obviamente estupida.

ramalho1

Todos nós atacamos o Vieira 

Mas e os comparsas da Direção?

Essa gente que sabe da degradação moral e ética do clube e nada faz?

E ainda defende este sujeito?

Aonde anda o Rui Costa e os restantes quejandos?

redglobe

Citação de: af10 em 01 de Março de 2021, 09:48
Citação de: redglobe em 01 de Março de 2021, 09:37
Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:26
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2021, 09:15
Citação de: costapequeno em 01 de Março de 2021, 09:09
Se fosse a votos neste forum sem aceitarem mais inscricoes ao dia de hoje o Vieira teria 10 por cento?

Depende dos bots e dragartos que andam por aqui, só kochs e cristãos apoiam esta merda.

Inscricoes fechadas.

Sim, mas os bots de serviço já estão inscritos.

Sem esses a votar arrisco dizer que o ngl obtinha uns 5%, talvez seja a % de gente sem estar ao serviço que ainda não acordou.

Até parece que não há aqui dois ou três"Eusébios" com 150 votos.
Curiosamente, têm andado muito caladinhos nos últimos dois meses, quando em Setembro e Outubro passavam cá os dias

Serão alguns desses em que encaixo  noa 5%. Se um capristano ficou sempre do lado de VA, outros também ficarão sempre ao lado do arguido.

Anti-Corruptos

Citação de: mMateus em 01 de Março de 2021, 09:44

Ao Gaitán nada ... já ao cartilheiro vieirista.  :disgust:

Não sei se é de alguem daqui, mas ri-me muito com este comentário no facebook:

Calado. Que nunca te falte força na língua para continuares a lamber os tomates do Vieira.

melinzinho

Que vergonha que eu tenho de ter esta pessoa como presidente do meu Clube

FP3

Citação de: ramalho1 em 01 de Março de 2021, 09:51
Todos nós atacamos o Vieira 

Mas e os comparsas da Direção?

Essa gente que sabe da degradação moral e ética do clube e nada faz?

E ainda defende este sujeito?

Aonde anda o Rui Costa e os restantes quejandos?
A direcção que se foda
É tudo a mesma merda, chulos a comer à pala do vieira
Qdo o cabrao caIr, que não ousem sair do barco e juntar se ao nosso lado. Longe com essa escória

franciscoafonso

Citação de: ABenficaC em 01 de Março de 2021, 09:40
Estes tipos comprarem guerra à CMTV é uma delicia. O tipo de adepto do Vieira é o da CMTV, estarem a levar com os Malheiros, Salvadores a darem porrada no Vieira e pode ser que acordem. Fora as questões judiciais.
Erro histórico. E mais uma prova da soberba desta direcção.

af10

Citação de: Esbutenado em 01 de Março de 2021, 09:41
Uma coisa que ninguém lhe pergunta é porque razão gosta tanto de se gabar que o Benfica foi o único clube que pagou tudo o que devia à banca. Reconhecendo que até podemos ter poupado algum dinheiro nos juros, a forma como ele faz estas afirmações, de forma expressiva, até parece que deixámos de dever dinheiro. Não devemos à banca, fazemos empréstimos obrigacionistas, mas continuamos a dever dinheiro.
Talvez só por acaso, o cidadão LFV também devia, e continua a dever, umas boas centenas de milhões de euros aos bancos, logo é legítimo perguntar qual a relação entre as duas coisas. Porque do ponto de vista dos bancos, se o LFV te deve 400 e o Benfica de deve outros 400, tanto lhes faz quem é que paga, sempre são 400 a entrar.

Treta para o típico vieirista repetir à exaustão. Faz um empréstimo de um lado para pagar outro. É tipo aquele gajo que, para pagar o empréstimo do carro, vai à cofidis pedir outro empréstimo. A diferença, é que no Benfica, além dos obrigacionistas, há também uma qualquer empresa que não sabemos o dono, que é a nossa cofidis

franciscoafonso

Citação de: mMateus em 01 de Março de 2021, 09:35

... BOM DIA PULHAS!  :tomates:
Era interessante perguntar a Jorge Jesus se a declaração de ontem de Vieira lhe dá algum tipo de confiança,  depois de Vieira ter assegurado publicamente em Junho a continuidade de Bruno Lage e mais tarde afirmado que desde Março que tinha decidido contratar Jorge Jesus.

Ricardo Maia

Mas qual segundo lugar????

Alguém acredita em segundo lugar com este treinador? Não jogam nada desde o inicio do ano,iam agora começar a jogar?

Os jogadores estão mentalmente de rastos,era preciso trocar JÁ para inverter esta situação.

Infelizmente o grande líder vai levar o Benfica ao 4 lugar...será 5 lugar garotoes?