Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Citação de: ricardoshearer em 15 de Julho de 2009, 01:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2009, 01:24
A questão dos anos de sócio e do número de sócio dele ainda vão dar que falar. Enfim, quando as pessoas não são transparentes na sua vida, passam a vida toda debaixo de um manto obscuro de suspeição sobre tudo, é uma consequência natural..

Suspeições criadas por quem ? por alguns benfiquistas...e sem fundamento...isso é que é mau...
Se me apresentarem provas...e tudo explicadinho...era o 1º a dar-lhe um pontapé no rabo...mas essas insinuações...sem fundamento...
o apv tambem se gabava mt de chamar ao vieira tripeiro,kuando o vieira lhe explicou cara  a cara o apv borrou se todo...falar nas costas é facil....nao era o apv que apoiava o carvalho????lololol

Disse que ia votar no BC por ele ter prometido que se ganhasse marcava eleições 6 meses depois... :-X

:2funny: :2funny:

trainmaniac

A questão dos anos de sócio e do número de sócio dele ainda vão dar que falar. Enfim, quando as pessoas não são transparentes na sua vida, passam a vida toda debaixo de um manto obscuro de suspeição sobre tudo, é uma consequência natural..

Suspeições criadas por quem ? por alguns benfiquistas...e sem fundamento...isso é que é mau...
Se me apresentarem provas...e tudo explicadinho...era o 1º a dar-lhe um pontapé no rabo...mas essas insinuações...sem fundamento...

Não são meros boatos... há os boatos que vão e vêm, e há os que sempre existiram. Este é daqueles que circula nos corredores da Luz desde o 1º dia em que este homem se apresentou associado ao nome Benfica.

Eu não tenho culpa que o homem tenha uma queda natural para situações mal explicadas e para uma vida pouco transparente, seja na vida profissional, seja fora dela. Inevitavelmente estará sempre marcado por essa nebulosidade toda da sua vida... inevitável.

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2009, 01:37

Não são meros boatos... há os boatos que vão e vêm, e há os que sempre existiram. Este é daqueles que circula nos corredores da Luz desde o 1º dia em que este homem se apresentou associado ao nome Benfica.

Eu não tenho culpa que o homem tenha uma queda natural para situações mal explicadas e para uma vida pouco transparente, seja na vida profissional, seja fora dela. Inevitavelmente estará sempre marcado por essa nebulosidade toda da sua vida... inevitável.

É um boato...e parece que ninguém prova...e se já tem alguns anos...
Eu também posso criar um boato neste momento...mas não o faço porque não tenho provas...

Democrata1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 01:32
Sabes há quantos anos ele é sócio ? Gostava que me dissesses...

Segundo o próprio, é sócio há mais de 30 anos. Como é que há gente sócio há 50 anos com número acima?

Citação de: ricardoshearer em 15 de Julho de 2009, 01:33
tens k provar o k dizes!

Podes provar tu mesmo. Por exemplo, pergunta a um sócio com 50 anos qual o seu número e verás que é superior ao que sua alteza apresenta.

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 01:40É um boato...e parece que ninguém prova...e se já tem alguns anos...
Eu também posso criar um boato neste momento...mas não o faço porque não tenho provas...

Tu percebeste o que eu quis dizer, não desconverses dessa forma. Além do mais penso que quem tem na sua posse a história da filiação do LFV, não a publica porque provavelmente teria sérios problemas de segurança.

A vida do LFV é como a história das bruxas. Eu não acredito nelas, mas que as há, há.

ricardoshearer

Citação de: Democrata1904 em 15 de Julho de 2009, 01:41

Segundo o próprio, é sócio há mais de 30 anos. Como é que há gente sócio há 50 anos com número acima?

tens k provar o k dizes!

Podes provar tu mesmo. Por exemplo, pergunta a um sócio com 50 anos qual o seu número e verás que é superior ao que sua alteza apresenta.
claro vou tentar informar me antes de lançar alguma calunia...

Tarzan_SLB

Os números de sócio não dizem nada se as pessoas deixarem de pagar quotas e não quizerem actualizar as mesmas. Começam como se fosse um novo sócio.

ricardoshearer

Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Julho de 2009, 01:47
Os números de sócio não dizem nada se as pessoas deixarem de pagar quotas e não quizerem actualizar as mesmas. Começam como se fosse um novo sócio.
pois eu sei disso,presumo que quem lançou isso do lfv tambem saiba....

Democrata1904

Não percebo onde é que estou a caluniar. Estou aqui com a maior das honestidades a expor uma situação que acho duvidosa. Não percebo porque dizem logo que estou a inventar para denegrir sua alteza. Se tenho conhecimento de sócios com 50 anos com número acima de um com tempo de filiação entre os 30 e os 40, não é natural que esteja a denunciar a situação a consócios? O Benfica só é protegido por nós. Mais ninguém o vai proteger. Se perante esta situação estivesse calado, estara a prestar um bom serviço ao Benfica? Julgo que não...

