Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: doomexpt em 03 de Março de 2021, 03:50
Citação de: Esbutenado em 03 de Março de 2021, 03:11
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Vai-te habituando porque a guerra civil no Benfica veio para ficar e só vai terminar quando o vigarista que por enquanto é presidente sair do Benfica para sempre. E se achas que isto é muita contestação espera até podermos ir ao estádio novamente.

Mas estás a contestar o que propriamente?

De o Vieira ter gasto como nunca na equipa?
De não respeitar a vontade da maioria?
Ou como a bola não entra vai tudo para a rua?
O que é que mudou de forma estrutural nos últimos 4 meses?

Eu ajudo....

De forma estrutural mudou ZERO, simplesmente a bola não entra, na pior das hipóteses é devido à equipa técnica que é a mesma à data das eleições ganhas com 62%.
Para a oposição não mudou nada também, continuam a não respeitar a vontade da maioria.

Gosto de vos ver falar em idas ao estádio, tenho a certeza que 90% dos que falam aqui têm menos de 25 anos, não são sócios e mendigam links para ver os jogos, quanto mais ir aos jogos.

Parecem os apóstolos do Bruno de Carvalho, já não falta muito, tarjas, apedrejamentos, ameaças, insultos, ( vai cair quer queira ou não, mesmo estando legitimado), no fundo são uns palhaços.

Quando os heróis desta gente é o alcoólico do Malheiro, um palhaço de profissão como o Vasco, insónias e afins está tudo dito.

Eu tenho de trabalhar, mas espero que a pessoa que te responda à letra e te faça ficar a ver de lado, um olho para Elvas e outro para Lisboa, responda depois deste comentário, para eu me poder rir.

Esse comentário é como viver numa estufa durante um dilúvio. Aguardo.

Ovelha

Recomendo a todos ler o blog post do Alberto Miguéns. Muito bom.

Baron_Davis

Não há uma única pic deste sujeito no antigo estádio da Luz

RUA

Benfiquista_

Hoje por acaso vou renovar o meu serviço de iptv.

Portanto sou mais Benfiquista que vocês, que só vivem de links manhosos.

O'Brien

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Março de 2021, 11:11

Portanto sou mais Benfiquista que vocês,  que só vivem de links.

Qual é o serviço que usas?

RGouveia.SLB

Citação de: Marco Júnio Bruto em 03 de Março de 2021, 10:27
Neste momento, no Benfica, há um gigantesco problema de legitimidade. Vieira não foi legitimado em eleições há quatro meses, porque os votos em papel não foram contados. Ponto final. Se o tivessem sido, eu até podia discordar de tudo o que esta direcção faz, achar que o clube está a ser gerido com as patas, que os gajos são uma cambada de pulhas e oportunistas, mas... metia a viola no saco e aguentava mais quatro anos.

Só que todo o processo eleitoral tresandou. Primeiro, o PMAG Luís Nazaré, que não tenho na conta de trafulha (embora não ponha as mãos no fogo por pessoas que não conheço), demitiu-se uns meses antes das eleições, sem que nunca se percebesse muito bem porquê, e foi substituído por um óbvio pau-mandado. Na noite eleitoral, o processo de contagem dos votos foi um charco de lama, a tresandar a marosca. E querem que nos calemos? Nunca.

Vieira não foi legitimado em eleições coisíssima nenhuma. Alguém no seu perfeito juízo aceitaria viver num país governado por gente eleita por voto electrónico? Sem contagem de votos em papel? Mas está tudo doido? Julgam que somos todos atrasados mentais?

Recorde de afluência numa votação do Benfica, em tempo de pandemia e num dia de semana, uma mobilização histórica (grande mobilizações correspondem por norma ao desejo de mudança), filas até à uma da manhã, caras de enterro dos tipos da VTV depois da hora de jantar. Já para não falar na questão das urnas mal seladas e transportadas em Toyota Yaris para parte incerta.

Nunca na vida o NGL venceu com 62%.

Benfiquista_

Citação de: O'Brien em 03 de Março de 2021, 11:12

Portanto sou mais Benfiquista que vocês,  que só vivem de links.

