Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MasterPT

com a devida vénia à minha pessoa...

Citação de: MasterPT em 15 de Julho de 2009, 02:34
Detração ,difamação ,injúria ,iriva ,ladrado ,maldizer ,maledicência ,mentira ,murmuração...

Tudo vale para atacar a nobre pessoa sr. Luís Filipe Vieira ,insigne e Superior Presidente do Glorioso ,Sport Lisboa e Benfica!

:bow2: :flagglorioso:

E o "amor" perdura... :disgust:

Mas nada há a temer ,os Indefectíveis ,esses mantêm o incessante apoio ao nosso eloquente e varonil Presidente ,o zeloso e único ,sr. Luis Filipe Vieira!

Força nosso Insigne! :flagglorioso:

JPG

Citação de: Democrata1904 em 16 de Julho de 2009, 15:26
Claro que sua alteza real nunca pagou quotas do fcp. Se sua alteza real o diz, é porque é verdade.

rei-sol não mente .....

quando está de boca fechada!

KidLambreta

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 14:43
Aconselho-o a ler melhor, pois garantidamente nao leu os posts antes do golpe de teatro.
Quanto ao caminho a seguir é rezar para os porcos e os lagartos terem um pessimo ano e o JJ consiga levar o Benfica ao bom caminho.
Tb se pode rezar para k haja justiça neste pais e pessoas como o papa, lfv, valentins e companhia vao para o lugar k merecem: cadeia, mas isso é pedir muito num pais como o nosso.

So as vitorias poderao culmatar o enorme buraco que estes 2 ultimos anos estao a criar no Benfica, ao ponto de ja pedirmos aos sponsers k paguem directamente aos nossos credores.

Esta direcçao jamais a aceitarei, pois Democracia, Honra e Lealdade nao se compram.
Que fique claro, eu não sou indefectível do LFV, mas sim do Benfica. posto isto pode explicar-me o porquê de querer que o LFV vá para a cadeia? Que crime cometeu? Esta deixou-me de boca aberta.
Quanto aos buracos, se eles existirem, e não é liquido que isso aconteça pois até conseguimos comprar atletas e algum crédito deve merecer a direcção para que o dinheiro apareça. Quanto ao dinheiro ir directo dos sponsors para as instituições que nos forneceram crédito, acho do mais elementar bom senso, ie, pagarmos o que devemos venha o dinheiro dos sponsors, da bilheteira ou da venda de activos. Acha então que deveriamos receber esse dinheiro e deixar-mos de pagar as dívidas?
Quanto ao facto de não aceitar os resultados eleitorais no Benfica em nome da sua visão própria de democracia, honra e lealdade (para com quem?), diz mais de si do que própriamente do LFV. Eu votei branco, mas a maioria dos votantes reelegeu o actual Presidente. Que trabalhe para melhorar o seu mandato e cá estarei para avaliar o seu trabalho.

Francescoli

Citação de: MasterPT em 16 de Julho de 2009, 16:04
Detração ,difamação ,injúria ,iriva ,ladrado ,maldizer ,maledicência ,mentira ,murmuração...

Tudo vale para atacar a nobre pessoa sr. Luís Filipe Vieira ,insigne e Superior Presidente do Glorioso ,Sport Lisboa e Benfica!

Mas nada há a temer ,os Indefectíveis ,esses mantêm o incessante apoio ao nosso eloquente e varonil Presidente ,o zeloso e único ,sr. Luis Filipe Vieira!

Strata

Deixem o homem lanchar em paz. Sempre a mesma coisa!... ::bater::

J074_RiP

Citação de: KidLambreta em 16 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 14:43
Aconselho-o a ler melhor, pois garantidamente nao leu os posts antes do golpe de teatro.
Quanto ao caminho a seguir é rezar para os porcos e os lagartos terem um pessimo ano e o JJ consiga levar o Benfica ao bom caminho.
Tb se pode rezar para k haja justiça neste pais e pessoas como o papa, lfv, valentins e companhia vao para o lugar k merecem: cadeia, mas isso é pedir muito num pais como o nosso.

So as vitorias poderao culmatar o enorme buraco que estes 2 ultimos anos estao a criar no Benfica, ao ponto de ja pedirmos aos sponsers k paguem directamente aos nossos credores.

Esta direcçao jamais a aceitarei, pois Democracia, Honra e Lealdade nao se compram.
Que fique claro, eu não sou indefectível do LFV, mas sim do Benfica. posto isto pode explicar-me o porquê de querer que o LFV vá para a cadeia? Que crime cometeu? Esta deixou-me de boca aberta.
Escolher arbitros nao é crime? Protecção e incentivo a vandalismo nao é crime?
Quero la saber se os outros o fazem, o Benfica é superior aos outros.

CitaçãoQuanto aos buracos, se eles existirem, e não é liquido que isso aconteça pois até conseguimos comprar atletas e algum crédito deve merecer a direcção para que o dinheiro apareça. Quanto ao dinheiro ir directo dos sponsors para as instituições que nos forneceram crédito, acho do mais elementar bom senso, ie, pagarmos o que devemos venha o dinheiro dos sponsors, da bilheteira ou da venda de activos. Acha então que deveriamos receber esse dinheiro e deixar-mos de pagar as dívidas?
Será que compramos? O negocio falcao deixou bem a nú que quando sao precisas garantias bancárias nós nao compramos, porque será?
Porque será que o falcao para nós custava 5 milhoes e para os porcos veio por menos de 4?!