Sim. Mas eu estou a referir-me concretamente a um exemplo que nunca deixou de ser sócio. Pode ter tido algumas quotas em atraso, só que renovou-as sempre a tempo de manter o número.

aguia_misteriosa

Livra que a oposição também bate no ceguinho, mesmo com tudo explicadinho...
Querem acreditar nos outros fora dos circuitos de navegação, acreditem.
Mas se gostam tanto do clube, já estava na hora de arrumar este assunto e esse azedume, vinganzinhas e traquinices para implicar noutros lados...
Contra quem domina a arbitragem por exemplo.
Porque este ano vai do mesmo.
E o polvo já tem tentáculos desde a terra até à lua...
Adiante...
Cada um vê e ouve o que quer...
Erros quem não comete e por conveniências várias...
Então, que dizer de alguns que jogam no clube e amam o clube rival...
Mas eles são úteis na mesma...
E se vê isso como problema, que tal pensarem e já agora o presidente aproveitar a dita para mandar alguém espionar as assembleias do rival, tão democráticas que são lol...
Deixem de fantasmas aonde não há...
Muitos já se acomodaram em muitas zonas do clube e não são o presidente.
Deixem a malta pelo menos trabalhar...Não estejam a fazer disto um circo para os inimigos continuarem adormecer muitos de vós...
Enquanto vos "tocam esta música com esta flauta", eles vão sendo sócios do nosso e eles sim  andam nos bastidores a tentar dominar os nossos. Querem fazer a sede de vingança e uma filial de outro clube...Querem Benfica satelite em tudo...Desde as modalidades ao canal...Para não passar pelos empregados da limpeza e segurança extra ao sabor deles...
Abram os olhos...
Percam menos tempo, com estas palermices e vamos todos ver jogos que a caça ao futebol começou! ;)
Uma coisa é certa o futuro a Deus pertence, mas a cadeira essa só salta para quem não é um "vingador" e não tenha ligações a ingratos e vigueirices...Chega ao que há de menos bom... :-X

Ricardo Teixeira

tens k provar o k dizes!

Eu nunca o ouvi a dizer há quantos anos era sócio... :huh: onde o viste ? ou leste ?
Sei que ele é o sócio 5 mil e tal...há mais de 35 ou 40 é de certeza...
E esses Senhores que tu dizes que são sócios há 50 anos...devem se sócios abaixo do nº 5 mil...de certeza...

Tarzan_SLB

Citação de: Democrata1904 em 15 de Julho de 2009, 01:51
Não percebo onde é que estou a caluniar. Estou aqui com a maior das honestidades a expor uma situação que acho duvidosa. Não percebo porque dizem logo que estou a inventar para denegrir sua alteza. Se tenho conhecimento de sócios com 50 anos com número acima de um com tempo de filiação entre os 30 e os 40, não é natural que esteja a denunciar a situação a consócios? O Benfica só é protegido por nós. Mais ninguém o vai proteger. Se perante esta situação estivesse calado, estara a prestar um bom serviço ao Benfica? Julgo que não...

Sim. Mas eu estou a referir-me concretamente a um exemplo que nunca deixou de ser sócio. Pode ter tido algumas quotas em atraso, só que renovou-as sempre a tempo de manter o número.
Ok, não sei, mas acho estranho.
De qualquer maneira vou tentar não vir mais a este tópico, agora quero ver é a equipa a jogar bom futebol, nos outros aspectos neste momento estou como o Vilarinho, estou-me a c@gar.

Nuno Eiras

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 01:54

tens k provar o k dizes!

Eu nunca o ouvi a dizer há quantos anos era sócio... :huh: onde o viste ? ou leste ?
Sei que ele é o sócio 5 mil e tal...há mais de 35 ou 40 é de certeza...
E esses Senhores que tu dizes que são sócios há 50 anos...devem se sócios abaixo do nº 5 mil...de certeza...

Se alguém souber mais ou menos o número de sócio do daamásio, ele é sócio à 52 anos

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2009, 01:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 01:40É um boato...e parece que ninguém prova...e se já tem alguns anos...

Tu percebeste o que eu quis dizer, não desconverses dessa forma. Além do mais penso que quem tem na sua posse a história da filiação do LFV, não a publica porque provavelmente teria sérios problemas de segurança.

A vida do LFV é como a história das bruxas. Eu não acredito nelas, mas que as há, há.

Não achas que todos aqueles que já se desentenderam com o LFV e foram-se embora do clube por causa dele...se soubessem dessa situação não vinham a público falar disso??
Com certeza que sabem se isso é verdade ou não...e não tenho dúvidas que muitos deles se fosse verdade já tinha aberto a goela...só para deixar o LFV mal na fotografia...

trainmaniac

Nem toda a gente alinha por essa estratégia tão querida do LFV de começar a lavar roupa suja em público. Talvez numa AG em que não hajam meios de CS presentes, alguém lhe atire isso à cara ;)