Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Once_Human

Seus PULHAS

Estão a ver como tudo se resolveu?

Forssa perzidente

BENFIKA

É fundamental a contestação continuar e aumentar de tom, até para que se comece a questionar no porquê de o Vieira ter ganho as eleições com 62% e agora haver tanta gente a criticar  ::)

Talvez assim se consiga levantar um pouco o véu na questão da veracidade dos resultados eleitorais.

Dandy

Citação de: fmtorgal em 02 de Março de 2021, 00:16
Os indivíduos aqui representados são escolhas arbitrárias para evocar a oposição e não preferências pessoais ou sugestivas.

Não deixem o movimento morrer!  :slb2:

Absolutamente lamentável que não coloquem uma vírgula, obviamente, entre a interjeição e o vocativo.

Elementar.

Diogo20

Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:30
Os indivíduos aqui representados são escolhas arbitrárias para evocar a oposição e não preferências pessoais ou sugestivas.

Absolutamente lamentável que não coloquem uma vírgula, obviamente, entre a interjeição e o vocativo.

Elementar.
Absolutamente lamentável é não terem posto um ponto de exclamação. De resto está perfeito.

jp23

Citação de: yerlow em 02 de Março de 2021, 01:48
Ruben DiAs

«O que torna esta equipa forte somos nós todos. Toda a gente acrescenta algo de especial e a equipa sobrevive porque todos somos bons e temos a mentalidade certa. Existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi ambição igual noutro clube. Toda a gente quer fazer parte, estar no topo e ajudar o clube a ganhar»

Como só tiveste dois clubes na carreira, a mensagem fica bem entregue.

No Benfica sabem que estão de passagem para chegar a um clube onde eventualmente irão ganhar títulos, não deve ajudar a ter a mentalidade certa enquanto cá estão.

kino

Citação de: :Garrincha: em 02 de Março de 2021, 12:08
Citação"As pessoas têm de viver o Benfica a sério. Não tínhamos nada. A história do Benfica hoje existe. A única pessoa que dignificou o nome do Eusébio fui eu. A única pessoa que tem o cuidado e que se preocupa com os ex-jogadores do Benfica sou eu e nunca faço publicidade."

Este tipo de afirmações sao tao graves que noutros tempos daria direito a expulsão dos estádio da luz a pontapé.
Nao entendo o porque de andarmos tao anestesiados e aceitar-mos todo o tipo de atrocidades ditas por esta ratazana de esgoto.

sbremoved_55956

Esta miséria mental de certas pessoas acharem que temos de estar agradecidos a alguém que desempenha um cargo por sua única e exclusiva vontade dá-me nojo. Eu não tenho de estar agradecido ao presidente do meu clube por NADA. Não faz mais do que cumprir a obrigação para a qual foi eleito. No Benfica, a obrigação é ganhar, ganhar sempre. Ou, pelo menos, ter condições para ganhar e ficar lá muito perto. Um presidente do Benfica tem obrigação de fazer isto. Ponto final.

Era só o que faltava, andar aqui com agradecimentos a um presidente eleito. O problema é que carregamos um lastro brutal do passado, uma mentalidade miserável. Gente que deixou os filhos irem morrer para o Ultramar «porque sim», porque «o Salazar é que sabe», gente que comia a merda toda que o Salazar e o Caetano lhes davam a comer, as mentiras mais descaradas, os elogios mais parolos ao «espírito português». E ainda há muita gente que não se livrou dessa mentalidade. Se os capitães do quadro não se tivessem fartado de fazer comissões de serviço em África e não tivessem virado a mesa, ainda andávamos a gramar um ditador qualquer. Nojo disto tudo.

Acordem, tenham brio, sejam homens e mulheres adultos, porra. Exerçam a vossa cidadania de maneira plena, em todos os domínios da vida, caralho. Irra, que nervos.

