Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

No Manchester City] existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi ambição igual noutro clube. Toda a gente quer fazer parte, estar no topo e ajudar o clube a ganhar"

Que estoiro do Ruben dias

Benfiquista_

Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Março de 2021, 11:03
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Março de 2021, 23:46
Fodasse estava a ver algumas peças da RTP na RTP Arquivos, da nossa antiga Luz...

Pode parecer estúpido, mas gostava que fizessem de novo a antiga Luz, quando este cabrão saisse...

Se foi o lobby do betão que estragou as possibilidades de remodelar o Estádio da Luz que havia com 80 mil lugares sentados em vez de construir um novo como o que temos agora...é que não seria impossível e ninguém me tira da cabeça que uma remodelação seria mais barata que isto que temos agora.
Como o Real Madrid  fez por exemplo.

Mas pronto, deixem-me sonhar que um dia voltaremos a ter a antiga Luz...

Scorpion8

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2021, 11:58
No Manchester City] existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi ambição igual noutro clube. Toda a gente quer fazer parte, estar no topo e ajudar o clube a ganhar"

Que estoiro do Ruben dias
foi o pulha do Bernardo que já lhe fez a cabeça certamente

Hylian

Esses garotões andam todos saídos da casca. Nojentos pulhas

O Calado logo diz-lhes umas das boas para aprenderem!

:Garrincha:

Citação"As pessoas têm de viver o Benfica a sério. Não tínhamos nada. A história do Benfica hoje existe. A única pessoa que dignificou o nome do Eusébio fui eu. A única pessoa que tem o cuidado e que se preocupa com os ex-jogadores do Benfica sou eu e nunca faço publicidade."

RedShadowF95

O Manchester City é um clube de dinheiro, imaginem se fosse um clube que, aliado a isso, tivesse uma história enorme e mística a condizer.

Nós somos um "clube de dinheiro" dos pobres, cheio de bazófia e que fica inevitavelmente a apanhar as canas no fim das contas. Não há paixão, não há compromisso. Zero

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

kino

Ja faltou mais para os pulhas do manchester city terem que ser obrigados a pagar o dizimo ao criador do xeixal  para aprenderem a respeitar quem lhes deu a oportunidade de serem jogadores.

Nunivs

Ha que começar a pensar criar o "Grupo Pulha", com a devida faixa. Imaginem o impacto que teria, no proximo jogo em que se possa ir ao estadio.

Once_Human

Seus PULHAS

Estão a ver como tudo se resolveu?

Forssa perzidente

BENFIKA

É fundamental a contestação continuar e aumentar de tom, até para que se comece a questionar no porquê de o Vieira ter ganho as eleições com 62% e agora haver tanta gente a criticar  ::)

Talvez assim se consiga levantar um pouco o véu na questão da veracidade dos resultados eleitorais.

Dandy

Citação de: fmtorgal em 02 de Março de 2021, 00:16
Os indivíduos aqui representados são escolhas arbitrárias para evocar a oposição e não preferências pessoais ou sugestivas.

Não deixem o movimento morrer!  :slb2:

Absolutamente lamentável que não coloquem uma vírgula, obviamente, entre a interjeição e o vocativo.

Elementar.

Diogo20

Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:30
Citação de: fmtorgal em 02 de Março de 2021, 00:16
Os indivíduos aqui representados são escolhas arbitrárias para evocar a oposição e não preferências pessoais ou sugestivas.

Não deixem o movimento morrer!  :slb2:

Absolutamente lamentável que não coloquem uma vírgula, obviamente, entre a interjeição e o vocativo.

Elementar.
Absolutamente lamentável é não terem posto um ponto de exclamação. De resto está perfeito.