Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G3TCRAZY

Buzinao, não esquecer!!! Mandar ubers se for preciso

Diogo20

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2021, 08:16
Cada dia se atinge um novo fundo, este ataque ao Servir o Benfica e ao Benfica Independente é lamentável. Em plena BTV atacar malta que tem sido sempre correcta, respeituosa e sempre a elevar o nome do Benfica. Esta mentalidade de que se não se apoia o presidente não se é benfiquista é tão básica.
E depois ainda diz que o Benfica não é independente mas sim de todos nós. Obrigado pela informação, génio.

BenficaIndependente é só um nome, nunca as pessoas que criaram o site e podcast, alguma vez sentiram que o Benfica fosse só deles.

Mas para esta gentalha vale tudo para atacar os pulhas e defender o presimente.

arodrigues84

Citação de: Livrinhos em 03 de Março de 2021, 08:45
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2021, 08:22
Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2021, 04:27
Citação de: doomexpt em 03 de Março de 2021, 03:50
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2021, 03:11
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Vai-te habituando porque a guerra civil no Benfica veio para ficar e só vai terminar quando o vigarista que por enquanto é presidente sair do Benfica para sempre. E se achas que isto é muita contestação espera até podermos ir ao estádio novamente.

Mas estás a contestar o que propriamente?

De o Vieira ter gasto como nunca na equipa?
De não respeitar a vontade da maioria?
Ou como a bola não entra vai tudo para a rua?
O que é que mudou de forma estrutural nos últimos 4 meses?

Eu ajudo....

De forma estrutural mudou ZERO, simplesmente a bola não entra, na pior das hipóteses é devido à equipa técnica que é a mesma à data das eleições ganhas com 62%.
Para a oposição não mudou nada também, continuam a não respeitar a vontade da maioria.

Gosto de vos ver falar em idas ao estádio, tenho a certeza que 90% dos que falam aqui têm menos de 25 anos, não são sócios e mendigam links para ver os jogos, quanto mais ir aos jogos.

Parecem os apóstolos do Bruno de Carvalho, já não falta muito, tarjas, apedrejamentos, ameaças, insultos, ( vai cair quer queira ou não, mesmo estando legitimado), no fundo são uns palhaços.

Quando os heróis desta gente é o alcoólico do Malheiro, um palhaço de profissão como o Vasco, insónias e afins está tudo dito.

Hey seus pulhas que andam por ai a mendigar links, façam como o amigo  doomexpt e metam IPTV

Assim fazem como ele e escusam de vir mendigar links

Citação de: doomexpt em 27 de Agosto de 2020, 21:17
Desculpem o off topic, alguém sabe um bom serviço iptv?

O SB a investigar é fodido.

Investigação?

Isto foi um atestado de patetice.

Um gajo armado em campeão a mandar umas postas, que já se esqueceu o que é que escreveu por aqui.

É a ironia perfeita do que é a atual presidência de Vieira.

Esquecem-se, que hoje em dia, com 2 ou 3 cliques, se vai buscar tudo aquilo que debitaram ontem, na semana passada, há 15 dias ou 10 anos.

Estão parados no tempo e esta é a principal razão porque deveriam sair. É preciso gente moderna e com capacidade de viver nos tempos que correm. Não de pessoal que está parado em 2005.

Investigar porque ele teve de ir procurar esse post.

Diogo20

A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Vai-te habituando porque a guerra civil no Benfica veio para ficar e só vai terminar quando o vigarista que por enquanto é presidente sair do Benfica para sempre. E se achas que isto é muita contestação espera até podermos ir ao estádio novamente.

Eu ajudo....

De forma estrutural mudou ZERO, simplesmente a bola não entra, na pior das hipóteses é devido à equipa técnica que é a mesma à data das eleições ganhas com 62%.
Para a oposição não mudou nada também, continuam a não respeitar a vontade da maioria.

Gosto de vos ver falar em idas ao estádio, tenho a certeza que 90% dos que falam aqui têm menos de 25 anos, não são sócios e mendigam links para ver os jogos, quanto mais ir aos jogos.

Parecem os apóstolos do Bruno de Carvalho, já não falta muito, tarjas, apedrejamentos, ameaças, insultos, ( vai cair quer queira ou não, mesmo estando legitimado), no fundo são uns palhaços.

Quando os heróis desta gente é o alcoólico do Malheiro, um palhaço de profissão como o Vasco, insónias e afins está tudo dito.
27 anos de idade aqui, sócio há 15 anos, orgulhosamente pulha e anti-Vieira.

Garanto-te que aqui é capaz de haver mais gente acima dos 25 anos do que o contrário.
Não te preocupes que isto não é um confronto de gerações. Quem não gosta do Vieira já não gosta dele há anos, não penses que isto é tudo um movimento que surgiu da noite para o dia.