SimaoMiccoli

As declarações do Ruben Dias são um soco no estômago.

kino

Citação de: jp23 em 02 de Março de 2021, 12:34
Citação de: yerlow em 02 de Março de 2021, 01:48
Ruben DiAs

«O que torna esta equipa forte somos nós todos. Toda a gente acrescenta algo de especial e a equipa sobrevive porque todos somos bons e temos a mentalidade certa. Existe uma ambição infinita de continuar a somar vitórias. Nunca vi ambição igual noutro clube. Toda a gente quer fazer parte, estar no topo e ajudar o clube a ganhar»

Como só tiveste dois clubes na carreira, a mensagem fica bem entregue.

No Benfica sabem que estão de passagem para chegar a um clube onde eventualmente irão ganhar títulos, não deve ajudar a ter a mentalidade certa enquanto cá estão.

No Benfica sao numeros, sao carne fresca prontinha a ser metida no mercado, porque o trafico de seres humanos ajuda muito a encher os cofres das offshores dos empresarios e de dirigentes dos clubes.

Dandy

Citação de: Diogo20 em 02 de Março de 2021, 12:32
Citação de: Dandy em 02 de Março de 2021, 12:30

Elementar.
Absolutamente lamentável é não terem posto um ponto de exclamação. De resto está perfeito.

Denunciado, obviamente.

Once_Human

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Março de 2021, 12:36
Esta miséria mental de certas pessoas acharem que temos de estar agradecidos a alguém que desempenha um cargo por sua única e exclusiva vontade dá-me nojo. Eu não tenho de estar agradecido ao presidente do meu clube por NADA. Não faz mais do que cumprir a obrigação para a qual foi eleito. No Benfica, a obrigação é ganhar, ganhar sempre. Ou, pelo menos, ter condições para ganhar e ficar lá muito perto. Um presidente do Benfica tem obrigação de fazer isto. Ponto final.

Era só o que faltava, andar aqui com agradecimentos a um presidente eleito. O problema é que carregamos um lastro brutal do passado, uma mentalidade miserável. Gente que deixou os filhos irem morrer para o Ultramar «porque sim», porque «o Salazar é que sabe», gente que comia a merda toda que o Salazar e o Caetano lhes davam a comer, as mentiras mais descaradas, os elogios mais parolos ao «espírito português». E ainda há muita gente que não se livrou dessa mentalidade. Se os capitães do quadro não se tivessem fartado de fazer comissões de serviço em África e não tivessem virado a mesa, ainda andávamos a gramar um ditador qualquer. Nojo disto tudo.

Acordem, tenham brio, sejam homens e mulheres adultos, porra. Exerçam a vossa cidadania de maneira plena, em todos os domínios da vida, caralho. Irra, que nervos.

Oi?

Basta ver como está a ser com a pandemia , o povo precisa de um "paizinho" que lhe diga para onde ir.

E completamente de acordo, se não fosse a guerra colonial, nunca teria havido 25 de Abril, e hoje estaríamos ainda debaixo de um sucessor qualquer do Marcelo Caetano num regime de partido único...mas já estou offtopic.

lancadordedois

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Março de 2021, 12:36
As declarações do Ruben Dias são um soco no estômago.

endeusavam o rapaz.... que era o unico com vontade... , ora pelo estado normal da equipa , com anemia cronica o Ruben teve muita responsabilidade...

Tal como dizem agora que o Samaris era/é o moralizador.... ;D  , a moral esta a vista..

franciscoafonso

Citação de: :Garrincha: em 02 de Março de 2021, 12:08
Citação"As pessoas têm de viver o Benfica a sério. Não tínhamos nada. A história do Benfica hoje existe. A única pessoa que dignificou o nome do Eusébio fui eu. A única pessoa que tem o cuidado e que se preocupa com os ex-jogadores do Benfica sou eu e nunca faço publicidade."

Isso nem foi o pior.

Foi momentos mais tarde ter o descaramento de falar em nome do próprio Eusébio.

Absolutamente execrável.

Dandy

Benfiquistas, não podemos nem devemos ser ingratos. Basta de ter memória curta:

» Histórico TETRA

» Duas finais europeias

» Campeões europeus de futsal

» Bi-campeões europeus de hóquei masculino

» Campeões europeus de hóquei feminino

» Revitalização do desporto feminino

» Estádio

» Benfica TV

» Centro de estágios do Seixal

» Melhor escola de formação do mundo no Seixal

» Fundação Benfica

» Museu