Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fenómeno

Metam uma tarja destas:

Presidente legitimado? Contem os votos!

arodrigues84

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2021, 13:49
Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2021, 13:35
A VTV é algo que a próxima direção terá de terraplanar.

bando de old farts

NOJO!

E só não puseram o COVID pois ganhamos o jogo.

arodrigues84

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2021, 14:06
O caminho para além da contestação é o boicote total. Nem VTV, nem quotas, nem nada.
Estão a dar dinheiro para não-benfiquistas e alguns são até anti-benfiquistas como este:

Ao que chegaste meu querido Sport Lisboa e Benfica.

Camisola_20

Citação de: NEW em 03 de Março de 2021, 15:06
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Março de 2021, 15:03
Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Não me leves a mal que diga isto. Eu sou dos que acredita que houve marosca. Ou que pelo menos faltaram etapas essenciais de forma a legitimar a transparência das eleições.

Custa-me a acreditar que uma lista como a do Noronha, cheia de gente conhecida e bem ligada em imensos meios, não tivesse recebido esse tipo de informações. Fosse na hora ou eventualmente mais tarde. Acho que manter isso abafado era difícil, para não dizer impossível. A não ser que o Vieira seja um mastermind do crime e tenha controlo absoluto da sociedade portuguesa. A ter sido cozinhado, provavelmente seria entre um restrito grupo. Ou então a classe jornalística está podre. Quando a conspiração começa a ser muito grande, eu tenho tendência a duvidar.

Não te conheço de lado nenhum e desejo ardentemente que isso seja verdade. Mas, e não querendo duvidar do teu possível Benfiquismo, é bastante mais provável que sejas um gajo que está aqui a divertir-se à custa do pessoal e a mandar prints para outros se rirem. Nem que seja para tentar inflamar mais o ambiente.

Tendo em conta o teu histórico e as mensagens contra o NGL que tens deixado, acho que qualquer Benfiquista que se preze, na posse desse tipo de testemunhas, já teria atuado em conformidade, nem que fosse junto do JNL, em vez de vir dizer num fórum que se sabe que é frequentado em peso pela CS e pela direção do Benfica.

É que já cansa um bocado a conversa das fontes. Nos jogadores um gajo ainda se ri. Nesse tema não. E se essas supostas fontes tinham problemas em dizer o que quer que fosse, é capaz de ser chato para elas agora. E para ti, que aparentemente assinas com o teu nome.

Portanto, olha, era fixe que fosses Benfiquista. E que isso fosse verdade. Eu nem digo que não sejas. Mas ou andas aqui a trollar ou alguém te trollou a ti. Porque se isso tiver uma ponta de verdade, andas à espera do quê?

Isso que dizes até faz algum sentido, mas então eu pergunto, se LFV tem a certeza que venceu legalmente porque não se faz a recontagem dos votos em papel, seria fácil acabar com estas dúvidas.
Seria facil e acabava com metade da contestação.

Qualquer pessoa no lugar dele, se tivesse sido uma eleição limpa ia ter muito interesse em contar os votos e não dar aso a que pudessem sequer contestar o acto eleitoral.

Eu no lugar dele, se tivesse feito tudo limpo, estaria a pedir a contagem juntamente com os outros candidatos para matar a conversa dou roubo.

lancadordedois

Citação de: Só tou a ver em 03 de Março de 2021, 16:05
Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:30
Citação de: fmtorgal em 02 de Março de 2021, 00:16
Os indivíduos aqui representados são escolhas arbitrárias para evocar a oposição e não preferências pessoais ou sugestivas.

Não deixem o movimento morrer!  :slb2:

Absolutamente lamentável que não coloquem uma vírgula, obviamente, entre a interjeição e o vocativo.

Elementar.

A vírgula é o garotão com a tocha.

ir pelos votos como eu disse imagina que ate esta tudo bem (o que é duvidoso) e homem ganhou por pouco....?

temos que ir é pelo restante que é mais que suficiente de momento.

Tony Soprano

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2021, 16:09

bando de old farts

NOJO!

Aquela imagem não é de agora, é de há dois anos e tal.

arodrigues84

Citação de: Almeida92 em 03 de Março de 2021, 16:12
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2021, 16:09

bando de old farts

NOJO!

Aquela imagem não é de agora, é de há dois anos e tal.

Não interessa, a culpa é do COVID na mesma.

fil79

O caminho para além da contestação é o boicote total. Nem VTV, nem quotas, nem nada.
Estão a dar dinheiro para não-benfiquistas e alguns são até anti-benfiquistas como este:

Nada de novo, mais um lagarto numa estrutura lagarta.

Benficarlos

Inadmissível.

Vergonhoso.

Custa acreditar que é mesmo verdade.

Nenad25

A mim o que me preocupe, como Benfiquista, é que teremos de viver mais 4 anos com esta corja no nosso clube.

Não há convergência possível, o meu Benfica não é o Benfica do Vieira, nem do Pedro Guerra, do Calado, do Marinho ou do Valdemar. Não é o Benfica Corporate, não tem espaço para Boaventuras ou Paulo Gonçalves.

O meu Benfica é o do associativismo, do Benfica Independete, do Servir o Benfica, das roulottes. É competente e ambicioso. É o Benfica do Toni, do Carlos Manuel, do Paneira, do Bernardo.

Não sei como vou aguentar estes pelo menos 3 anos. Continuarei a apoiar e a sofrer com as equipas que levam  o nosso emblema ao peito. Mas faltará sempre algo.

redglobe

Já não espanta, o clube está minado de porcos e lagartos , mas continua a meter um nojo imenso como há tanta merda dentro do clube.

Sá das Violas30

Neste momento a pergunta já é se existem benfiquistas no Benfica e não se existem infiltrados...

Tony Soprano

O Palacin não é lagarto. Não quer dizer que a Benfica TV seja boa, porque não é. Podia ser, se não estivessem preocupados em limpar a imagem do presi.

Um tópico de há 13 anos sobre isso da t-shirt:https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/ricardo-palacin/23927/