Qual é o serviço que usas?

Tens PM.

Hölderlin

Estou interessado nesse negócio.

Lisboa_Benfica

A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Não há pessoal no meio. Ou és um ou és outro.

Não conheco ninguém no meio sequer.

E sinceramente 90% dos benfiquistas que conheço são anti vieira. E o que só ouço é que essas pessoas só quase conhecem benfiquistas anti Vieira também

Benfiquista_

Citação de: Hölderlin em 03 de Março de 2021, 11:15

Estou interessado nesse negócio.
Adquiri e ontem enviaram-me mensagem se queria renovar.

Hoje em dia no Facebook há imensa concorrência.

Baron_Davis

Citação de: Marco Júnio Bruto em 03 de Março de 2021, 10:27
Neste momento, no Benfica, há um gigantesco problema de legitimidade. Vieira não foi legitimado em eleições há quatro meses, porque os votos em papel não foram contados. Ponto final. Se o tivessem sido, eu até podia discordar de tudo o que esta direcção faz, achar que o clube está a ser gerido com as patas, que os gajos são uma cambada de pulhas e oportunistas, mas... metia a viola no saco e aguentava mais quatro anos.

Só que todo o processo eleitoral tresandou. Primeiro, o PMAG Luís Nazaré, que não tenho na conta de trafulha (embora não ponha as mãos no fogo por pessoas que não conheço), demitiu-se uns meses antes das eleições, sem que nunca se percebesse muito bem porquê, e foi substituído por um óbvio pau-mandado. Na noite eleitoral, o processo de contagem dos votos foi um charco de lama, a tresandar a marosca. E querem que nos calemos? Nunca.

Vieira não foi legitimado em eleições coisíssima nenhuma. Alguém no seu perfeito juízo aceitaria viver num país governado por gente eleita por voto electrónico? Sem contagem de votos em papel? Mas está tudo doido? Julgam que somos todos atrasados mentais?

O maior escarro anti democrático da história do clube

Por algum motivo os sócios do Barça votaram contra o voto electrónico

RUA

lancadordedois

Citação de: Ovelha em 03 de Março de 2021, 11:05

grande trabalho desconhecia o blog , obrigado

Granizo

Vai-te habituando porque a guerra civil no Benfica veio para ficar e só vai terminar quando o vigarista que por enquanto é presidente sair do Benfica para sempre. E se achas que isto é muita contestação espera até podermos ir ao estádio novamente.

Eu ajudo....

De forma estrutural mudou ZERO, simplesmente a bola não entra, na pior das hipóteses é devido à equipa técnica que é a mesma à data das eleições ganhas com 62%.
Para a oposição não mudou nada também, continuam a não respeitar a vontade da maioria.

Gosto de vos ver falar em idas ao estádio, tenho a certeza que 90% dos que falam aqui têm menos de 25 anos, não são sócios e mendigam links para ver os jogos, quanto mais ir aos jogos.

Parecem os apóstolos do Bruno de Carvalho, já não falta muito, tarjas, apedrejamentos, ameaças, insultos, ( vai cair quer queira ou não, mesmo estando legitimado), no fundo são uns palhaços.

Quando os heróis desta gente é o alcoólico do Malheiro, um palhaço de profissão como o Vasco, insónias e afins está tudo dito.

Como nao adorar este tipo de comentario.
"Medir" o Benfiquismo com base no tamanho da carteira, esta bem em linha com a filosofia do actual presidente.
E depois os outros e que sao sportinguistas.

Tipico exemplo de vierista, que na falta de algumento e capacidade de debater, parte para o insulto barato.  :2funny: :2funny:

Antimatter

Eu ajudo....

Palhaço és tu, bot de merda.

Blues props do caralho.

paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 03 de Março de 2021, 11:25
Citação de: Ovelha em 03 de Março de 2021, 11:05

grande trabalho desconhecia o blog , obrigado
obrigatório conhecer o blog e o Alberto Miguéns, talvez a maior sumidade viva que conhece a história do clube detalhadamente.