Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chepo

Citação de: carrepos em 13 de Julho de 2009, 15:09
Tanta futurologia por aqui.

Realmente, para estarem a dizer que o Porto vai fazer o penta...
Mas se tiverem mesmo a certeza disso, faz favor de dizer, que escuso de gastar dinheiro em bilhetes para ver o Benfica.

MasterPT

Citação de: carrepos em 13 de Julho de 2009, 15:09 Tanta futurologia por aqui...
(...)
A parte curiosa é que estes Yes Sir vão votar novamente em LFV em 2012 mesmo que nos próximos 3 anos acabemos sempre em terceiros. Para eles, "a obra" vai sempre servir de desculpa em todas as futuras eleições.

Por falar em Futurologia...

carrepos

Isso não é futurologia, é uma certeza. Basta analisar os seus comportamentos actuais e os seus comportamentos ao longo da história recente do Benfica.

Mesmo o candidato gatuno teve 38% dos votos contra Vilarinho, por isso...

MasterPT

Lá diz o Provérbio Chinês...

"É muito difícil prever ,principalmente o futuro!"  ;)

Ferreiro da Floresta

Mas isso já é um hábito, nós somos bi-penta campeões de pré-época. Depois é o que se vê..

Oxalá tenham razão, mas analisando os últimos 9 anos em tudo iguais a este, só se pode desenhar um futuro igual ao passado.

A parte curiosa é que estes Yes Sir vão votar novamente em LFV em 2012 mesmo que nos próximos 3 anos acabemos sempre em terceiros. Para eles, "a obra" vai sempre servir de desculpa em todas as futuras eleições.

para ti entao os "YES SIR" sao 91.7% dos votantes, nao é?

para mim os "YES SIR" sao aqueles que tem de levar com a opiniao dos 5,6% de votantes que ainda nao souberam aceitar a decisao da maioria.

Ricardo Teixeira

Citação de: MasterPT em 13 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: carrepos em 13 de Julho de 2009, 15:09 Tanta futurologia por aqui...
(...)

;D ...realmente...

J074_RiP

Citação de: MasterPT em 13 de Julho de 2009, 15:26
Lá diz o Provérbio Chinês...

"É muito difícil prever ,principalmente o futuro!"  ;)

mas ha alguem k fale mais um futurologia k tu?! é pra rir nao? passas a vida a dizer que quando os resultados desportivos vierem, quando os titulos vierem... titulos tem vindo muitos, mas titulos de jormais e de novelas.
9 anos de lfv e os unicos titulos k ganhou sem o veiga foi a fruteira da cerveja, e da forma k foi, tirando isso é so 3ºs e 4ºs lugares

Flirt4ever

Citação de: zevitor em 13 de Julho de 2009, 15:33

Mas isso já é um hábito, nós somos bi-penta campeões de pré-época. Depois é o que se vê..

Oxalá tenham razão, mas analisando os últimos 9 anos em tudo iguais a este, só se pode desenhar um futuro igual ao passado.

para ti entao os "YES SIR" sao 91.7% dos votantes, nao é?

para mim os "YES SIR" sao aqueles que tem de levar com a opiniao dos 5,6% de votantes que ainda nao souberam aceitar a decisao da maioria.

x2

magic_maker

(...)

Isso é constatar um facto, não é futurologia.

Quem votou em LFV usa um argumento que serve na mesma daqui por 3 anos mesmo se o Benfica continue sem vencer, logo dizer que eles vão votar novamente em Vieira não é futurologia, é apenas constatar um facto.

Se dizem, "eu voto em Vieira porque não sou ingrato e sei que quando o clube precisou ele esteve lá."
Isto quer dizer que daqui por 10 anos continuar-mos sem vencer nada vão continuar a votar Vieira porque quando o Benfica precisou ele esteve lá...

Eu não voto Vieira por causa disso, até aceitei que precisasse de tempo para levantar o clube, no último mandato teve esse tempo e o futebol do Benfica ainda piorou, depois a cereja em cima do bolo para que eu nunca mais votasse nele, foi o baixo golpe das eleições, digno de um líder de um país ignorante que engana o povinho todo, e desses grupos eu não papo.

J074_RiP

Citação de: magic_maker em 13 de Julho de 2009, 16:52
(...)

Isso é constatar um facto, não é futurologia.

Quem votou em LFV usa um argumento que serve na mesma daqui por 3 anos mesmo se o Benfica continue sem vencer, logo dizer que eles vão votar novamente em Vieira não é futurologia, é apenas constatar um facto.

