Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

manageiro

Tambem gosto do nosso presidente e acho que tem sido dos melhores do ultimos anos. Tem feito o que poucos conseguiriam fazer. Só lhe aponto um defeito, fala muito para fora... estes assuntos do nelson e do anderson devia falar lá com eles e não com a comunicação social...  :whistle2:

heroisdomar

NoDeviL

Deixem o LFV falar...

Por exemplo, ao herois toda a gente dá importância e convenhamos, ele "fala" pior que o LFV, não quer dizer que quando é preciso não "fale" bem, vide o tópico do futebol português...

;D

How are you my friend heroisdomar???

VanBasten

A descasca do LFV foi de mestre...espero é que as cumpra no papel e ponha esses dois individuos na ordem, sobretudo o Nelson, que tem tanto de bom jogador, como de burgesso...peço uma multa bem pesada, a ver que este cromo abre os olhos e se apercebe que estar no Benfica não chega...é preciso jogar no Benfica, ganhar no Benfica e honrar o Benfica!

Netsorcerer

Citação de: Goldarch em 20 de Julho de 2007, 10:33
Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 10:29
O Mourinho usava conferencias de imprensa para passar mensagens para DENEGRIR os jogadores ????

Ou usava mensagens para lhes dizer que ele (Mourinho) sabe que o jogador X pode e vai render mais . . e os "MENINOS DELE" são os maiores . . e que estiveram mal em determinado jogo, mas que os "MENINOS DELE" SÃO OS MELHORES DO MUNDO" e que não queria outros !!!

O Mourinho para a imprensa só vinha salutar os jogadores e dar-lhes ânimo e defende-los . . nunca o Mourinho vinha para a imprensa enxovalha-los !!!! Mhuto menos como o nosso presidente e treinador o fazem.

É dum AMADORISMO impresionante !!! . . alguma vez vcs vem dar uma conferencia de imprensa queixando-se e enxovalhando os vossos filhos e a vossa mulher ?? . .  para o publico os vossos filhos e a vossa mulher são sempre os maiores . . dentro de casa é que podem castigar, discutir, falar e chegar a conclusões !!!

Não percebo as dúvidas que possa haver !! . . mal das familias se reagissem assim !!

Isso não é verdade.

Queres que te lembre a conferência de imprensa do Sabry, mal o Mourinho chegou à Luz ?!?

Ou o que ele disse do Rojas ?!?

E muitos outros...

Muito pior foi a que deu nos suínos depois de uma derrota para a Taça UEFA por 2-0 em Varsóvia. O Postiga, por exemplo, levou a maior descasca da vida dele.

NoDeviL

Sempre Fiél SLB

Grande Presidente, força, continue com o seu grandioso trabalho!!!

Vitor_F

Citação de: heroisdomar em 20 de Julho de 2007, 10:46
BIG BOSS???? ALGUEM ME CHAMOU????? :metal: :metal: :metal: :metal:

Queres ver que o herois é o Vieira infiltrado???

ou entao nao!! ou entao nao...

miglle

Relembrem-me por favor que devo andar mto esquecido !!

Ninguém se lembra de andar sempre com as palavras "os meninos dele" ?

Eu lembro-me mto bem dele a acarinhar os jogadores em publico !!

Mas lembrem-me desses casos do rojas, sabry e varsóvia !! se fazem favor . .

VanBasten

Após uma exibição miseravel do Porto, em Varsóvia (derrota 2-0), o Mourinho disse em conferencia de imprensa, que o Postiga dificilmente vingaria no futebol profissional com aquela atitude em jogo...depois disso, encostou-o alguns jogos! O proprio Postiga, viria mais tarde a afirmar, que teve vontade de abandonar o futebol, por não saber se estava preparada para jogar ao mais alto nivel...

Netsorcerer

Ó miglle, o Vieira também já falou muitas vezes nos novos heróis do Benfica, portanto não vás por aí. Quanto aos casos mencionados, são conhecidíssimos. Os 8 minutos do Sabry para apertar as botas ou comentários como "há aqui jogadores quem pensam ser melhores do que aquilo que são" ficaram célebres.

fmb

o nelson precisa de uma lavagem completa ao cerebro!!!

por isso, espero que o lateral que venha, venha para ser titular de caras.... este rapaz precisa de estar na bancada muito tempo e de correr atras do lugar.....

quanto ao presidente...esta a falar melhor... depois da GRANDE ENTREVISTA, tambem gostei das palavras dele hoje!!!

Kobille

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 10:29
O Mourinho usava conferencias de imprensa para passar mensagens para DENEGRIR os jogadores ????

