Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Mattamouros

Citação de: Sequel em 03 de Março de 2021, 20:09
Citação de: Iverson em 03 de Março de 2021, 19:25
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Março de 2021, 19:18
Citação de: _Huji_Slb em 03 de Março de 2021, 19:14
Citação de: PaulinhoB em 03 de Março de 2021, 19:14
Qual é a próxima? não os podemos deixar respirar

Agora sao os outodors! :rir:

Count me in!

Não havia grupos de WhatsApp onde estavam a tratar disso? Digam o NIB!

Correr com esta putaria toda!

Manda pm ao La Lakers

Já mandei há dias e não recebi resposta nenhuma

Não és pulha o suficiente

slbforever95

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 03 de Março de 2021, 20:14
Pessoal que foi à buzinadela - obrigado, mas obrigado mesmo! O Benfica precisa disto.

Desculpem agora ser um bocado mais brusco, mas sinto necessidade de o ser - Eagle, não voltes a repetir o buzinão, pelo menos durante uns tempos.

Existe uma linha muito ténue que pode descredibilizar totalmente os buzinões marcados de agora em diante. 1 foi espetacular, 2 foi ótimo, 3 já é demasiado.

Temos de arranjar outras formas de protesto, e posso garantir que existem movimentos para que isso venha a acontecer. Existe pessoal a colocar tarjas quase diariamente, o pessoal que colocou as placas, e tudo mais.

A contestação continua, e só se vai calar quando ele cair. Mas não caiam no engodo de tornar isto quase um meme.

Todos pelo BENFICA!

por acaso ate acho exactamente o contrario..... se houver gente é ir fazendo , vencer pelo cansaço tal como o Vieira nos lixou (e ao glorioso)

é ir para la quem consegue e sempre que se marcar. quantas mais vezes melhor

lancadordedois

barrospt

Vai ficar atrás de um Sporting cheio de putos e deste Porto de merda  :rir:

lancadordedois

que nojo o tipo da toque para o lado como se fosse para a lateral e o outro leva vermelho.

que nojo

Só tou a ver

Citação de: kodart em 03 de Março de 2021, 15:45
Alguém consegue arranjar a transmissão da BTV na noite das eleições?
Isso era serviço público.

supersueca

Ao pé de casa. Mesmo junto ao caixote do lixo, onde ele pertence.

Carlos Amorim

Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2021, 20:51
que nojo o tipo da toque para o lado como se fosse para a lateral e o outro leva vermelho.

que nojo
Eu acho que é amarelo. Já no outro dia no atalanta-real madrid ocorreu um lance semelhante, que ditou a expulsão de um jogador da atalanta.
Eu sempre ouvi que o critério para dar vermelho é que se a bola vai para o meio/centro é vermelho, se a bola ou o jogador forem para a parte lateral é amarelo.
Mas as regras mudam consoante os clubes. Ridículo.
O porto teve aquele lance do taremi contra o Sporting no último jogo e fazem choradinho e depois colhem os frutos.
Um pouco como o Sporting tem feito este ano. Aquele Miguel braga não se cala. Então, depois daquele jogo contra o Famalicão foi cá um choradinho.
Mas nós não. Sempre calados.
Só começamos a falar de arbitragens quando temos o campeonato perdido, apenas para justificar o insucesso desportivo.

Benficaenadamais

Policia até mais não, só deu para dar uma volta e pronto

Diogo.Cris

Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2021, 19:48
Quem se lembra da noite eleitoral no "canal" do clube, sabe do ambiente fúnebre, das insinuações sobre o voto electrónico não ser "fiável", entre outras curiosidades.

Nada compatíveis com uma vitória clara do "chefe".
Nunca esquecer que na BTV (por volta das 22:30/23) estavam a dizer que o voto eletrónico era muito perigoso e deram os exemplos de Rui Pinto e das eleições americanas. Óbvio que estariam a preparar a derrota para depois dizerem que tinha havido um problema qualquer do voto eletrónico (hacking).

Depois lá mudaram de ideias porque ninguém iria acreditar na história da carochinha.

lancadordedois

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2021, 20:58
Policia até mais não, só deu para dar uma volta e pronto

com uma enchente forte ate poderiam mandar parar mas nao o ruido , porque a malta iria apitar para  o transito fluir.

ja nao foi mau , deixa desconfinar.... para verem como vai ser...