CitaçãoQuanto ao facto de não aceitar os resultados eleitorais no Benfica em nome da sua visão própria de democracia, honra e lealdade (para com quem?), diz mais de si do que própriamente do LFV. Eu votei branco, mas a maioria dos votantes reelegeu o actual Presidente. Que trabalhe para melhorar o seu mandato e cá estarei para avaliar o seu trabalho.
que democracia é essa que se antecipam as eleiçoes de forma à possiveis candidatos nao poderem ou nem sequer terem tempo de se candidatar? Já sei, democracia à salazar k mandava matar os adversarios.
Na "minha"democracia" as eleiçoes poderiam ter sido antecipadas, mas para final de maio. Em março ja todos sabiamos k a luta seria pelo 3º lugar, e ai os possiveis candidatos nao teriam desculpas para nao irem a votos.

Chepo

5 Milhões mas era 100% do passe!

O Porto só detém, 60 ou 70% do passe! Por isso custou 3.8M.

P.S. Acho que te estás a ridicularizar. Ele fez muita asneira, mas nada que justifique que vá preso. Vou deixar passar porque ficas-te com trauma pós Vale e Azevedo...

J074_RiP

Citação de: Chepo em 16 de Julho de 2009, 18:40

P.S. Acho que te estás a ridicularizar. Ele fez muita asneira, mas nada que justifique que vá preso. Vou deixar passar porque ficas-te com trauma pós Vale e Azevedo...

5 milhoes por 50% do passe foi sempre o falado, eles conseguiram mais por menos euros

Ricardo Teixeira

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: Chepo em 16 de Julho de 2009, 18:40

5 milhoes por 50% do passe foi sempre o falado, eles conseguiram mais por menos euros

Lá está..."foi sempre o falado"... falado por quem ?    CS...

KidLambreta

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2009, 18:35

Escolher arbitros nao é crime? Protecção e incentivo a vandalismo nao é crime?
Quero la saber se os outros o fazem, o Benfica é superior aos outros.

Escolher árbitros????? Com adeptos como você para que é que são necessários porkistas e lagarsapos? Protecção e incentivo a vandalismo????? Mas anda tudo parvo???? Eu não gosto do LFV, mas isto está a chegar a um estado demencial...

Será que compramos? O negocio falcao deixou bem a nú que quando sao precisas garantias bancárias nós nao compramos, porque será?
Porque será que o falcao para nós custava 5 milhoes e para os porcos veio por menos de 4?!
Citação

Mas quem disse que esse foram os números apresentados pela SAD? Você teve acesso a esses documentos ou baseia-se no diz que disse ou nos jornais desportivos?

que democracia é essa que se antecipam as eleiçoes de forma à possiveis candidatos nao poderem ou nem sequer terem tempo de se candidatar? Já sei, democracia à salazar k mandava matar os adversarios.
Na "minha"democracia" as eleiçoes poderiam ter sido antecipadas, mas para final de maio. Em março ja todos sabiamos k a luta seria pelo 3º lugar, e ai os possiveis candidatos nao teriam desculpas para nao irem a votos.

É a única em que me encontro em parte de acordo consigo, mas caramba, se até um Bruno Carvalho conseguiu apresentar uma candidatura, porque será que os outros não conseguiram. Eu confesso, neste capítulo estou mais desiludido com o Movimento do que com o LFV.

Domnul de Cauciuc

Na Comunicação Social são todos uns malandros que só querem é estragar o trabalho do Sr. Vieira e do Sr. Costa...
::) 

Freire

Os negocios abortam quando exigem garantias bancarias? Ui

Le imperatore

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 16:15
Citação de: MasterPT em 16 de Julho de 2009, 16:04

ahahahahah   :2funny:

Vai masé trabalhar ohh MasterPT!!

Aquilo

Enviamos uma saudação de apreço a quem tanto deu à verdade no desporto português e definitivamente desmascarou a associação corrupta que se movia há décadas no esgoto do futebol do sul da europa!!!

:slb2: :flagglorioso:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Aquilo em 17 de Julho de 2009, 00:27
Enviamos uma saudação de apreço a quem tanto deu à verdade no desporto português e definitivamente desmascarou a associação corrupta que se movia há décadas no esgoto do futebol do sul da europa!!!

Um disparate completo!
O senhor Vieira, devido à falta de resultados na sua estadia na Luz, resolveu armar-se em "desmascador" dos tripas.
Vai daí, o "paladino da honestidade", em mais uma das suas clássicas fugas para frente, apenas conseguiu branquear os anos 80 e 90, em que o Bimbo e seus pares fizeram literalmente o que lhes apeteceu no futebol tuga!
O que é que foi a julgamento nesta cruzada patética do teu Querido Lider?
Coisas feitas no tempo do Mourinho treinador dos tripas!!!
:o :o :o :o :o

Mais uma vez e para não variar, ficou o Benfica a perder com esta "vitória" do Vieirismo!!!