Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Democrata1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 01:54
Eu nunca o ouvi a dizer há quantos anos era sócio... :huh: onde o viste ? ou leste ?
Sei que ele é o sócio 5 mil e tal...há mais de 35 ou 40 é de certeza...
E esses Senhores que tu dizes que são sócios há 50 anos...devem se sócios abaixo do nº 5 mil...de certeza...

Ouvi-o dizer há tempos, a propósito da sua ligação ao fcp, que não era sócio dos andrades e que era sócio do Benfica "há mais de 30 anos". Quanto ao resto do teu comentário, não posso dizer nada. Se duvidas da minha palavra, estás no teu direito. Claro que se as pessoas que refiro tivessem número de sócio inferior ao de sua alteza, tudo o que estive para aqui a dizer não valia nada. Obviamente, que não é o caso.

Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Julho de 2009, 01:55
De qualquer maneira vou tentar não vir mais a este tópico, agora quero ver é a equipa a jogar bom futebol, nos outros aspectos neste momento estou como o Vilarinho, estou-me a c@gar.

Eu também quero ver a equipa a jogar futebol. Nem precisa de ser bom. Basta que jogue futebol, para fazer muito melhor do que nos últimos anos. Já ficarei satisfeito.

Quanto aos "outros aspectos" que referes, julgo que não é bom para o Benfica que os sócios não lhes liguem. Acho que temos de saber separar as águas. Podemos apoiar o clube desportivamente, debatendo ao mesmo tempo as suas questões internas. Não há mal nenhum nisso. O Benfica só tem a ganhar. Afinal de contas, quem vota algumas decisões somos nós. Não será muito honesto para com o Benfica desligarmos dos "outros assuntos".

fredboss

Se tivesses provas deixava de ser boato.. logo ja não poderias criar boato! lol

carrepos

Citação de: Democrata1904 em 15 de Julho de 2009, 02:06

Quanto aos "outros aspectos" que referes, julgo que não é bom para o Benfica que os sócios não lhes liguem. Acho que temos de saber separar as águas. Podemos apoiar o clube desportivamente, debatendo ao mesmo tempo as suas questões internas. Não há mal nenhum nisso. O Benfica só tem a ganhar. Afinal de contas, quem vota algumas decisões somos nós. Não será muito honesto para com o Benfica desligarmos dos "outros assuntos".

O grande problema de muita gente por aqui é mesmo esse, não saberem separar as pessoas que dirigem o Benfica, do Benfica em si.

Acham que criticar ou discutir os dirigentes, é não apoiar o Benfica e desejar-lhe mal.

Ricardo Teixeira

Não vou especular mais...
Espero então que esses Sócios tentem saber o que se passa...e reclamem já agora...
Se têm assim tanta certeza...também gostava que fossem à AG e falassem disso...
Assim resolviam a situação...e não se falava de mais suposições...

Democrata1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 02:16
Espero então que esses Sócios tentem saber o que se passa...e reclamem já agora...

Também dou o assunto por encerrado. Já expus a situação, tal como gostaria que outro sócio a expusesse. Agora cada um que pense como achar.
O assunto nem é assim tão grave quanto isso. Diz só mais um pouco acerca da personalidade de sua alteza. Não é por aqui que vem mal ao Benfica.

Quanto à exposição da situação em AG, julgo que há coisas muito mais importantes para se debater (por exemplo, o contrato com a Sagres). E mesmo que não houvesse, não me parece que a direcção aceitasse sequer discutir isto. Era de "oportunista" para cima e fim de discussão.

Ricardo Teixeira

Citação de: Democrata1904 em 15 de Julho de 2009, 02:23

Também dou o assunto por encerrado. Já expus a situação, tal como gostaria que outro sócio a expusesse. Agora cada um que pense como achar.
O assunto nem é assim tão grave quanto isso. Diz só mais um pouco acerca da personalidade de sua alteza. Não é por aqui que vem mal ao Benfica.

Quanto à exposição da situação em AG, julgo que há coisas muito mais importantes para se debater (por exemplo, o contrato com a Sagres). E mesmo que não houvesse, não me parece que a direcção aceitasse sequer discutir isto. Era de "oportunista" para cima e fim de discussão.

Para mim é grave...seja verdade ou não...

Chepo

Citação de: sanfinense em 15 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: gabrielgg em 14 de Julho de 2009, 17:48
alguem me explica qual é mesmo o objectivo de vir aqui de vez em quando mandar bocas?
é tipo tradição?

mas quando vem um, vem logo 3 ou 4 . :whistle2: 

Realmente, já reparei nisso, parecem a brigada...

MasterPT

Detração ,difamação ,injúria ,iriva ,ladrado ,maldizer ,maledicência ,mentira ,murmuração...

Tudo vale para atacar a nobre pessoa sr. Luís Filipe Vieira ,insigne e Superior Presidente do Glorioso ,Sport Lisboa e Benfica!

:bow2: :flagglorioso:

pmmp20

Citação de: MasterPT em 15 de Julho de 2009, 02:34
Detração ,difamação ,injúria ,iriva ,ladrado ,maldizer ,maledicência ,mentira ,murmuração...

Tudo vale para atacar a nobre pessoa sr. Luís Filipe Vieira ,insigne e Superior Presidente do Glorioso ,Sport Lisboa e Benfica!

:bow2: :flagglorioso:

:flagglorioso:

Adu30

Citação de: Chepo em 15 de Julho de 2009, 02:29
Citação de: sanfinense em 15 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: gabrielgg em 14 de Julho de 2009, 17:48
alguem me explica qual é mesmo o objectivo de vir aqui de vez em quando mandar bocas?
é tipo tradição?

mas quando vem um, vem logo 3 ou 4 . :whistle2: 

Realmente, já reparei nisso, parecem a brigada...

LOL!

Democrata1904

Citação de: MasterPT em 15 de Julho de 2009, 02:34

Atenção, que o referido cargo requer nobreza. Não a transmite a quem o ocupa.

sanfinense

Citação de: Democrata1904 em 15 de Julho de 2009, 02:23

o meu probema e que inscreveste-te ha 8 dias e o teus primeiros postes vens aqui

lancar "digo-que-nao-digo-que-sei" e no fim sao boatos que so vem 

AGITAR , aquilo que querias DESTABILIZAR  nao e novo neste topico

e se calhar so voltas daqui a uns tempos

quando OUVIRES nos corredores outro  "digo-que-nao-digo-que-sei"  .

se estiver enganado eu penencio-me, ate la .......

Democrata1904

Quando me inscrevi neste fórum foi com o intuito de dabater as questões internas do Benfica actual. Isto numa altura em que senti que o clube foi tomado de assalto. Muito provavelmente só escreverei aqui para discutir temas ditos "quentes". Julgar que o faço para destabilizar é uma atitude pouco lúcida. Se quisesse destabilizar, deixava que o clube andasse como tem andado sem me preocupar muito.

MasterPT

Impoluto e incorruptível Presidente...

Procuraremos incessantemente e com maior empenho ,sempre na linha da frente ,apoiar e defender o Maior e mais Prestigiado Clube da 'Via Láctea' ,o Grandioso: Sport Lisboa e Benfica!

Nada a temer! :flagglorioso:
Os indefectível estão consigo...

fredboss