Se dizem, "eu voto em Vieira porque não sou ingrato e sei que quando o clube precisou ele esteve lá."
Isto quer dizer que daqui por 10 anos continuar-mos sem vencer nada vão continuar a votar Vieira porque quando o Benfica precisou ele esteve lá...

Eu não voto Vieira por causa disso, até aceitei que precisasse de tempo para levantar o clube, no último mandato teve esse tempo e o futebol do Benfica ainda piorou, depois a cereja em cima do bolo para que eu nunca mais votasse nele, foi o baixo golpe das eleições, digno de um líder de um país ignorante que engana o povinho todo, e desses grupos eu não papo.

x2
acima de tudo SERIEDADE

fredboss

mas este topico ainda vive! A adoração ao deus ainda dura... os ataques ao "deus" de 3ou4 ainda continuam... haja paciencia!

Benfiquismo

_coal

Citação de: MasterPT em 13 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: Rui Costa em 13 de Julho de 2009, 07:06
Citação de: MasterPT em 12 de Julho de 2009, 23:23
O número de sócios aumentou ,com Luis Filipe Vieira!
Estivemos oito (8) anos ,penosos ,sem comemorar um único titulo...
Luis Filipe Vieira acabou com o Jejum!

Por tudo que já fez ,e por tudo o que ,com enorme capacidade e querer ,irá fazer...
Deverias repetir comigo em uníssono: Obrigado Presidente!

:bow2: :flagglorioso:

Então parabéns pah!

Conseguiu aumentar o numero de sócios quase tanto como o Damásio então. Com três mandatos até será capaz de angariar mais sócios do que o Damásio com um único mandato. É fabuloso não há dúvidas.

Não digas é muito alto que dos 8 anos de jejum, 4 foram já com o Vieira no Benfica. Ele é que gosta de sublinhar que estava no Benfica desde 2000. Ele é que o diz que iniciou o projecto nessa altura, não sou eu. 50% do tempo do jejum é com ele no futebol, conseguiu igualar o Vale e Azevedo nesse aspecto. Conseguiu construir equipas que ganharam tanto como as do Vale. Fabuloso, mais uma vez. Ah, e acrescenta aí ao fantástico palmarés três das quatro piores épocas da história do Benfica. Em 9 anos, conseguiu fazer o que os outros apenas fizeram uma vez em 96 anos. Extraordinário de facto. O facto de o fc porto ter conseguido os melhores resultados da sua historia precisamente com o Vieira no Benfica é um fait-divers. Pouco relevante, apenas coincidencia penosa. Conjuga-lhe três das quatro piores épocas que há memória com os melhores momentos da historia do fc porto... Fabuloso claro!

Obrigado presidente?!

Tanta letra ,para no fim ,tudo junto ,dizer nada... ::)
Ou melhor ,para fazer um elogio á agremiação!!!

Estes ultimos dois mandatos ,infelizmente ,não foram felizes em termos de resultados desportivos...
Mas muito foi feito!
Esse muito está á vista de todos ,e é um tremendo orgulho para nós ,Benfiquistas!

Os resultados vêm já a seguir...
E quando vierem , eu ,e os meu Indefectíveis colegas ,iremos celebrar como se não houvesse amanhã:

Uns beberão para celebrar... :flagglorioso:
Outros ,quiçá o caso do caro colega ,para esquecer!

Orgulho em ser SL Benfica ,e em pertencer a esta Gloriosa familia... pah! :bandeiraslb2:

E tentar refutar as afirmações?!
Ah, não dá pq é mm verdade...

jborges

COM VIEIRA OU SEM ELE (e para mim seria muito melhor sem), o mais importante é o Clube:

VIVA O BENFICA!!!!

O_Glorioso

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 14:01
"O que lhe posso dizer é isto: o Benfica tem, não vamos esconder, toda a gente sabe a relação que tenho com o Joaquim, não vou esconder isto a ninguém…" (...) O Joaquim Oliveira, não escondo a nenhum benfiquista que sou amigo dele (...) o Benfica tem um contrato que vai respeitar, porque foi assinado numa altura também muito difícil do Benfica, e o Benfica vai respeitá-lo até ao fim. Na altura própria, quem sabe se o Benfica, se calhar, até daqui a dois meses, ou daqui a um ano, está a renegociá-lo, ninguém sabe!".

percebo pq muitos nickes sumiram... :-X

Mais uma para assobiarem para o lado.  :whistle2:

Cuidado, malta, um olho no burro e outro no cigano!