Estamos todos preocupados com o estado do nosso Benfica e mesmo que só fossem jovens, qual era o problema? Não têm direito a manifestarem-se ou é algo apenas restrito a quem seja Benfiquista há mais de 30 anos? Aprendam a respeitar as opiniões dos outros já que o teu presidente não o faz.

alsohugo

Citação de: rcoelho em 03 de Março de 2021, 07:44
Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2021, 04:27

Eu ajudo....

Hey seus pulhas que andam por ai a mendigar links, façam como o amigo  doomexpt e metam IPTV

Assim fazem como ele e escusam de vir mendigar links

Citação de: doomexpt em 27 de Agosto de 2020, 21:17
Desculpem o off topic, alguém sabe um bom serviço iptv?

porra ó mitro..... essa foi mesmo sem vaselina.......  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:

J_PN

Citação de: Diogo20 em 03 de Março de 2021, 08:51
Citação de: J_PN em 03 de Março de 2021, 08:16
Cada dia se atinge um novo fundo, este ataque ao Servir o Benfica e ao Benfica Independente é lamentável. Em plena BTV atacar malta que tem sido sempre correcta, respeituosa e sempre a elevar o nome do Benfica. Esta mentalidade de que se não se apoia o presidente não se é benfiquista é tão básica.
E depois ainda diz que o Benfica não é independente mas sim de todos nós. Obrigado pela informação, génio.

BenficaIndependente é só um nome, nunca as pessoas que criaram o site e podcast, alguma vez sentiram que o Benfica fosse só deles.

Mas para esta gentalha vale tudo para atacar os pulhas e defender o presimente.

Ainda o presidente vem vangloriar-se na entrevista que o Benfica é o clube mais democrático em Portugal, e ainda em ditadura já o era.

Quando esses espaços, que fazem muito mais que os meios de comunicação do clube, ao promoverem debates, histórias, conversas com personalidades históricas do clube, são atacados e tratados como inimigos como se pode falar em democracia?

mMateus

Esbutenado

Eu ajudo....

O Vieira ganhou as eleições o raio que o parta que ganhou.
Se não tivesse feito vigarice contava os votos. Afinal de contas, se ele se quisesse legitimar perante TODOS os Benfiquistas era a melhor maneira que tinha, contar os votos, de forma clara e transparente, e confirmar a "vitória" e os "62%" dos votos que afirma ter tido.
Se não o faz, de que é que tem medo?
E mais, tu não tens a mínima noção da realidade se achas que esta onda de contestação vem de meia dúzia de putos sem mais nada para fazer.

SimaoMiccoli

Livrinhos

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Março de 2021, 09:07
As cartilhas agora saem ás 3 da manhã?

Quem nunca apanhou umas belas mocas de madrugada que atire a primeira pedra.

Só assim é que muitos se prestam a essas figuras.

Esbutenado

AnotherDoom

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Março de 2021, 01:36
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/03/presidente-ja-os-enganamosoutra-vez.html

Destaco a parte da história dos troféus:

Que puta de aldrabão que temos como presidente

É inacreditável a quantidade de mentiras que aquele homem debita (sem ser capaz de olhar de frente para uma camara) e ainda há papalvos que comem as mentiras constantes que saem daquela boca imunda.

Quantos aos bots (e assalariados da Direcção que andam aqui a espreitar) - metem-me nojo, metem-me mais nojo que qualquer Catão, Macaco, Leitão Bragança... Um dia serão acertadas contas com vocês, montes de merda.

Glori88

alguém que me envie o mail do Valdemar Duarte por mp, sff

Mr.Shinfai

Citação de: Krigstar em 02 de Março de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:03
Citação de: tripleking em 02 de Março de 2021, 15:58
Pois eu, respeitando as tuas palavras, discordo delas a 100%. Quando está em causa  tudo o que nos faz ser do Benfica (Como ja tanta vez argumentado por varios users) então é necessária esta divisão de modo a não perpetuar o estado das coisas.

O Benfica, respeitando todos os seus valores e assentes numa cultura desportiva de vitória e de querer sempre ganhar, facilmente dominaria em Portugal
O presidente, quer se goste ou não, foi legitimado há 4 meses para o cargo. Se estão insatisfeitos que reúnam condições para uma AG destitutiva. A crítica fácil na praça pública só vai prejudicar o clube (que somos nós), não é o presidente que vai ser prejudicado.

O Presidente não foi legitimado coisa nenhuma.

As eleições foram uma fraude e esta direcção acabou por comprovar isso mesmo ao se recusarem a contar os votos físicos que nem sequer batiam certo com os votos eletrónicos.

imagino o dia em que houvesse um resultado diferente, esta direcao que esta lá faz 20 anos, que alterou estatutos para se perpetuar, aposto que nao iria espernear, faria uma transicao competente e voluntariosa e sairia de forma elegante e cabeca levantada.

depois acordo e sao 3 de marco de 2021 e ninguem sabe o que aconteceu aos votos fisicos da eleicao de outubro.

"legitimado"