Ou usava mensagens para lhes dizer que ele (Mourinho) sabe que o jogador X pode e vai render mais . . e os "MENINOS DELE" são os maiores . . e que estiveram mal em determinado jogo, mas que os "MENINOS DELE" SÃO OS MELHORES DO MUNDO" e que não queria outros !!!

O Mourinho para a imprensa só vinha salutar os jogadores e dar-lhes ânimo e defende-los . . nunca o Mourinho vinha para a imprensa enxovalha-los !!!! Mhuto menos como o nosso presidente e treinador o fazem.

É dum AMADORISMO impresionante !!! . . alguma vez vcs vem dar uma conferencia de imprensa queixando-se e enxovalhando os vossos filhos e a vossa mulher ?? . .  para o publico os vossos filhos e a vossa mulher são sempre os maiores . . dentro de casa é que podem castigar, discutir, falar e chegar a conclusões !!!

Não percebo as dúvidas que possa haver !! . . mal das familias se reagissem assim !!
Denegrir jogadores? Mas quem está a denegrir jogadores? Não serão os jogadores a denegrir o Benfica?

Ou é por jogar a central descaído para a esquerda, ou é por não jogar, ou é por sair à noite e não acordar a horas para chegar ao treino... por amor de Deus... haja responsabilidade e profissionalismo, aquilo que o Luís Filipe Vieira quis incutir...

Além do nosso presidente mostrar aos jogadores que não são toleradas faltas de respeito destas, mostra aos outros jogadores que terão o mesmo tratamento se fizerem o mesmo ou algo parecido...

Sabes quem se ri no meio disto tudo? São os outros, que lêem que um anda na noite e não consegue chegar a horas ao treino, que o outro não joga a defesa central descaído para a direita e por isso quer-se ir embora. Eu quero e exijo respeito pelo meu clube e, felizmente, o Luís Filipe Vieira pensa e quer o mesmo!

Isto é a minha interpretação, não quer dizer que todos pensem como eu, mas quanto a isso não há nada a fazer. Agora eu pergunto, quem são os jogadores para se armarem em vedetas? Estão acima do Sport Lisboa e Benfica? Às vezes é preciso dizer umas verdades... ver se as "vedetas" atinam...
São dos mais bem pagos em Portugal, e ainda mordem a mão de quem lhes dá de comer... é impressionante... não percebo como não concordam com o nosso presidente... (se bem que há uma coisa que eu não concorde, que foi as palavras que ele escolheu... mas o que interessa, o conteúdo, está lá)

GeracaoBenfica22

Citação de: RuiCosta_10 em 20 de Julho de 2007, 10:17
Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 10:15
RedPlaka . . outros erros graves .. introduzir o veiga
                                              introduzir o rudolfo moura
                                              introduzi o bruno moura
                                              introduzir o médico chefe do departamento
                                              introduzir o jorge gomes
                                               treinadores . .
                                               . .  podia continuar aqui com mais alguns.

De qualquer forma acho que a gratidão pelo melhoramento global da situação do clube é geral . . todos os sócio e adeptos reconhecem isso e agradecem bem !!

pois...

ah pois???

Introduziu o Veiga: e foi campeao, e deixou de perder jogadores p FCP
Introduziu o Rodolfo: e ganhou um excelente profissional, mas que carecia de melhor enquadramento. Esse é que era o erro... nao a pessoa.
Introduziu o JP Almeida: e fez mto bem. Fala com medicos do sector e logo me dirás...
Introduziu o Jorge Gomes?????? NOOOOT... mentira
treinadores... ora deixa ca ver... Trap Campeao; Koeman quartos da Champions; Santos campeonato ate a ultima e nao teve UMA SEQUER derrota no campeonato em casa... tendo apenas 2 empates.

queres continuar????

o presidente é APENAS, O MELHOR.

Goldarch

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2007, 11:06
Relembrem-me por favor que devo andar mto esquecido !!

Ninguém se lembra de andar sempre com as palavras "os meninos dele" ?

Eu lembro-me mto bem dele a acarinhar os jogadores em publico !!

Mas lembrem-me desses casos do rojas, sabry e varsóvia !! se fazem favor . .

A cena do Sabry foi famosíssima. O Mourinho, mal chegou à Luz deu uma conferência em que acabou com a carreira do Sabry. Porque o Sabry queria jogar ao centro e o Mourinho lhe disse que ao centro não jogava e que ele o queria encostado à esquerda. Deu uma bronca do caraças. Acho que até foi o Mourinho que disse que o Sabry o irritava por demorar largos minutos a preparar-se para entrar em campo.

O Rojas foi simples. O Mourinho disse publicamente que foi o pior jogador que já treinou.

Não me lembro do caso em Varsóvia, mas há relatos pela net de críticas ao Maniche ou McCharty, só para dar 2 exemplos de jogadores adorados pelo Mourinho.